Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por RhapX » 30 Ago 2016, 17:33

dobradeagua escreveu:Não Gm , isso podia ser feito sim Não erra Bug , pois vocês ainda mostrado em Live dos Gms! você explicando as transmutações ! Por favor so quero transmuta minha aquática+9 para ossos+0 so isso , tava esperando , faz meses a upa a 105 e ponha uma minha placa aquática+9 a ossos+9 !"
Maninho, então assim, se você insiste que dava pra transmutar... você deve ter alguma prova, né? Então, põe uma print aí que seja mostrando que era possível...

Sinto te dizer, mas os GMs não vão fazer nada por ti nesse caso, e com razão. :(
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

dobradeagua
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Set 2015, 15:30
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por dobradeagua » 30 Ago 2016, 17:47

Desculpa em Live não foi mostrado , No wiki do metin mostrava a possibilidade de fazer a transmutação , mais foi retirado a uma semana. ! mas tinha sim como transmuta no Ohnilag as aquáticas+9 a placa de ossos cobrando 3 Tomo da divino , 2 pergaminhos da Paz e 100 artefatos da vitalidade , fico por um tempo isso . So que me falta gastei muito gold , arumakas e outras coisa, pra transmuta aço+9 a aquatica+0 , e não da mais pra fazer aquatica+9 a ossos+0 !

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por RhapX » 30 Ago 2016, 18:26

dobradeagua escreveu:Desculpa em Live não foi mostrado , No wiki do metin mostrava a possibilidade de fazer a transmutação , mais foi retirado a uma semana. ! mas tinha sim como transmuta no Ohnilag as aquáticas+9 a placa de ossos cobrando 3 Tomo da divino , 2 pergaminhos da Paz e 100 artefatos da vitalidade , fico por um tempo isso . So que me falta gastei muito gold , arumakas e outras coisa, pra transmuta aço+9 a aquatica+0 , e não da mais pra fazer aquatica+9 a ossos+0 !
Sou um dos colaboradores da wiki do PT, e não, não houve nenhuma alteração (acabei de chegar o histórico de mudanças da páginas, nas que continham ambas as 3 armaduras).

Em LIVE não foi mostrado, como você disse.

Então, não houve manutenção semana passada nem nada que modificasse conteúdo no M2 BR, sendo assim, não procede suas informações maninho.

E logicamente, os GMs não vão fazer nada por ti. Não adianta espernear... sinto muito :cry:
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

dobradeagua
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Set 2015, 15:30
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por dobradeagua » 30 Ago 2016, 22:27

Ok, peço desculpas , pois tenho certeza que confundi as informações , pois eu tinha na mente que de aço+9 , vai pra aquática , e de aquática+9 ia pra ossos ! Foi erro meu , eu dei um tempo pra esfria a cabeça , e revi meu pensamentos e sei que estou errado . Desculpas aos Gms e a você pela minha teimosia . Porque eu tava empolgado depois de muito tempo upando pra chegar a nível 105 , que eu queria a sonhada ossos , e tinha transmutado a aço+9 pra aquática na certeza dela vira a placa de osso.
Mas Gms é possível sugerir para os desenvolvedores a transmutação das armaduras aquáticas em armadura de osso ?

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por RhapX » 30 Ago 2016, 23:18

dobradeagua escreveu:Ok, peço desculpas , pois tenho certeza que confundi as informações , pois eu tinha na mente que de aço+9 , vai pra aquática , e de aquática+9 ia pra ossos ! Foi erro meu , eu dei um tempo pra esfria a cabeça , e revi meu pensamentos e sei que estou errado . Desculpas aos Gms e a você pela minha teimosia . Porque eu tava empolgado depois de muito tempo upando pra chegar a nível 105 , que eu queria a sonhada ossos , e tinha transmutado a aço+9 pra aquática na certeza dela vira a placa de osso.
Mas Gms é possível sugerir para os desenvolvedores a transmutação das armaduras aquáticas em armadura de osso ?
Acontece irmão, fica sossegado, suave na nave! :)

Bom jogo pra ti!

Abraços, RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por jeyke » 30 Ago 2016, 23:55

Gm Kess noob coloca site de outro servidor


http://m2.ongame.com.br/noticias/1281-G ... ansmutação

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por jeyke » 30 Ago 2016, 23:57

[quote="[GM]Kaess"]Olá dobradeagua,

Para transmutar para uma ossos a armadura necessária é a magia negra, e a transmutação é realizada no Artesão ou no Angmur.


http://m2.ongame.com.br/noticias/1281-G ... ansmutação


Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Transmutação da armadura 90+9 a 105+0

Mensagem por GMKaess » 02 Set 2016, 16:41

jeyke escreveu:Gm Kess noob coloca site de outro servidor


http://m2.ongame.com.br/noticias/1281-G ... ansmutação
Não é questão de ser noob, mas sim de reconhecer que aquele guia é bem funcional, apresenta informações corretas e uso dinâmico. Como não ainda não temos um Wiki por aqui eu faço uso deste sempre que posso, de modo a apresentar uma ferramenta bem interessante para tirar as dúvidas de qualquer jogador (pelo menos nos casos onde não há diferenças entre os servidores).
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes