Olá amigo não é eu querendo ser grosso com a sua pessoa mais a equipe já deixou bem claro sobre esse assunto. tenha calma que seu caso e o dos outro será solucionado. como eles mesmo já falaram olhe aqui nesse post.
http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=32297
E aqui está um dos assunto desse topco.
Para resolver essa questão é bem simples.
Entre com a conta1 (a primeira que logamos, que foi autorizada no sistema) e solicite uma troca de email. Nessa alteração de email você deve escolher um email seguro e que não foi utilizado em nenhuma outra conta. Depois dessa alteração feita, você pode logar com a conta2 (fazer o mesmo procedimento de troca de email) e por fim, logar com a conta3.
Pode parecer um pouco confuso no começo, mas estamos aqui para auxiliar e tirar todas as dúvidas até o lançamento desse novo sistema.
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UPDATE 17/11: Estamos cientes que algumas contas que já tiveram seu tempo de bloqueio expirado estão tendo problemas para logar, já estamos trabalhando com essa questão para que tudo seja normalizado o quanto antes.
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Trancar/Destrancar Conta: O sistema de trancar e destrancar uma conta funciona como um nível a mais de segurança para vocês. Quando você clica em "Trancar Conta" é como se sua conta ficasse bloqueada (não se preocupe, não é punição). Nesse estado, sua conta não pode ser acessada por ninguém até que você clique em "Destrancar Conta" e siga as instruções enviadas no seu email cadastrado.
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Lembrem-se de que isso é visando a segurança de todos e dando um foco maior no controle de criação de contas, evitando que diversas contas sejam criadas somente para atrapalhar o jogo dos demais.
O tópico ficará aberto para tirarmos dúvidas, responderemos na medida do possível as dúvidas de todos - além de questionar sobre qualquer dúvida que tiver, sempre leia todo o tópico para ver se alguma coisa que já perguntou não foi respondida. Também atualizaremos o tópico inicial com as informações mais relevantes que forem perguntadas.
Atenciosamente,
Ongame Entretenimento