Que Raio de Cupom é esse GM?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lDancaDoFerreirol
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Out 2015, 17:44
Contato:

Que Raio de Cupom é esse GM?

Mensagem por lDancaDoFerreirol » 12 Nov 2016, 08:36

Como um revendedor de cash tem esses cupons?

http://imgur.com/a/YmgCu

http://imgur.com/a/e2Wxc

Ve se não apaga o tópico MOD, nem vou abrir Ticket pois tenho uma print de um jogador chamando GM de FDP no OX, e nem isso o cara tomou BAN, Não sei se FDP agora virou elogio....

Avatar do usuário
Darkbest17
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2014, 18:46
Contato:

Re: Que Raio de Cupom é esse GM?

Mensagem por Darkbest17 » 12 Nov 2016, 10:46

São cupons fornecidos pela empresa E-Prepag, pros revendedores autorizados. A ongame não tem ligação com a distribuição desses cupons, afinal são brindes da Empresa que fornece/distribui a maioria dos créditos e responsável por uma parcela grande de vendas da empresa.

Caso você deseje obter cupons também, Tenha uma empresa e faça o cadastro no site para se tornar um ponto de Venda, ao invés de criar tópicos desnecessários no fórum.

E lembre, o choro é livre.

Att: Victor Barros

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Que Raio de Cupom é esse GM?

Mensagem por FoXsTiL » 12 Nov 2016, 17:41

Tambem tenho vários cupons desses mas não se enganem ao comprar pois só podem ser utilizados por contas criadas a partir
de 05/08/2015 e só pode ativar 1 cupom desse por conta .
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Que Raio de Cupom é esse GM?

Mensagem por RhapX » 14 Nov 2016, 01:36

Darkbest17 escreveu:São cupons fornecidos pela empresa E-Prepag, pros revendedores autorizados. A ongame não tem ligação com a distribuição desses cupons, afinal são brindes da Empresa que fornece/distribui a maioria dos créditos e responsável por uma parcela grande de vendas da empresa.

Caso você deseje obter cupons também, Tenha uma empresa e faça o cadastro no site para se tornar um ponto de Venda, ao invés de criar tópicos desnecessários no fórum.

E lembre, o choro é livre.

Att: Victor Barros
Amigo, acho que esse não é o caso... e sim que esses cupons são de "venda proibida". Como qualquer outro brinde que você lê no seu rótulo que a venda é terminantemente proibida. Estes, acompanham os cartões de CASH, não podendo ser vendidos separadamente.

Agora, muito provavelmente nenhuma atitude será tomada, a não ser que te peguem vendendo os teus cupons "brindes" no jogo mesmo.

Abraços!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes