Impossibilidade de Logar no site e de enviar ticket

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DioxShama
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:35
Contato:

Impossibilidade de Logar no site e de enviar ticket

Mensagem por DioxShama » 25 Nov 2016, 11:40

Olá GMs!

Black Sale está rolando... eu e alguns mais estão com esse problema de impossibilidade de logar a conta no site. Ontem mesmo minha conta principal estava logando perfeitamente, e hoje, sem nenhuma alteração de cadastro/senha, ela não loga mais.

nick: Rhapsoddy - server: HIKARI.

Ao tentar logar no site, recebo a mensagem de Erro ali onde se clica para ENTRAR/VALIDAR.

Não obstante este problema, tentei ir ao suporte com esta conta que estou postando nesse momento, porém ao tentar abrir um ticket recebo a seguinte mensagem: "A Cross site request forgery attempt has been detected cannot continue with the required action"

Gostaria de se possível, fossem corrigidos ambos os problemas, principalmente o primeiro pois, está rolando Black Sale e gostaria de adquirir alguns produtos.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Impossibilidade de Logar no site e de enviar ticket

Mensagem por GMBreakchaos » 25 Nov 2016, 12:19

Olá,

Tente logar pelo firefox por favor, estamos com problemas no Chrome.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

TiagoPVHbuff
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2016, 23:08
Contato:

Re: Impossibilidade de Logar no site e de enviar ticket

Mensagem por TiagoPVHbuff » 25 Nov 2016, 12:54

GMBreakchaos escreveu:Olá,

Tente logar pelo firefox por favor, estamos com problemas no Chrome.
minha conta nao loga no site em nenhuma, chrome, explore, firefox..

ID: malovisk019

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes