vcs conseguem acabar com metim cada vez +

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrMarterS
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:30
Contato:

vcs conseguem acabar com metim cada vez +

Mensagem por SrMarterS » 23 Nov 2016, 20:25

sacanagem essse site ta todo bugado, minha buff ta dando senha expirada e eu nao consigo logar ela aqui no site pra mudar senha, o mesmo ta acontecendo com varias contas minhas, outras logam mais qnd tento entra suporte ou alterar email ou senha aparece q usuario nao existe, serio msm como vcs conseguem acabar cada vez mais com o metin em vez de melhora lo?

surivalgo28
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:20
Contato:

Re: vcs conseguem acabar com metim cada vez +

Mensagem por surivalgo28 » 23 Nov 2016, 21:34

Ta INSUSTENTAVEL essa situação, esse equipe não se pronuncia a respeito desse problema, varios e varios jogadores passando por essa situação totalmente desagradavel, não conseguimos logar no site com nossas contas, eu mesmo tenho uma conta a 5 ou 6 anos e agora diz que a conta nao existe, e quando vou cadastra-la diz que já esta em USO !!! Que pohha é essa ??? Arrumem isso logo, estou perdendo tempo e dinheiro pois como que ativo CASH pra fazer meus DROPS ¬¬'

Imagem

SrMarterS
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mai 2014, 14:30
Contato:

Re: vcs conseguem acabar com metim cada vez +

Mensagem por SrMarterS » 23 Nov 2016, 21:43

seria bom tds os jogadores tacassem um processo nas costas da ongame ai talvez eles paracem de cuspir na cara dos jogadores igual eles fazem,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes