Caro gm RIDER

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Caro gm RIDER

Mensagem por lmmmp » 20 Set 2016, 16:44

Caro gm rider em meu ticket eu deixei bem explicado que os itens Refinamento selvagem e evolução selvagem não estão dropando no servidor HIKARI, ai você de vez analisar isso ficou me perguntando qual char estava tentando dropa e logo em seguida disse q o char que estava tentando dropa nao pertence ao id onde estava mandando o Ticket. caro você não tenho entendido vou falar novamente aqui. EU APROVEITEI BONUS 200% DE DROP E TENTEI DROPA OS ITENS EM QUESTAO EM VARIOS CHAR DIFERENTE, ENTRE ELES CHAR 65, 75, 86, 90 E ATE NO MEU 105 E OS ITENS NÃO DROPARAM, EXPLIQUEI TB que muitos outros player tentaram dropa o item e ninguém conseguio. então o problema nao esta em meu char, então nao tem pq eu manda ticket novamente. por isso o suporte nao anda porque vocês não simplificam o atendimento tentando resolver logo o problema, e fica so pedindo pra manda ticket.

Ps: se alguém do HIKARI tiver dropando Refinamento selvagem e evoluçao selvagem por favor entra em contato comigo, pq eu passei 14 horas seguida com 500% tentando dropa e não consegui.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Caro gm RIDER

Mensagem por RhapX » 20 Set 2016, 17:05

Rider, não tem problema nenhum com char do cara... o problema é no servidor ou quem sabe em ambos. O item Evolução Selvagem não dropa, ninguém no HIKARI jamais teve um pois ele não dropa pra nenhum level.

Esperamos uma resposta coerente!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes