Sobre o último post do Blog

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Sobre o último post do Blog

Mensagem por LanaValu » 23 Set 2016, 15:14

"É preciso provar que você é real dono da conta, como um atendimento de banco mesmo."

Bom, nessa história ai de troca de senhas eu como muitos perdi acesso a umas 8 contas, umas mais importantes do que outras. Mas vou ser honesto, herdei essas contas todas do meu cunhado que jogou até 2012 mais ou menos e me passou o acesso de todas elas depois que parou e desde então eu as administro. A conta principal dele eu também fiquei, mas ela eu não perdi pois o e-mail eu tinha alterado antes e a data de nascimento dele eu sei.

Dito isso, o que quero saber é se posso dar adeus a essas contas. Posso enviar meus documentos anexados ao suporte com a conta que está em meu nome, mas não vão bater com os dessas contas, até por que com certeza meu cunhado deve ter criado essas contas todas com sei lá que dados e mesmo ele não vai saber me informar depois de tantos anos. Quero essa resposta pois ai não perco meu tempo imaginando se consigo ou não recuperar essas contas, simplesmente assumo que as perdi e vida que segue. A verdade é que meus documentos e minha cara original não vão provar que essas contas são minhas, apesar de usá-las há vários anos, apesar de nunca ter feito nada de errado com elas que são somente contas que armazenam itens de eventos passados e umas tranqueiras.

Aguardo uma resposta simples e concreta de algum GM, se adianta fazer o procedimento constrangedor de enviar minha foto com os meus documentos para tentar alguma coisa ou se isso não vai dar em nada.

Obrigado.

OlhaEnemResponde
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2016, 15:52
Contato:

Re: Sobre o último post do Blog

Mensagem por OlhaEnemResponde » 23 Set 2016, 21:10

https://m.youtube.com/watch?v=u6FuMO6rO ... e=youtu.be

Se o email tive ativo. tá aí problema resolvido

tranq101
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2016, 21:43
Contato:

Re: Sobre o último post do Blog

Mensagem por tranq101 » 23 Set 2016, 21:55

Oi, LanaValu aqui.

Então, encontrei o e-mail, porém pelo visto meu cunhado cadastrou um e-mail não funcional nesta conta. É um mail do Yahoo! e quando coloquei para tentar logar ele dá como e-mail inexistente. Vai saber como validou isso na época...

Vou ver se consigo recuperar alguma conta com essa tua dica, valeu.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sobre o último post do Blog

Mensagem por MrDeathGun » 24 Set 2016, 04:09

tranq101 escreveu:Oi, LanaValu aqui.

Então, encontrei o e-mail, porém pelo visto meu cunhado cadastrou um e-mail não funcional nesta conta. É um mail do Yahoo! e quando coloquei para tentar logar ele dá como e-mail inexistente. Vai saber como validou isso na época...

Vou ver se consigo recuperar alguma conta com essa tua dica, valeu.

Você pode tentar explicar sua situação e tentar fazer a troca do e-mail por um NOVO. Não posso lhe garantir pois cabe ao responsável do setor a tomada de decisão final em relação ao seu caso em específico.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Sobre o último post do Blog

Mensagem por LanaValu » 24 Set 2016, 15:45

OlhaEnemResponde recuperei quase todas as contas, boa parte tinha a mesma data de nascimento então com o e-mail conseguido no fórum ajudou bastante. Muito obrigado.

MOD, essa conta de fato possui um e-mail inválido. Vou mandar uma prova para o suporte, acho que o cabeçalho de e-mail retornado deve ser suficiente para trocar por outro e-mail válido e ai vou conseguir talvez a data de nascimento, já que a desta conta ai é diferente. O Yahoo deve ter desativado o e-mail em alguma época por não ter sido usado.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sobre o último post do Blog

Mensagem por MrDeathGun » 25 Set 2016, 03:25

LanaValu escreveu:OlhaEnemResponde recuperei quase todas as contas, boa parte tinha a mesma data de nascimento então com o e-mail conseguido no fórum ajudou bastante. Muito obrigado.

MOD, essa conta de fato possui um e-mail inválido. Vou mandar uma prova para o suporte, acho que o cabeçalho de e-mail retornado deve ser suficiente para trocar por outro e-mail válido e ai vou conseguir talvez a data de nascimento, já que a desta conta ai é diferente. O Yahoo deve ter desativado o e-mail em alguma época por não ter sido usado.
Sim. Como eu disse vocês precisam ir ao SUPORTE e apresentar suas provas. Para tentar obter suas contas novamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes