Big Salle

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Big Salle

Mensagem por GIRR » 30 Jul 2016, 17:15

gm vcs sabem me informa quanto terá um big sale com exílio??? to esperando a meses pra poder voltar jogar + ta difícil vir big sale com exilio, se tiverem alguma informação me digam pf
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Big Salle

Mensagem por MrDeathGun » 31 Jul 2016, 12:22

GIRR escreveu:gm vcs sabem me informa quanto terá um big sale com exílio??? to esperando a meses pra poder voltar jogar + ta difícil vir big sale com exilio, se tiverem alguma informação me digam pf
Teve BIG SALE com Exílio. Talvez você consiga comprar um dentro de jogo. (Eu não tenho certeza se é negociável)

Vou dar uma perguntada quanto a questão do Exílio porquê dai tu pode juntar o $ gold e comprar dentro do jogo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
VenonJinno
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2016, 13:17

Re: Big Salle

Mensagem por VenonJinno » 31 Jul 2016, 13:36

MrDeathGun escreveu:
GIRR escreveu:gm vcs sabem me informa quanto terá um big sale com exílio??? to esperando a meses pra poder voltar jogar + ta difícil vir big sale com exilio, se tiverem alguma informação me digam pf
Teve BIG SALE com Exílio. Talvez você consiga comprar um dentro de jogo. (Eu não tenho certeza se é negociável)

Vou dar uma perguntada quanto a questão do Exílio porquê dai tu pode juntar o $ gold e comprar dentro do jogo.
Exílio não negocia.
Imagem

Be the change you wanna see in the world - Mahatma Ghandi

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Big Salle

Mensagem por MrDeathGun » 01 Ago 2016, 12:58

VenonJinno escreveu:
MrDeathGun escreveu:
GIRR escreveu:gm vcs sabem me informa quanto terá um big sale com exílio??? to esperando a meses pra poder voltar jogar + ta difícil vir big sale com exilio, se tiverem alguma informação me digam pf
Teve BIG SALE com Exílio. Talvez você consiga comprar um dentro de jogo. (Eu não tenho certeza se é negociável)

Vou dar uma perguntada quanto a questão do Exílio porquê dai tu pode juntar o $ gold e comprar dentro do jogo.
Exílio não negocia.
Exato. Não é negociável.

Alias não há previsão de um novo BIGSALE com Exílio.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Big Salle

Mensagem por GMCross » 02 Ago 2016, 08:25

GIRR escreveu:gm vcs sabem me informa quanto terá um big sale com exílio??? to esperando a meses pra poder voltar jogar + ta difícil vir big sale com exilio, se tiverem alguma informação me digam pf
Olá, no momento não temos previsão para venda de 'exílio'.
Mas é possível que quando o item for disponibilizado ele esteja disponível apenas para alguns reinos, devido o balanceamento do jogo.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes