O que você mais odeia no Metin2 BR?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SrtSunaby
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2015, 03:10
Contato:

O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por SrtSunaby » 28 Out 2016, 01:09

[Objetivo deste tópico]: Identificar principais pontos negativos do jogo que impedem o interesse de novos jogadores.

ATENÇÃO!: Seja rápido(a) e breve. Diga também (se desejar) seu tempo gasto com Metin2 (Tanto o BR quanto outros.) Por favor, diga de forma simples.

[Minha resposta]:

Tenho 10 anos de experiência com "Metin".

Eu detesto no Metin2 BR;
1 - a falta que o cash faz em um jogador que não paga.
2 - Preço dos itens cash.
3 - Falta de clareza (Descrição) em: Itens, Skills, Refinamento, etc.
4 - A ausência dos itens (Novo Aprimoramento) e (Pergaminho do Aprimoramento) obtidos in jogo, pois é o item que está sempre sendo usado, mesmo para quem já "zerou" o jogo.
Diretamente da vila 1:
AninhaLoli ~ Shinso

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por Tavinhoi » 28 Out 2016, 01:48

-Preço de itens cash
-Falta de GM Online "Direto"
-Criação de eventos ruins
-Evento Semanal (Não dura uma semana ^^)
-Falta de diálogo quando enviamos um suporte
-Milhagem do item mal (Odeio mesmo)

Sou jogador, sou humano.

Obs: Metin2 zera?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SrtSunaby
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2015, 03:10
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por SrtSunaby » 28 Out 2016, 03:58

Tavinhoi escreveu:...
Obs: Metin2 zera?
Zerei 2 servidores populares de Metin2. Nesse não quero, pelo motivo do Cash. Não quero, por enquanto.