Bug na candidatura Imperador

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MissEvil
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:59
Contato:

Bug na candidatura Imperador

Mensagem por MissEvil » 03 Ago 2016, 01:19

Prezados Gm's Boa noite.

Neste mês, quero concorrer a imperador. De curioso, cliquei na aba candidatura no site e o mesmo disponibilizou meu cadastro, porém, quando finalizei ocorreu um erro dizendo que houve uma falha e que a candidatura não ocorreu.Mas, agora ao logar no jogo constatei que o gold referente a candidatura 20.000.000 sumiram da conta. Podemos averiguar?

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por GMCross » 03 Ago 2016, 07:53

MissEvil escreveu:Prezados Gm's Boa noite.

Neste mês, quero concorrer a imperador. De curioso, cliquei na aba candidatura no site e o mesmo disponibilizou meu cadastro, porém, quando finalizei ocorreu um erro dizendo que houve uma falha e que a candidatura não ocorreu.Mas, agora ao logar no jogo constatei que o gold referente a candidatura 20.000.000 sumiram da conta. Podemos averiguar?
Olá, vamos verificar o problema.
Foi nessa conta mesmo?
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

MissEvil
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:59
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por MissEvil » 03 Ago 2016, 11:09

Sim,foi nesta conta.

MissEvil
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:59
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por MissEvil » 03 Ago 2016, 13:48

Ticket olha lá ! # OJJ-625-62212

DioxShama
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:35
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por DioxShama » 04 Ago 2016, 09:56

MissEvil escreveu:Prezados Gm's Boa noite.

Neste mês, quero concorrer a imperador. De curioso, cliquei na aba candidatura no site e o mesmo disponibilizou meu cadastro, porém, quando finalizei ocorreu um erro dizendo que houve uma falha e que a candidatura não ocorreu.Mas, agora ao logar no jogo constatei que o gold referente a candidatura 20.000.000 sumiram da conta. Podemos averiguar?
Tive o mesmo problema, vamos aguardar...

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por GMGriphyon » 04 Ago 2016, 10:28

De fato estamos tendo um problema no sistema de candidatura da página. Mas a equipe responsável já está ciente e cuidando disso.

Uma das coisas que gera esse erro é que na hora de colocar a descrição da sua candidatura (aquele espaço para você escrever e tentar vender o seu peixe ;D) as pessoas usam sinais, símbolos e apertam ENTER para pular de linha.

Ao que temos observado, se o jogador escrever tudo em uma linha só no campo de descrição, não usar Ç, $, % e evitar outros sinais e acentos a candidatura acaba sendo considerada afinal.

Sabemos que essa situação não é a ideal e, como dito acima, já estamos trabalhando nisso. Mas quem quiser se adiantar por hora pode tentar seguir essas minhas dicas ;D
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

DioxShama
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:35
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por DioxShama » 04 Ago 2016, 11:34

[GM]Griphyon escreveu:De fato estamos tendo um problema no sistema de candidatura da página. Mas a equipe responsável já está ciente e cuidando disso.

Uma das coisas que gera esse erro é que na hora de colocar a descrição da sua candidatura (aquele espaço para você escrever e tentar vender o seu peixe ;D) as pessoas usam sinais, símbolos e apertam ENTER para pular de linha.

Ao que temos observado, se o jogador escrever tudo em uma linha só no campo de descrição, não usar Ç, $, % e evitar outros sinais e acentos a candidatura acaba sendo considerada afinal.

Sabemos que essa situação não é a ideal e, como dito acima, já estamos trabalhando nisso. Mas quem quiser se adiantar por hora pode tentar seguir essas minhas dicas ;D

Griphyon, e quanto a estes 20kk que foram removidos já da nossa conta? Espero ou faço uma nova tentativa? Em fim...

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por GMGriphyon » 04 Ago 2016, 11:43

Bom,

Se você tiver mais 20kk faça uma nova tentativa seguindo essas dicas que te falei, para você não perder o prazo de candidatura.

Para os 20kk que vc perdeu quando não conseguiu se candidatar de primeira, abra um ticket no suporte que te atenderemos assim que possível e podemo ressarcir o gold. :)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

DioxShama
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:35
Contato:

Re: Bug na candidatura Imperador

Mensagem por DioxShama » 04 Ago 2016, 12:00

[GM]Griphyon escreveu:Bom,

Se você tiver mais 20kk faça uma nova tentativa seguindo essas dicas que te falei, para você não perder o prazo de candidatura.

Para os 20kk que vc perdeu quando não conseguiu se candidatar de primeira, abra um ticket no suporte que te atenderemos assim que possível e podemo ressarcir o gold. :)
Ta lá no suporte!

Agora não ta mais candidatando com a mesma personagem que sumiu os 20kk... :cry:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes