Invasão de conta.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 26 Dez 2013, 12:44

NRE-911-74011



Podem ficar a vontade para procurar os itens o quanto antes...Pra depois não vir com desculpas que tais itens não foram encontrados e blablabla... agradeço desde já, Obrigado.

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 26 Dez 2013, 18:40

o evento rolando e eu sem o pvm! legal...

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 27 Dez 2013, 11:21

Meu sonho era receber pelo menos uma resposta de alguém que tenha competência para analisar o caso e que diga que estão pelo menos ciente do ocorrido. Que belo presente de natal hein?! evento rolando e eu sem meu pvm =(

BornToKiill
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Dez 2013, 00:59
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por BornToKiill » 27 Dez 2013, 12:16

dropDaLenda escreveu:Meu sonho era receber pelo menos uma resposta de alguém que tenha competência para analisar o caso e que diga que estão pelo menos ciente do ocorrido. Que belo presente de natal hein?! evento rolando e eu sem meu pvm =(


Cara fui roubado em outubro e até agora nem responderam, para dizer que vão analisar. Está um descaso esse suporte.

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 30 Dez 2013, 07:45

Vamos aproveitar que hoje é dia de manu né gm's e fazer alguma coisa!!! Sacanagem...

Avatar do usuário
BINOMETIN2
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:02
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por BINOMETIN2 » 30 Dez 2013, 10:24

TAMBEM FUI ROUBADO, QUER DIZER PIOR QUE ISSO, SIMPLESMENTE O GM DA MINHA CONTA PRA OUTRA PESSOA QUE NAO SOU EU, ISSO MESMO DAAAAA, PORQUE ATE HJ ESPERO UMA RESPOSTA DE COMO ALGUEM RECUPERA UMA CONTA QUE NAO E DELA E OUTRA CONTA ESSA EM MEU NOME COM MEUS DADOS...
ME DEVOLVERAM A CONTA RAPIDINHO MAS OS ITENS ATE AGORA NADA E NEM GOLD....

HORRÍVEL...
BINO - DeadTrash & AbsoluteKing - Jinno-Horan

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 02 Jan 2014, 15:51

vira pra 2015 e nada dos meus itens! ¬¬' me que pode uma demora dessas pra um caso como este? Aí depois vão dizer que ñ encontraram os itens por que foram refinados ou blablabla. Só pode, com uma demora dessas até um amador consegue burlar o sistema da on game.

dropDaLenda
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:42
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por dropDaLenda » 06 Jan 2014, 12:17

NRE-911-74011

Rapaz! Complicado mesmo viu?! Desde do dia 24/12/2013 e até hj nem uma simples resposta como: já estamos ciente do ocorrido e blablabla.
20 dias depois do ocorrido e nem se quer meu suporte foi respondido. 10 itens que desaparecem da acc do nada e tanto tempo pra verificar? Por isso que o máximo que vocês conseguem é achar 1 ou 2 itens. Com essa demora qlqr amador consegue burlar o incrível sistema de segurança da on game e consegue fazer com que vocês nunca + encontrem nada.
SACANAGEM PURA.
O pior é que no final do email ainda vem: Não esqueça de avaliar o nosso atendimento.
Coloca uma opção de xingamento lá que eu garanto que de cada 10 suportes 11 vão xingar vocês ¬¬'

Avatar do usuário
BINOMETIN2
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Dez 2013, 12:02
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por BINOMETIN2 » 07 Jan 2014, 19:32

MINHA SITUAÇÃO VAI PARA UM MES JÁ E NADA DE RESPONDER, E PIOR, FORAM CAPAZES DE LIMPAR O HISTORICO DE TIKETS, SÓ QUE PRO AZAR DELES TENHO AS TELAS PRINTADAS, JA ENCAMINHEI EM CIMA PEDISNDO EXPLICAÇÃO, DEUS DO CÉU ESSE JOGO TA CADA VEZ MAIS COMPLICADO!! NA VERDADE NÃO PODEMOS CULPAR O GAME E SIM QUEM ADMINISTRA ELE!!!
BINO - DeadTrash & AbsoluteKing - Jinno-Horan

Solribs
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:15
Contato:

Re: Invasão de conta.

Mensagem por Solribs » 08 Jan 2014, 08:53

O que ferra a recuperação de contas é neguinho que vende conta e depois tenta recuperar, ai fica difícil mesmo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes