Senha incorreta!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Vodika10
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2014, 13:13
Contato:

Senha incorreta!

Mensagem por Vodika10 » 23 Set 2016, 11:51

Olá, Quando a senha do meu char expirou logicamente tive que trocar a senha, só que após trocar a senha fui logar no game e apareceu senha incorreta, então solicitei a senha e fui entra no e-mail e adivinha? o e-mail não abre, pede várias coisas para confirmar porque nunca entrava nesse e-mail pra nada!! então quero saber qual a solução para esse caso? tenho todos os dados da conta! incluindo (CPF e RG) mais não consigo jogar por esses motivos!

esperando uma solução já mandei suporte mais já to esperando uma resposta a 4 dias e nada ainda!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por GMKaess » 23 Set 2016, 13:17

Olá Vodika10 ,

Temos membros da equipe focados no atendimento de tickets relacionados a acesso, então acredito que será resolvido em breve. Enquanto a resposta não chega você pode tentar alterar a senha outra vez. Se ocorreu alguma falha de comunicação no momento em que alterou para que ela tenha sido alterada no site e não no jogo, uma segunda alteração pode ser a solução.

Forte Abraço
Imagem

Vodika10
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2014, 13:13
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por Vodika10 » 23 Set 2016, 15:39

E como que vou trocar a senha se eu não sei a senha que está agora? mesmo tendo todos os dados da conta, e também não consigo acessar o e-mail para trocar a senha! como eu faço agora?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por MrDeathGun » 24 Set 2016, 04:11

Vodika10 escreveu:E como que vou trocar a senha se eu não sei a senha que está agora? mesmo tendo todos os dados da conta, e também não consigo acessar o e-mail para trocar a senha! como eu faço agora?
Por um acaso você não ativou o CAPSLOCK? Entre em contato com o suporte através de outra conta que tenha acesso, para que possam lhe auxiliar na resolução deste problema.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por GMKaess » 26 Set 2016, 13:15

Olá Vodika10,

Não sei quando exatamente começou o problema de troca de senhas que foi corrigido sexta, mas este problema estava fazendo com que a senha não fosse alterada, então, se for este o motivo de receber a mensagem de senha errada é bem provável que sua senha continue a mesma.

Como falei o problema foi corrigido ainda na sexta assim que um jogador notificou o que estava ocorrendo, então se tentar efetuar nova troca de senha tudo será resolvido.

Forte Abraço
Imagem

mandarinho10
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2017, 03:05
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por mandarinho10 » 14 Jun 2018, 11:44

GM então faz 1 ANO que não jogo quando parei de joga marquei todos meus ID e senha e email no caderno hoje eu mudei a senha de um ID meu aí tudo bem... Mais quando entro no Metin2 da senha incorreta não loga😥😧Mais eu não entendo uma coisa no site ogame loga de boa todos meus ID só no Metin2 q não 😥😧😒

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Senha incorreta!

Mensagem por GMKaess » 14 Jun 2018, 12:22

Olá,

Com a chegada do sistema minha conta em novembro de 2016 passou a ser necessário que cada conta esteja cadastrada em um único e-mail.

Se mais de uma conta estava cadastrada em um mesmo e-mail nessa época a primeira a logar ficou com o e-mail para si, e com isso você pode estar pensando que está mudando a senha de uma, mas na verdade está mudando a senha de outra...

O jeito mais fácil de corrigir isso é identificar qual conta de fato teve a senha alterada, daí tu sabe que ela que ficou com o e-mail. Basta então entrar com ela no site, pedir troca de e-mail, acessar o e-mail e usar o link para atualizar esse dado.

Assim que o fizer o e-mail antigo vai voltar a estar disponível e se você logar no site a conta que de fato quer mudar a senha, ela vai pegar o e-mail para si automaticamente, daí é GG, você vai poder mudar a senha sempre que precisar.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 68 visitantes