Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

YoungDudes
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Dez 2013, 15:31
Contato:

Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por YoungDudes » 20 Set 2016, 18:40

Conheci ela no Gbound. Pode parecer nostalgico, mas gbound foi o primeiro jogo online do Brasil, lembro como se fosse hoje todos faziam fila para jogá-lo, todos jogavam e exalavam gbound. Deixou nossa infancia marcada para sempre, nunca vou me esquecer da musica de abertura: Tarantantan. Todos viciados, de pinto até machado. Trombavamos uns nos outros em tentativas falhas de sermos os melhores, os avatares caros e deslumbrantes nos davam ainda mais a ideia de não sabermos o que estavamos fazendo. Foi paixão a primeira vista, só pra mim acho. Passamos madrugadas mandando suportes sobre os hackers, procuramos o download deles em comunidades do orkut, ficavamos ausente no msn pra jogar uma partida. Começamos a nos apaixonar pela ongame quando ela lançou o metin2, mas parecia que a vida começava ali. Fomos em todos os mapas. Alguns varias vezes. Fizemos todos os tipos de poções existentes. Quebramos varios itens no ferreiro porque a sorte não tava boa. Refinamos armaduras sem saber quais deviamos usar. Fomos tochas, encruzilhadas e até mesmo invasões da arvore maligna. Fizemos duzias de amigos novos e com eles nossa guilda. Fizemos mais de 50 videos para o youtube. Sofremos com os gms incompetentes e rimos com os mods inuteis. Tinha amigos do Brasil inteiro dividindo um fone de ouvido. Das 10 pessoas mais incompententes do mundo 7 eram GMS. As outras 3 a gerenciava. Aprendi o que era LAG e também o que era DC, clonagem; Bugs; Reset e outras palavras que não despertavam meu interesse mas que incomodavam não ter conhecido antes. Um dia paramos de jogar. E não foi facil. Choramos mais que quando foi anunciado o fim de GUNBOUND. Mais que na estreia ridicula de ASDA. Até hoje, não tem um lugar que eu vá e que alguem não diga; Quando vc volta ? Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta. Se ao menos eu tivesse a processado, eu penso. Levaria pra sempre ela comigo. Essa semana pela primeira vez, loguei no jogo após muito tempo e vi que por acaso tudo que fizemos juntos foi mais que uma historia de amor. Achei que fosse chorar tudo de novo. E o que me deu foi uma felicidade muito profunda de ter parado de jogar a tanto tempo e não jogar nessa cadencia que se encontra hoje. Me deixa feliz ter documentado todos os esses anos em Fotos, Videos, Amizades e textos. Não falta nada.

BBB15
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2014, 11:55
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por BBB15 » 20 Set 2016, 19:20

você é aquele cara que o povo tanto fala face? dudes o clonador das faixas 19% ? se não e você desculpe-me .....

dfdfdfghjhjghj
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 23:08
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por dfdfdfghjhjghj » 20 Set 2016, 19:30

DUDES falando de decadência da ongame. O principal responsável por clonar itens do jogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É pra rir né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode ser zuação isso

Por falar nisso os clones do Gratis vc começa a vender quando? Conheço algumas pessoas que compram por ai

POSSAREM
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2016, 13:10
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por POSSAREM » 20 Set 2016, 21:48

O CARA CLONOU TODOS OS ITENS POSSIVEIS, SAIU ILESO E AINDA QUER CRITICAR. TIPICO VERME QUE SE ACHA COM ITENS DOS OUTROS E JOGA UM JOGO FALIDO E TOTALMENTE EXPLORATORIO. ESTRAGOU O JOGO E QUER VIR COBRAR? VC TEM QUE DAR GRACAS A DEUS QUE A EQUIPE DA ONGAME EH TAO RUIM QUE NUNCA TE DEU BAN POR BUG EXPLOIT SABE-SE LA POR QUE. ENFIM, VC RECLAMAR CHEGA A SER ENGRACADO.

klnekee
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2016, 19:52
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por klnekee » 21 Set 2016, 12:45

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O FAMOSO DOLLY CLONADOR VINDO QUERER REIVINDICAR ALGUMA COISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAMO NO AGUARDO DE COMEÇAR A VENDER AQUELES ITENS DO GRATIS Q VC CLONOU E TAO AI +7 SO ESPERANDO SER VENDIDOS KKKKKKKKKKKKKK QUERO VER PRA QUEM VC VAI VENDER ESSES JA QUE TODO MUNDO PAROU DE JOGAR E O JOGO TA ABANDONADO

Rykai
General Verde
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Jan 2014, 10:29
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por Rykai » 21 Set 2016, 12:52

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Cara, eu ia responder mas não consigo parar de rir e acho que nem vou perder meu tempo com esse clonador

Avatar do usuário
VenonJinno
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2016, 13:17

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por VenonJinno » 21 Set 2016, 12:59

Já entendi a tática da Ongame!
Eles tão vendendo o link desse fórum como anti-depressivo pra quem não é mais jogador. Assim, quando você tiver na bad, entra no fórum e lê as coisas que postam aqui e de como destruiram esse jogo de forma tão patética. Ai você lembra que largou o jogo e fica feliz de novo.

Bem jogado,estão de parabéns.
Se não for isso, acho melhor começarem a pensar no caso, ou então vender um tutorial de " Como não administrar um jogo ".
Imagem

Be the change you wanna see in the world - Mahatma Ghandi

Bauzozo2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2016, 14:31
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por Bauzozo2 » 21 Set 2016, 14:34

clonador passa mal!
Vem falar do jogo sendo que em todas as oportunidades que tu teve de burlar ou trapacear pra se beneficiar financeiramente ou dentro do jogo tu fez! Mas não é novidade, tu ja parou 50.10²³ de jogar. Logo em seguida ta ai de novo enchendo o saco... E espero que gm tire todos os itens clonados do jogo, principalmente aquele escudo do gratis 12 força, ant stum e 10 humanos que tu vendeu pro Reginaldo (ayperos) rsrsrs E depois disso, ongame poderia fechar as portas também seria uma boa :D

beijos de lux amiguinho

Avatar do usuário
Djang00
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:02
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por Djang00 » 21 Set 2016, 14:35

Dudess migoooo,

DUDES falando de decadência da ongame. O principal responsável por clonar itens do jogo...... O LIxo do dudes falando sobre o Metin2 que esta falindo kkkkkkkkk.. Falando que vai parar mais esses dias eu te vi VC e Ronaldo gritando no char da Deusinha que estavam voltando a jogar e que agora os Reds iriam ganhar tudo...... Quero ver quem comprou os itens do gratis que vc clonou oq vai acontecer kkkkkkkkk Chega a ser piada esse seu Texto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem

Djang0 Horan Shinsu

klnekee
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2016, 19:52
Contato:

Re: Desculpe o transtorno , preciso falar da ongame!

Mensagem por klnekee » 21 Set 2016, 16:01

ENQUANTO ISSO NUM LUGAR NAO MUITO DISTANTE...

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes