[Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

caneladegarrinch
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2016, 14:58
Contato:

[Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Mensagem por caneladegarrinch » 24 Nov 2016, 15:04

Boa Tarde!
Gm,

Sugiro que o sistema de bônus de war ser mudado tendo em vista que o bônus de drop e gold só vai para 1 reino sugiro que os bônus da tocha e encruzilhada seja 100% xp,Drop,Gold , e o evento pvp fique destinado apenas os bônus de vencedor e não bônus de guerra , ninguém vai investir em set pvp no jogo hoje em dia tendo a visão de gasto o jogo se tornou um aluguel para os players com a vinda do sistema de trajes e pet que devem ser renovados todo mês .

Abçs!

Att.
WerWolfPump-AlQaedaRed

BBB15
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2014, 11:55
Contato:

Re: [Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Mensagem por BBB15 » 24 Nov 2016, 15:13

Vai vir um monte de blue chorão vir reclamar, espera so.... Antigamente era top receber os 3 bônus juntos poderia ter rodizio normal tocha ou encruzilhada valendo os 3 Bônus.

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: [Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Mensagem por CarrocaS10 » 24 Nov 2016, 19:25

[quote=""[gm]quimera""]Olá caneladegarrinch,

Sua sugestão foi boa, porem nós fizemos a divisão dos bônus (XP nas guerras e Drop e Gold no Torneio PVP) para que tenha uma grande participação em ambos os eventos e para valer mais apena participar deles. Sobre o Torneio PVP, set's todos vão conseguir, no Metin2 todos estão sempre progredindo e se evoluindo, então pode ser que agora alguém seja o mais forte em uma categoria, mas da mesma forma que ele se tornou, qualquer um pode superá-lo e se tornar também.[/quote]

Faça uma mudança a cada semana então 1º semana Encruzilhada ou tocha=(xp) PVP=( gold e drop) 2º semana Encruzilhada ou Tocha(drop e gold) PVP= (xp)

Isso evita que apenas 1 reino fique sempre com o mesmo Bônus, no caso do servidor Yami, PVP fica com os Blues. Ja o XP fica a maioria das vezes pros Reds.

Eu curto Dropar, a taxa de XP me atrapalha demais.... (essa luva cash tenho quase certeza que so funciona 6 dias, pois os outros 24 dias parece que bug... so fica top o drop quando vem os 100% drop do servidor.
Talvez alguém do reino Jinno gostaria de ter a taxa de XP no lugar de drop e gold.

dvzzzzzzzerAA
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2016, 15:49
Contato:

Re: [Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Mensagem por dvzzzzzzzerAA » 24 Nov 2016, 22:10

CHORE NÃO :D

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: [Gm] Opinião sobre melhoramento do jogo

Mensagem por surivalgo28 » 24 Nov 2016, 22:35

Como que vou mudar a senha ou trocar de Email sendo que o NOVO SISTEMA NÃO FUNCIONA, diz q minha conta nao existe sendo que estou LOGADO NELA !!!! hoje já entra pro 8 (oitavo) dia GMS

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes