Aniversário Ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Aniversário Ongame

Mensagem por jeyke » 22 Ago 2016, 18:38

Antigamente tiamos grandes eventos de aniversário da ongame .. Esse ano só teve evento noob fora os bonus xp o resto so evento fraco lamentável agora é tudo baseado no cash que quiser tem que gasta. :x :x

djdtmn
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Ago 2016, 10:32
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por djdtmn » 22 Ago 2016, 19:24

falando em cash gostaria de saber onde foi para o meu que paguei sabado dia 20/08/2016 e ate agora nada ajuda ai pow

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por SilvaeSilva » 22 Ago 2016, 20:34

Infelizmente os eventos hoje são tensos, não tem mais aqueles eventos de drop que chama a galera pro game novamente, aqueles que você lucra muito bem, consegue itens, gold, e o cash seria um excessão.

Mais como eu disse só cash tem valor agora, por enquanto, pois os próprios itens de cash ja estão desvalorizando...

A é verdade Evento fragmentos de herança HORRÍVEL, ganhar pocão Vermelha e Azul :o :x kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir mesmo senão eu desanimo, e olha que eu ainda coloco cash e ja acho isso, imagina quem não tem condições de colocar ?
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por jeyke » 22 Ago 2016, 23:03

Se vc pagou sábado sempre cai na terça feira o cash

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por IcaroXZ » 23 Ago 2016, 00:09

Jogo tanto Metin2 quanto PointBlank e os eventos de la são excelentes, muito diferente dos da qui, nem parece que são jogos da mesma empresa.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por Tavinhoi » 23 Ago 2016, 10:27

O problema que veio a retirar os eventos tops, foram os próprios jogadores, que na época dos eventos, viam aqui no fórum meter a boca no trombone e reclamar porque não conseguiam acompanhar os jogadores que tinham tempo e dropavam muito. É lamentável, pois hoje em dia buscamos novos jogadores e eventos são a melhor forma de atrair eles.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Khaenera
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Abr 2014, 14:21
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por Khaenera » 23 Ago 2016, 18:55

No começo do Server eu ate tava animado em jogar, ainda peguei 93, 3 skill P, porem depois vi q a ONGAME nao mudou em nada, apenas visado o cash ate mesmo nos eventos, nada de itens tops pra quem nao tem condiçoes do investir em cash, por isso ja parei denovo e se depender de mim nao trago ninguem pra jogar comigo dos meus amigos.

fgfghgfhfhf
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2016, 10:08
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por fgfghgfhfhf » 25 Ago 2016, 11:50

IcaroXZ escreveu:Jogo tanto Metin2 quanto PointBlank e os eventos de la são excelentes, muito diferente dos da qui, nem parece que são jogos da mesma empresa.
Entenda a diferença dos produtos da ONGAME:

- PointBlank: Vaca Leitera
- Metin2: Abacaxi
- Aika: Abacaxi
- Chaos: Oportunidade

É só você olhar esses eventos que rolam em São Paulo, tipo a X5, no stand da ONGAME você vê tudo e mais um pouco de PB, alguma coisa de Chaos, quase nada de Aika, e o Metin2... talvez um panfleto guardado atrás do balcão dentro de uma gaveta.

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Aniversário Ongame

Mensagem por IcaroXZ » 26 Ago 2016, 11:41

fgfghgfhfhf escreveu:
IcaroXZ escreveu:Jogo tanto Metin2 quanto PointBlank e os eventos de la são excelentes, muito diferente dos da qui, nem parece que são jogos da mesma empresa.
Entenda a diferença dos produtos da ONGAME:

- PointBlank: Vaca Leitera
- Metin2: Abacaxi
- Aika: Abacaxi
- Chaos: Oportunidade

É só você olhar esses eventos que rolam em São Paulo, tipo a X5, no stand da ONGAME você vê tudo e mais um pouco de PB, alguma coisa de Chaos, quase nada de Aika, e o Metin2... talvez um panfleto guardado atrás do balcão dentro de uma gaveta.
kkkkkk
Disse tudo, no evento de aniversário do Point Blank, estão dando até cash só pra você jogar, já aqui é bem ao contrário.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes