Evento & Evento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

capetaaaa
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Dez 2013, 17:13
Contato:

Evento & Evento

Mensagem por capetaaaa » 30 Dez 2013, 05:46

sobre o evento Goueki:O evento será realizado durante uma semana, sem interrupção – uma vez que os monstros terão o drop alterado; <<<Dropamos a mesma coisa a semana inteira e agora terá uma manutenção ( que eu vejo como interrupção) para alterar o drop do evento.
sobre o evento Papai Noel:
*Em celebração ao final de ano, monstros de níveis menores do que 90 foram aplicados no evento. Desejamos boas festas!E com isso o evento do Papai Noel ficou estragado.Reduziram a taxa de drop das meias em 60%
E agora???Vamos ficar sem as meias e com esse drop tosco que todos já estão com dezenas de char lotados?Vlw GM. Esse foi "O PRESENTE ".

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Evento & Evento

Mensagem por MustangGT500 » 30 Dez 2013, 07:23

Sobre as meias Concordo pois eu estava dropando de 100 a 150 meias em 1 hora e agora so dorpando 50 a 60 meias em 1 hora ta triste paga Rena de CASH para ter o DROPE reduzido tbm


Mas espero q o Evento seja mudado hoje e venha coisa boa dos bichos pois uma Semana pegando pedra espiritual nem fiquei preciso muito mas nao da gosto de fica la dropando so uma coisa
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes