Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MuitoLouca
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:59
Contato:

Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por MuitoLouca » 17 Nov 2016, 00:00

tou tentando entra no site e fazer suporte com outra conta mais sempre Dis que a conta ta Bloquiado e senha nao Existe jogo e site ta co mserio problemas

Paralamas
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2015, 21:07
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por Paralamas » 17 Nov 2016, 06:45

minha conta tb ta bloqueada ,já mandei para o suporte e até agora nada.

MuitoLouca
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:59
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por MuitoLouca » 17 Nov 2016, 15:15

eai gm tou querendo sabe porque as conta tao ficando Bloquiado sem motivo algum isso ta muito errado banir alguem sem fazer nada de errado no jogo e ainda mais da senha nao existi conta bloquiado e id nao existi

Tudo isso ta dando erro e tambem quando abre o site nao da pra digitar senha e Id porque nao aparece a opção do lado DIREITO PRA DIGITAR SENHA E ID nao da tou entrando com outra conta para nao digitar senha e id do meu char principal para que nao aja roubo pq o SIte ta bugado tambem

admin
GM
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2012, 14:52
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por admin » 17 Nov 2016, 15:18

Paralamas escreveu:minha conta tb ta bloqueada ,já mandei para o suporte e até agora nada.
Tente novamente, por favor.

admin
GM
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2012, 14:52
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por admin » 17 Nov 2016, 15:18

MuitoLouca escreveu:eai gm tou querendo sabe porque as conta tao ficando Bloquiado sem motivo algum isso ta muito errado banir alguem sem fazer nada de errado no jogo e ainda mais da senha nao existi conta bloquiado e id nao existi

Tudo isso ta dando erro e tambem quando abre o site nao da pra digitar senha e Id porque nao aparece a opção do lado DIREITO PRA DIGITAR SENHA E ID nao da tou entrando com outra conta para nao digitar senha e id do meu char principal para que nao aja roubo pq o SIte ta bugado tambem
Limpe todo o cache do seu navegador e tente novamente, por favor.

Qualquer problema, pode postar no tópico fixo "Novo Sistema - Minha Conta".

PANTEU
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:58
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por PANTEU » 17 Nov 2016, 15:21

minha conta tbm esta bloqeuada,mandei suporte e ninguem retornou ainda

MuitoLouca
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:59
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por MuitoLouca » 17 Nov 2016, 15:33

( GM ADMIN ) eu ja fiz isso desde Ontem ja limpei todos meu dados da nevegação e tabem desistalei e instalei o jogo novamente e da o msm problema e o site tambem continua o msm nao aparece na tela direita da tela pra Digitar as opçao senha e Id

Crodoaldovarerio
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 18:35
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por Crodoaldovarerio » 31 Mai 2017, 11:26

estou com minhas contas bloqueadas por favor quero uma resposta cada ves essa regra de jogo esta acabando com vc pq vcs estao ezonerando os players do game varias contas bloqueadas prejuizo pra muita gente e vcs nada de resolver os problemas

botcthelley
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2014, 11:33
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por botcthelley » 16 Fev 2019, 23:35

é uma grande vergonha o jogo estar apresentando tantos problemas a tempos e vcs noa fazerem nada, começando pelo armazem , quando tenta acessar armazém tem que ter paciencia pra espera se deu certo ou nao ao abrir ou não pois chega a demora 2 minutos pra abrir, ai o jogo do nada começa a fechar sosinho, depois começa a dar umas travadas, agora nao reloga mais, diz que o id é inexistente, pior loguei no site mais no jogo a conta é inexistente, eu ja tinha parado com metin tava pensando em volta , mais o metim mais uma vez me mostra que esta longe de melhorar, a começar pelo suporte uma eternidade pra responder, e terminar pelo forun que nao tem o botao de cria mensagem visível
fiquei 1 hora e meia pra descobrir como postar algo aki e nem sei se estou no lugar certo

hulckillee
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2019, 13:47
Contato:

Re: Problema ao entra no jogo Conta Bloquiado e senha Nao existir

Mensagem por hulckillee » 23 Ago 2019, 08:31

BEM, MEU PROBLEMA É COM A QUEST DO PESCADOR ESPIÃO NO OUTRO REINO QUE TAÁ HoRRIVEL De COMPLETAR!!!
CLICO EM TODOS OS PESCADORES DO REINO "AMARELO" QUE É O INDICADO NA QUEST MAS... ME AJUDA AE #ONGAME NAMORAL!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes