Ração especial

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Ração especial

Mensagem por DoMetin2 » 08 Nov 2016, 09:44

Quando será que terei o privilégio de ver esse item no valor que ele realmente vale???

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Ração especial

Mensagem por GMKaess » 08 Nov 2016, 09:46

DoMetin2 escreveu:Quando será que terei o privilégio de ver esse item no valor que ele realmente vale???
Tudo bem? Os valores dos itens da loja não são facilmente alterados, como já foi dito antes quem da a decisão final a respeito deles é a desenvolvedora e o que podemos fazer a respeito é sugerir alterações, mas de pronto posso lhe falar que não é fácil conseguir renegociar tais preços.

Forte abraço
Imagem

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Ração especial

Mensagem por xxaerusxx » 08 Nov 2016, 11:19

[GM]Kaess escreveu:
DoMetin2 escreveu:Quando será que terei o privilégio de ver esse item no valor que ele realmente vale???
Tudo bem? Os valores dos itens da loja não são facilmente alterados, como já foi dito antes quem da a decisão final a respeito deles é a desenvolvedora e o que podemos fazer a respeito é sugerir alterações, mas de pronto posso lhe falar que não é fácil conseguir renegociar tais preços.

Forte abraço

Caro senhor GM, por favor, verifique a possibilidade da alteração do valor desse item? "eu particularmente, não tenho motivos para reclamar, porque não compro."

Mas vamos a um calculo simples e rapido.

Cada cupom custa 800 cash.

800 cash = 7 dias de montaria.

7 x 5 = 35 dias logo calculamos que 800 x 5 = 4k de cash que no caso corresponde aos 30 dias da ração que custaria 10k de cash.

Caso a pessoa use, refinamento e evolução relvagem, cada montaria terá duração de 11 dias, sendo assim ela só precisa de 3 pro mês todo.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Ração especial

Mensagem por VlPER » 08 Nov 2016, 12:54

kkkkkkkkkkkkk é uma piada o preço dessa ração .
so compenssaria se fosse 120 dias.
como nosso amigo ai acima mesmo falou 800 cada montaria 7 dias
nao tem sentido 30 dias 10 k de cash só troxa mesmo pra comprar uma coisa dessa

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Ração especial

Mensagem por zSuna » 08 Nov 2016, 15:19

xxaerusxx escreveu:
[GM]Kaess escreveu:
DoMetin2 escreveu:Quando será que terei o privilégio de ver esse item no valor que ele realmente vale???
Tudo bem? Os valores dos itens da loja não são facilmente alterados, como já foi dito antes quem da a decisão final a respeito deles é a desenvolvedora e o que podemos fazer a respeito é sugerir alterações, mas de pronto posso lhe falar que não é fácil conseguir renegociar tais preços.

Forte abraço

Caro senhor GM, por favor, verifique a possibilidade da alteração do valor desse item? "eu particularmente, não tenho motivos para reclamar, porque não compro."

Mas vamos a um calculo simples e rapido.

Cada cupom custa 800 cash.

800 cash = 7 dias de montaria.

7 x 5 = 35 dias logo calculamos que 800 x 5 = 4k de cash que no caso corresponde aos 30 dias da ração que custaria 10k de cash.

Caso a pessoa use, refinamento e evolução relvagem, cada montaria terá duração de 11 dias, sendo assim ela só precisa de 3 pro mês todo.
^_^ Pois é! Tudo tem que ser calculado GMs. Tentem explicar isso à desenvolvedora e diga-nos qual foi a resposta dela.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 72 visitantes