GMS FINGEN QUE LE E NAO RESPONDEM REALIDADE !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

infectus666
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:02
Contato:

GMS FINGEN QUE LE E NAO RESPONDEM REALIDADE !

Mensagem por infectus666 » 28 Dez 2013, 00:46

DEPOIS DE 6 MESES SIDO HAKEADO PROCURANDO JUSTICA NO JOGO NENHUM GM RESPONDEU MEUS TIKTS NEM O FORUM CADE A JUSTICA DESSE JOGO
TEM GENTE LOGANDO NA MINHA ACC E NINGEM FAIZ NADA JA SE PASSARAM 6 MESES E CADE ???
VAI FINGIR QUE NAO ESTAO OLHANDO ??
CADE A JUSTICA DESSE JOGO ??
MINHA CONTA TAO ATUAL INFECTUS666 FOI HAKEADA
DURANTE 6 MESES E A EQUPE METIN 2 E ISSO A GENTE GASTA DINHEIRO NUMA CONTA ACIMA DE UM VALOR DE 2000 REAIS E QUANDO PRECISA DE AJUDA PELOS TAO AMADOS HAKERS DO METIN2 E O GMS NEM
SE QE RESPONEM O TIKEN O FORUM ESTOU CASADO DISSO ISSO PARA MIM E HUMILHACAO JAH CADE A JUSTICA DESSE JOGO OQUE QE CUSTA UM GM ME AJUDAR RECUPERAR MINHA CONTA ??
QUERO JUSTICA !!
ISSO VAI FICAR ASSIM ATE QUANDO GMS ????
SEMPRE ADIMIREI VOCES AGORA VEJO O QUANTO E RUIM PASSAR POR ISSO DURANTE 6 MESES QUE JUSTICA E ESSA?
VOU PASSAR O ANO SEM MINHA CONTA
ELA ESTA NO MEU NOME TENHO GR CPF TENHO SPRINT TENHO ATE VIDEOS POSTADO NO YOUUBE E
MESMO ASSIM FICO NESSA MERDA !

MEU NOME E ALAN FRISON PRIMAVERA DO LESTE
MSN a_frison@hotmail.com
telefone 6699680747
add facebook eu estou 24hrs on ou me ligem ou respondem o forum so te pesso isso estou estressado cansado de correr atraz :/


desculpe o erros de portugues :/




ULTIMA MENSAGEM POSTADA NO FORUM ANTES DE EU POSTAR ESSA

venho pedir a vocês gms equipe do metin 2 com todo humilde carinho que tenho por voces 6 meses atrás hakearam meu computador invadiram minha senha de cartoens de creditos invadiram tudo principalmente minha conta infctus666 ninja do servidor horran tinha itens gasto por suor dedicacao e dinheiro!
tenho os dados da conta tamben tenho sprints da tela do meu personagem tenho tudo so espero um pouco de respeito e alguem resolva apos 6 meses desanimado querendo minha conta novamente espero encontrar algum gm que possa conversar comigo pelo hotmail ou uma forma de comunicacao pode ser telefone pode ser tudo so estou em procura de ajuda com todo respeito
deixo esse meu forum em aberto esperando uma resposta ..

japrato2
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:22
Contato:

Re: GMS FINGEN QUE LE E NAO RESPONDEM REALIDADE !

Mensagem por japrato2 » 28 Dez 2013, 01:09

Ow GM! Porque voces não ajudam o cara? Ng gostaria de estar numa situação destas e voces podem solucionar! É só quererem, o que está havendo? Por favor ajude o cara aí!

Dihunico
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:22
Contato:

Re: GMS FINGEN QUE LE E NAO RESPONDEM REALIDADE !

Mensagem por Dihunico » 28 Dez 2013, 01:41

isso é palhaçada mano. não é só referente a sua conta, e sim o metin em geral. problema de cash, dc's, eevento sem noção, hackers. isso mostra a incapacidade de uma equipe inteira. onde nenhum GM pode ajudar um cliente...

Maxhoran
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:46
Contato:

Re: GMS FINGEN QUE LE E NAO RESPONDEM REALIDADE !

Mensagem por Maxhoran » 28 Dez 2013, 01:55

E dificil conquistar alguma coisa nesse jogo sei que e dificil se coloquem no lugar do cara ,vendo alguem usufruindo o que vc conquisto como se fosse dele,quantos salarios esses caras ja pagaram seus imaginem o dinheiro que foi gasto pelo amor de deus tomem uma providencia ajudem,tomem iniciativa de querer ajudar ao proximo pfv ajudem-o pelo bem do metin.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes