torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por xDARKQUEENx » 01 Nov 2016, 09:18

torneio pvp pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo .
aos senhores gms quero relatar esse fato q esta acontecendo.
antigamente o torneio pvp era todas as categorias em 1 dia so´,Gm mandava convites até o
começo da primeira categoria , e depois não mandava + permitindo q os players entrassem
com somente 1 personagem para disputar o torneio na categoria q desesjasse o que pra mim estava muito certo, pois
se saisse da arena não poderia mais voltar. impedindo assim q colocasse os equips em outro perssonagem de outra categoria.
a algum tempo atraz, isso foi mudado . Colocaram 1 categoria por dia e as pessoas q estão ganhando em uma categoria estão
ganhando em varias. Não estou pedindo o banimento de ninguem.Até porque isso não é ilegal. só estou pedindo q volte a ser
como era antes todas categorias em dia só. E não haja
monopólio das premiações do torneio para apenas 1 player e tambem permitindo q esse ganhe o bonus de final de semana sozinho
para todo o reino.
Segue a prova do q estou falando.
Agradeço a atenção e espero uma resposta positiva para o bem do jogo, peço q voltem a fazer o torneio em um dia só
e mandem convite apenas no inicio.

Boa noite.



# Ticket #SJF-472-59562

mandado dia 25/10 ainda sem resposta
tentei mandar pm pro gm no jogo iggulmente sem respostas.
estou esperando a atenção da equipe pra esse caso acho q mereço sou um cliente da empresa.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por RhapX » 01 Nov 2016, 10:31

Se for uma categoria após a outra no mesmo dia, você não acha que seria simples apenas passar os itens para outro char? Nem que seja jogando no chão mesmo, pra quem tem culhões. Eu mesmo, hoje em dia participo de 2 categorias que mais gosto. E o fato de serem todas no mesmo dia não me impedia de participar nas duas e ganha-las.

RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por MariJigokuShoujo » 01 Nov 2016, 11:51

xDARKQUEENx escreveu:torneio pvp pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo .
aos senhores gms quero relatar esse fato q esta acontecendo.
antigamente o torneio pvp era todas as categorias em 1 dia so´,Gm mandava convites até o
começo da primeira categoria , e depois não mandava + permitindo q os players entrassem
com somente 1 personagem para disputar o torneio na categoria q desesjasse o que pra mim estava muito certo, pois
se saisse da arena não poderia mais voltar. impedindo assim q colocasse os equips em outro perssonagem de outra categoria.
a algum tempo atraz, isso foi mudado . Colocaram 1 categoria por dia e as pessoas q estão ganhando em uma categoria estão
ganhando em varias. Não estou pedindo o banimento de ninguem.Até porque isso não é ilegal. só estou pedindo q volte a ser
como era antes todas categorias em dia só. E não haja
monopólio das premiações do torneio para apenas 1 player e tambem permitindo q esse ganhe o bonus de final de semana sozinho
para todo o reino.


Pq tem uma única pessoa ganhando o GM tem que alterar o torneio?
Não acha justo? Faça um set e ganhe.
Assim VC vai tirar o "monopólio das premiações" :D
Todos temos cinco personagens na conta. Poder usar no PVP só um deles é, no mínimo, ridículo.
Imagem

lChoraNenem
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jul 2015, 19:21
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por lChoraNenem » 01 Nov 2016, 12:03

O ideal seria acontecer o torneio de todos os niveis tudo ao mesmo tempo.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por GMKaess » 01 Nov 2016, 13:35

lChoraNenem escreveu:O ideal seria acontecer o torneio de todos os niveis tudo ao mesmo tempo.
Infelizmente é impossível que os torneios sejam simultâneos, a arena só permite a abertura da inscrição de uma categoria por vêz.

A alteração se deu para que o horário do torneio fosse melhor ajustado à comunidade (noite) e as categorias divididas entre os dias da semana de modo a termos mais contato com a comunidade, estando lá todos os dias com a galera que estiver online.

Lamento, mas acho muito difícil que o torneio volte a ocorrer da forma como era feito anteriormente, pelo menos por agora.

Atenciosamente
Imagem

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por Rykai » 01 Nov 2016, 13:45

kkkkkkkkkkkkkk o cara achando que não dava pra passar item pra outro char quando as categorias eram num dia só :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por zSuna » 02 Nov 2016, 03:54

Façam um grande update naquele duelo 1x1 que o NPC Músico da vila2 proporciona.
Olhe umas iniciativas:

*Coloque o atalho para o NPC na vila 1 - Ou mova a opção de desafio para um NPC que fique na vila1 de cada reino.
*Faça um sistema de fila rápida. Exemplo:
Um jogador se inscreve no torneio e aguarda 1 minuto até que algum outro jogador veja a lista de jogadores em espera e selecione o mesmo para iniciar rapidamente o duelo no Mapa PvP.
Ou faça com que a fila seja invisível e os competidores se enfrentem aleatoriamente (MUITO ACONSELHÁVEL!)
*Adicione mensagens de anúncio de desafios assim como nas guerras de guilda. Exemplo:
-O jogador [playerx1] aceitou um duelo contra [playerx2]!
-[Playerx1] derrotou o jogador [playerx2] em um duelo!
Faça com que esses anúncios sejam globais (Envolvam os três reinos). Isso chamará a atenção á todos, sem exceção!
*Crie pontuações por vitórias e derrotas. Exemplo (Acredito ser o melhor exemplo):
A cada 10 níveis, o jogador valerá 1 ponto de rank. Por exemplo
{Lv.83 - Player1} VS {Lv.59 - Player2} = Vitória de Player2:
Player1 perde 5 pontos de rank.
Player2 recebe 8 pontos de rank.

Exemplo 2
{Lv.20 - Player1} VS {Lv.20 - Player2} = Vitória do Player1:
Player2 perde 2 pontos de rank.
Player1 recebe 2 pontos de rank.

*Crie um rank dentro do jogo, com uma opção no NPC responsável para que qualquer jogador possa ver tanto sua posição no rank quanto o top 10 dos melhores jogadores.

EAI?? Gostaram? Apoiam? Dê a força!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: torneio PVP pessoas participando de todas categorias por ser 1 categoria a cada dia. nao acho justo

Mensagem por RhapX » 02 Nov 2016, 04:52

zSuna escreveu:Façam um grande update naquele duelo 1x1 que o NPC Músico da vila2 proporciona.
Olhe umas iniciativas:

*Coloque o atalho para o NPC na vila 1 - Ou mova a opção de desafio para um NPC que fique na vila1 de cada reino.
*Faça um sistema de fila rápida. Exemplo:
Um jogador se inscreve no torneio e aguarda 1 minuto até que algum outro jogador veja a lista de jogadores em espera e selecione o mesmo para iniciar rapidamente o duelo no Mapa PvP.
Ou faça com que a fila seja invisível e os competidores se enfrentem aleatoriamente (MUITO ACONSELHÁVEL!)
*Adicione mensagens de anúncio de desafios assim como nas guerras de guilda. Exemplo:
-O jogador [playerx1] aceitou um duelo contra [playerx2]!
-[Playerx1] derrotou o jogador [playerx2] em um duelo!
Faça com que esses anúncios sejam globais (Envolvam os três reinos). Isso chamará a atenção á todos, sem exceção!
*Crie pontuações por vitórias e derrotas. Exemplo (Acredito ser o melhor exemplo):
A cada 10 níveis, o jogador valerá 1 ponto de rank. Por exemplo
{Lv.83 - Player1} VS {Lv.59 - Player2} = Vitória de Player2:
Player1 perde 5 pontos de rank.
Player2 recebe 8 pontos de rank.

Exemplo 2
{Lv.20 - Player1} VS {Lv.20 - Player2} = Vitória do Player1:
Player2 perde 2 pontos de rank.
Player1 recebe 2 pontos de rank.

*Crie um rank dentro do jogo, com uma opção no NPC responsável para que qualquer jogador possa ver tanto sua posição no rank quanto o top 10 dos melhores jogadores.

EAI?? Gostaram? Apoiam? Dê a força!

Iniciativa é boa, mas não vai rolar... em breve, uma atualização trará uma nova arena PvP diária, pra quem quiser, de qualquer nível e que inclusive e teoricamente, deverá manivelar inclusive lv baixo com lv alto. Então, alguma outra medida relacionada a PvP eu acredito que não seria tomada por agora.

Abraços.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 48 visitantes