Solicitaçao de uma Notificaçao oficial sobre a premiaçao de pesca

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MDCxL30Z1NH0
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2013, 15:15
Contato:

Solicitaçao de uma Notificaçao oficial sobre a premiaçao de pesca

Mensagem por MDCxL30Z1NH0 » 21 Ago 2016, 13:22

Olá equipe e players.
Solicito que a equipe de GM's e/ou Moderadores faça um post ooou uma atualizaçao na pagina do evento de pesca esclareçendo a entrega de premios já que muitos assim como eu não receberam a premiaçao e nrnhuma notificaçao oficial soobre.
Um abraçoo

Silber
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2016, 21:50
Contato:

Re: Solicitaçao de uma Notificaçao oficial sobre a premiaçao de pesca

Mensagem por Silber » 21 Ago 2016, 21:09

Pessoal vamo ter calma, os administradores disseram que até sexta-feira todos os premios seriam entregues, porém eles não especificaram qual sexta-feira. São muitos premios pra serem entregues, e como é de costume, os games masters estão trabalhando noite e dia pra entregar todas as premiações. Eu acredito que com a dedicação mostrada pela equipe, na primeira sexta-feira do ano que vem (de 2017) todos os premios vão ser entregues, caso vocês tiverem algum problema e mandar ticket, então só em 2018.

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Solicitaçao de uma Notificaçao oficial sobre a premiaçao de pesca

Mensagem por olaola03 » 22 Ago 2016, 09:06

estou contigo silber eles não especificaram qual a sexta feira , estou ate hj tmbm esperando pois eles falaram que ia ser feito por etapas achei que estavam premiando por dias tipo hj o da segunda amanha o da terça mais isso não esta sendo feito pois se não eu já teria recebido alguma coisa , tenso que se vc pergunta alguma pro gm no game leva patada !

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Solicitaçao de uma Notificaçao oficial sobre a premiaçao de pesca

Mensagem por GMKaess » 23 Ago 2016, 14:20

Olá o/

Oficialmente os notifico que foi tudo entregue :P

Brincadeiras a parte, galera, eram muitos prêmios e entregamos o mais rápido que conseguimos.

Forte abraço
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes