O que você mais odeia no Metin2 BR?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SrtSunaby
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2015, 03:10
Contato:

O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por SrtSunaby » 28 Out 2016, 01:09

[Objetivo deste tópico]: Identificar principais pontos negativos do jogo que impedem o interesse de novos jogadores.

ATENÇÃO!: Seja rápido(a) e breve. Diga também (se desejar) seu tempo gasto com Metin2 (Tanto o BR quanto outros.) Por favor, diga de forma simples.

[Minha resposta]:

Tenho 10 anos de experiência com "Metin".

Eu detesto no Metin2 BR;
1 - a falta que o cash faz em um jogador que não paga.
2 - Preço dos itens cash.
3 - Falta de clareza (Descrição) em: Itens, Skills, Refinamento, etc.
4 - A ausência dos itens (Novo Aprimoramento) e (Pergaminho do Aprimoramento) obtidos in jogo, pois é o item que está sempre sendo usado, mesmo para quem já "zerou" o jogo.
Diretamente da vila 1:
AninhaLoli ~ Shinso

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por Tavinhoi » 28 Out 2016, 01:48

-Preço de itens cash
-Falta de GM Online "Direto"
-Criação de eventos ruins
-Evento Semanal (Não dura uma semana ^^)
-Falta de diálogo quando enviamos um suporte
-Milhagem do item mal (Odeio mesmo)

Sou jogador, sou humano.

Obs: Metin2 zera?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SrtSunaby
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2015, 03:10
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por SrtSunaby » 28 Out 2016, 03:58

Tavinhoi escreveu:...
Obs: Metin2 zera?
Zerei 2 servidores populares de Metin2. Nesse não quero, pelo motivo do Cash. Não quero, por enquanto.

*Seja um dos mais ricos do jogo (Ou o mais rico)
*Obtenha 2 tipos padrões de Set War completos e +9 com tudo que tem direito.
*Colecione todo e qualquer tipo de item em grandes quantidades e mantenha-os, principalmente consumíveis e itens de refinação (Todos acima de 200 un.)
*Obtenha 2 tipos de set PvP para cada classe com tudo que tens direito.
*Tenha todos os personagens upados, com quest's, skill's e montarias elevadas ao máximo.
O mais difícil...
*Obtenha respeito e reconhecimento, por humildade e não por medo, ou poder.

# No atual momento, os jogadores competem em quem é mais rico no quesito Cash. Não quero participar dessa desigualdade. Espero que a desenvolvedora um dia entenda e escolha um caminho melhor.
Diretamente da vila 1:
AninhaLoli ~ Shinso

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por IcaroXZ » 28 Out 2016, 08:55

No meu caso é a falha pra tudo na droga desse jogo, principalmente pra itens cash.
Falha pra aprimorar faixas de ombro, falha pra colocar adds, falha pra entregar itens pro girab com o soro e etc.
Dinheiro suado e tempo jogados no lixo porque a droga do jogo quis assim.
Logo logo vamos comprar cash e terá uma porcentagem de falha do cash ser inserido. kkkkkkkk
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Out 2016, 12:05

Hey,

Esse tópico é de certa forma interessante, desde que todos mantenham o respeito beleza?

Podemos tirar sugestões daqui do que não está agradando vocês pra ver se a Webzen pode fazer alguma coisa.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

xiana
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jan 2014, 16:41
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por xiana » 28 Out 2016, 12:23

Ue!!!!1 BreakChaos no fórum ????? ressuscitou veio ? bem vindo de volta .

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por MrDeathGun » 31 Out 2016, 14:07

xiana escreveu:Ue!!!!1 BreakChaos no fórum ????? ressuscitou veio ? bem vindo de volta .
Ele está novamente na Equipe do Metin2.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por LanaValu » 01 Nov 2016, 21:12

- A administração da Ongame de forma geral. Reset de senhas que deixam contas irrecuperáveis com a desculpa de quererem aumentar a segurança da conta é ridículo. O atendimento do suporte sempre deixou a desejar também.

- Sobre o game em si, o PvP está desanimador. O sistema de bônus e resistências cria gaps muito grandes entre jogadores, deixando o jogo pouco inspirador, uns são fortes muito muito muito acima dos outros. O colega falou no cash, essa é uma razão, a outra são os recursos de pedra do dragão e trajes que aumentaram mais ainda isso, o jogador casual não tem possibilidades maiores no jogo.

Essas duas coisas são o que mais me incomodam no Metin 2 Brasil.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: O que você mais odeia no Metin2 BR?

Mensagem por 7MEDO » 01 Nov 2016, 21:25

Bom agora é minha vez.
Coisa que detesto é e sugestão
1: Loga o char e da de cara com aquelas quest '' eventos '' ABANDONADA PELA AEQUIPE '' EXEMPLO '' MACACO
2: items cash '' exemplo '' METAL MAGICO '' pra que aquele preço em um item que no jogo tem de bolo ? recomendo colcoa o metal+ a esse preço ao invez desse sem o +. ( isso é apenas uma dica)
3: o pvp '' tretas '' teremos novas att. no qual isso vai fica divertido mas por enquanto apenas temos que fica nessa coisa de pvm pq pvp que é bom nem temos aquelas tretas longas....
4: a forma de divulgação do game sempre os mesmo jogadores. investi mais na divulgação com eventos e da um agrado aquele que convida.
5 : espero que o suporte resolva essa demora que temos pra responde '' com outros jogadores não sei pq muitos reclama mas venho aqui por eles. eu nunca fui abandonado no suporte sempre tive respostas rapida. deve ser pela falta de educação de alguns jogares.

ta tudo doido mas daqui da pra tira algo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes