DC's- EVENTO GOUEKi=PERCA DE TEMPO.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

DC's- EVENTO GOUEKi=PERCA DE TEMPO.

Mensagem por DDiesNever » 27 Dez 2013, 17:34

Olá, venho reclamar como TODOS do horan jinno, e acredito que de outros reinos estão reclamando, deste evento que está sendo realmente uma perca de tempo. Os drops se resultam em pedra espiritual, Detector de metins, Porção regeneradora+ entre outros. Porém, nenhum destes drops interessam aos players. Realmente um evento como este no Final de Ano, só está demostrando como a OnGame está sem criatividade e sem saber como agradar os players, por sinal é até que admissível se for ver como o Metin2 está abandonado! O evento de Final do Ano tão esperado deveria dropar no minimo prudentes e pergaminhos do ferreiro. Isso é um insulto com a nossa dedicação ao jogo. Colocaram drops inúteis! E outra coisa que venho reclamar que todos também reclamam... O que são esses DC's contantes? Nós compramos cash para manter o servidor, no entanto tem semanas que sofremos com DC's a todo momento. Enfim... Nós somos consumidores, somos nós que mantemos o jogo com cash, assim esperamos um Metin2 que nos agrade e não um Metin2 que nos decepcione!

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: DC's- EVENTO GOUEKi=PERCA DE TEMPO.

Mensagem por SrCaptiao » 27 Dez 2013, 17:43

o problema é que a atual equipe nao tem compromisso, só estão na ongame pra ganhar o salario mensal. um evento tão esperado ai vem eles e fazem isto. nem bonus de xp tivemos no natal. Cara que equipe mais miseravel. só estou jogando aqui porque tenho muitos amigos porque pela administração do jogo eu ja teria parado faz tempo.

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

Re: DC's- EVENTO GOUEKi=PERCA DE TEMPO.

Mensagem por DDiesNever » 27 Dez 2013, 17:46

SrCaptiao escreveu:o problema é que a atual equipe nao tem compromisso, só estão na ongame pra ganhar o salario mensal. um evento tão esperado ai vem eles e fazem isto. nem bonus de xp tivemos no natal. Cara que equipe mais miseravel. só estou jogando aqui porque tenho muitos amigos porque pela administração do jogo eu ja teria parado faz tempo.
Realmente.. é difícil até esperar alguma melhora, pois não é de hoje que tem reclamações a respeito do abandono da equipe com Metin2, que por sinal, creio eu que deva ser um dos jogos que mais dão lucro à OnGame.

DDiesNever
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:27
Contato:

Re: DC's- EVENTO GOUEKi=PERCA DE TEMPO.

Mensagem por DDiesNever » 27 Dez 2013, 17:46

Cada dia é uma decepção maior com este jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes