Só segunda gente...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ibuu
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2015, 20:02
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por ibuu » 09 Jul 2016, 17:51

MrDeathGun escreveu:
RafaelDeSousa escreveu:Raramente os funcionários da Ongame "aparecem" no final de semana... Só nos resta aceitar e esperar até segunda feira... :?
Por isso nós Moderadores temos um papel importante de avisa-los. Eles já tomaram conhecimento que alguma parcela dos jogadores estão enfrentando os problemas de ''Falha de Conexão''. E já estão verificando o que possa estar afetando o jogo, porquê como eu mesmo disse, pra mim o jogo ainda roda normalmente e há um grande número de jogadores logados nos servidores.
Normalmente? Dá dc em todos pra ver se volta algum MOD. A questão é que quem está logado não deslogou desde ontem. Espero que seja ressarcido algumas questões.

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por GMCross » 09 Jul 2016, 18:12

Pessoal,

Nossa equipe está verificando o problema nesse momento.
Informarei vocês assim que tivermos novidades.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

SorryDown
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Mai 2014, 10:27
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por SorryDown » 09 Jul 2016, 19:07

queremos a soluçao ao nosso problema???????????
Imagem MetaFetamina.

DIEGOVARGAS
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jul 2016, 17:01
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por DIEGOVARGAS » 09 Jul 2016, 19:12

SÓ NÓS QUE NAO NOS CONECTAMOS QUE SAIMOS PERDENDO NESSA, PQ DEPOIS TUDO OQ ELES FIZEREM, FARAM PARA TODOS E AINDA DIRAM QUE É BONUS E VAO FICAR COMO MOCINHOS, DANDO BRINDES E NAO RESSARCIMENTO, CLARO QUE NA MENTE DELES NÉ!

EllizaBella
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2016, 09:34
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por EllizaBella » 10 Jul 2016, 08:37

RafaelDeSousa escreveu:Oi velox, Teresina, também não funciona. :cry:


VELOX SALVADOR TB OFF! :/

dropdoph
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2016, 16:23
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por dropdoph » 10 Jul 2016, 10:10

MrDeathGun escreveu:
RafaelDeSousa escreveu:Raramente os funcionários da Ongame "aparecem" no final de semana... Só nos resta aceitar e esperar até segunda feira... :?
Por isso nós Moderadores temos um papel importante de avisa-los. Eles já tomaram conhecimento que alguma parcela dos jogadores estão enfrentando os problemas de ''Falha de Conexão''. E já estão verificando o que possa estar afetando o jogo, porquê como eu mesmo disse, pra mim o jogo ainda roda normalmente e há um grande número de jogadores logados nos servidores.

caro amigo moderador, grande parcela ? pelo que vi aqui uma boa parte deles se nao a metade estão enfrentando o problema, e eu lhe pergunto, será mesmo que o erro é do cliente ? será mesmo que na quinta todo mundo logava normal e na sexta ''metade dos players'' do game decidem mudar alguma coisa e ficar sem jogar um fim de semana? não acredito que vocês acham que realmente a culpa é nossa... quer crítica? avisa aos gms que deviam priorizar o atendimento ao cliente, afinal pelo que vi a grande maioria dos players estão conformado com a solução que virá somente na segunda-feira e eu realmente nao me contento com isso. mandar suporte pra criticar? ja fiz inúmeras vezes, mas nao muda nada, então vou falar com minha baixa voz pelos foruns da vida e esperar que alguem desse lado ae e toque. forte abraço.

Avatar do usuário
RafaelDeSousa
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jul 2015, 17:49
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por RafaelDeSousa » 10 Jul 2016, 10:30

LAMENTÁVEL :roll: :roll:
Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por LanaValu » 10 Jul 2016, 11:02

dropdoph escreveu:
MrDeathGun escreveu:
RafaelDeSousa escreveu:Raramente os funcionários da Ongame "aparecem" no final de semana... Só nos resta aceitar e esperar até segunda feira... :?
Por isso nós Moderadores temos um papel importante de avisa-los. Eles já tomaram conhecimento que alguma parcela dos jogadores estão enfrentando os problemas de ''Falha de Conexão''. E já estão verificando o que possa estar afetando o jogo, porquê como eu mesmo disse, pra mim o jogo ainda roda normalmente e há um grande número de jogadores logados nos servidores.

caro amigo moderador, grande parcela ? pelo que vi aqui uma boa parte deles se nao a metade estão enfrentando o problema, e eu lhe pergunto, será mesmo que o erro é do cliente ? será mesmo que na quinta todo mundo logava normal e na sexta ''metade dos players'' do game decidem mudar alguma coisa e ficar sem jogar um fim de semana? não acredito que vocês acham que realmente a culpa é nossa... quer crítica? avisa aos gms que deviam priorizar o atendimento ao cliente, afinal pelo que vi a grande maioria dos players estão conformado com a solução que virá somente na segunda-feira e eu realmente nao me contento com isso. mandar suporte pra criticar? ja fiz inúmeras vezes, mas nao muda nada, então vou falar com minha baixa voz pelos foruns da vida e esperar que alguem desse lado ae e toque. forte abraço.
Cara, não é que estejamos conformados, é que não há o que fazer, simples assim. Sobre a culpa dos GMs, bom, os caras trabalham de segunda a sexta como todos mas o problema é que deveriam haver GMs também nos sábados, domingos e feriados já que problemas não escolhem dia para acontecer, tipo quando ficamos doentes, pode ser numa segunda qualquer ou no Natal. Isso é falha da empresa Ongame que deveria manter pelo menos no atendimento aos jogos um número adequado de profissionais todos os dias e não só nos dias úteis. Isso também serve para o suporte, com GMs atendendo também nos finais de semana com certeza teríamos mais agilidade nesse setor, os problemas não param só por ter chegado o sábado, até por que é no final da semana onde temos mais jogadores online.

dropdoph
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2016, 16:23
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por dropdoph » 10 Jul 2016, 12:47

LanaValu escreveu:
dropdoph escreveu:
MrDeathGun escreveu:
Por isso nós Moderadores temos um papel importante de avisa-los. Eles já tomaram conhecimento que alguma parcela dos jogadores estão enfrentando os problemas de ''Falha de Conexão''. E já estão verificando o que possa estar afetando o jogo, porquê como eu mesmo disse, pra mim o jogo ainda roda normalmente e há um grande número de jogadores logados nos servidores.

caro amigo moderador, grande parcela ? pelo que vi aqui uma boa parte deles se nao a metade estão enfrentando o problema, e eu lhe pergunto, será mesmo que o erro é do cliente ? será mesmo que na quinta todo mundo logava normal e na sexta ''metade dos players'' do game decidem mudar alguma coisa e ficar sem jogar um fim de semana? não acredito que vocês acham que realmente a culpa é nossa... quer crítica? avisa aos gms que deviam priorizar o atendimento ao cliente, afinal pelo que vi a grande maioria dos players estão conformado com a solução que virá somente na segunda-feira e eu realmente nao me contento com isso. mandar suporte pra criticar? ja fiz inúmeras vezes, mas nao muda nada, então vou falar com minha baixa voz pelos foruns da vida e esperar que alguem desse lado ae e toque. forte abraço.
Cara, não é que estejamos conformados, é que não há o que fazer, simples assim. Sobre a culpa dos GMs, bom, os caras trabalham de segunda a sexta como todos mas o problema é que deveriam haver GMs também nos sábados, domingos e feriados já que problemas não escolhem dia para acontecer, tipo quando ficamos doentes, pode ser numa segunda qualquer ou no Natal. Isso é falha da empresa Ongame que deveria manter pelo menos no atendimento aos jogos um número adequado de profissionais todos os dias e não só nos dias úteis. Isso também serve para o suporte, com GMs atendendo também nos finais de semana com certeza teríamos mais agilidade nesse setor, os problemas não param só por ter chegado o sábado, até por que é no final da semana onde temos mais jogadores online.
nao se conformar é reclamar até ajeitarem. e culpá-los sim pelo acontecido. ou o culpado sou eu ? ou vocÊ? nos somos vítimas, unico que nao está errado nessa história é eu e vc.

dssfsdfsf43
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Fev 2016, 14:38
Contato:

Re: Só segunda gente...

Mensagem por dssfsdfsf43 » 10 Jul 2016, 12:51

NET em Ribeirao Preto-SP nao loga desde o dia 08/07

Da falha ao tentar se conectar

Entao nao é so Vivo ou GVT, NET tb nao rola. e nao adianta resetar modem, IP nao, nao roda mesmo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes