Problemas pra mandar um ticket e para mudar a senha expirada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

Problemas pra mandar um ticket e para mudar a senha expirada

Mensagem por devilsinzx1 » 24 Nov 2016, 14:13

Há uns dias atrás,jogava normalmente até que apareceu este aviso de Senha Expirada ao logar.Fui como ja tinha feito anteriormente no site trocar a senha,e simplismente não consigo,da que meu email é invalido,sendo que está correto.Minha conta tambem nao tem cpf e nem consigo atualizada pois o suporte está todo bugado,nem mandar ticket eu consigo,pois nao consigo entrar no login do mesmo.Preciso de ajuda,não sei mais que solução deva ter,não vejo mais alternativa,quero jogar e nao quero perder minha acc.

Desde já Agradeço.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Problemas pra mandar um ticket e para mudar a senha expirada

Mensagem por GMBreakchaos » 24 Nov 2016, 14:52

Olá,

Para alterar os dados, você precisa primeiro individualizar o email da conta, aqui está o tutorial para fazer isso:

http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32297
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

lKenzOl
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2015, 21:52
Contato:

Re: Problemas pra mandar um ticket e para mudar a senha expirada

Mensagem por lKenzOl » 24 Nov 2016, 15:27

GMBreakchaos escreveu:Olá,

Para alterar os dados, você precisa primeiro individualizar o email da conta, aqui está o tutorial para fazer isso:

http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32297
Como que faz GM esse erra ai ta dando com uma CONTA NOVA DO ZERO !!! pra entrar no suporte abrir um TICKET ta dificil....

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes