Não consigo logar

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lucaseduardorosin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:44
Contato:

Não consigo logar

Mensagem por Lucaseduardorosin » 06 Jul 2016, 11:45

Bom dia galera, estou com problemas pra logar, quando clicar em jogar aparece um monte de ponto > ???????
e acaba fechando o jogo sem abrir ... alguem consegue me explicar o porque disso ?
ja atualizei o xtrap e tudo... :cry: :cry: :cry:

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por GMCross » 06 Jul 2016, 11:55

Lucaseduardorosin escreveu:Bom dia galera, estou com problemas pra logar, quando clicar em jogar aparece um monte de ponto > ???????
e acaba fechando o jogo sem abrir ... alguem consegue me explicar o porque disso ?
ja atualizei o xtrap e tudo... :cry: :cry: :cry:
Olá Lucaseduardorosin, já tentou reinstalar o jogo ou baixar o patch manual?
Quando o problema começou a ocorrer?
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Lucaseduardorosin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:44
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por Lucaseduardorosin » 06 Jul 2016, 11:59

Bom dia, ja tentei refazer todos os passos possiveis e ainda não consigo logar...

Lucaseduardorosin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:44
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por Lucaseduardorosin » 06 Jul 2016, 12:05

GM por favor entre em contato comigo no meu facebook ou algo do tipo aqui no forum para conversarmos melhor fazendo favor.

Lucaseduardorosin
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2016, 11:44
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por Lucaseduardorosin » 06 Jul 2016, 12:09

Eu fiquei fora o fim de semana, joguei normal na sexta, fui logar agora pela manhã começou esse erro .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por GMKaess » 06 Jul 2016, 13:13

Pode por gentileza abrir um ticket no suporte? Fica bem mais fácil de tratarmos do assunto a fim de solucioná-lo.

Forte Abraço!
Imagem

Lambosan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2013, 12:41
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por Lambosan » 07 Jul 2016, 19:20

GM eu sei qual foi o problema e a atualização de vocês que deu esse piti já aconteceu a algumas semanas atras este mesmo problema, percebe-se que o patch não fica na barra de tarefas junto com o jogo e o patch 6.3 não baixa ta com link quebrado, da outra vez depois de zilhões de anos vocês fizeram uma atualização e por coincidência arrumou, nada tem haver com problemas de net e pc o problema chama-se atualizações.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por MrDeathGun » 08 Jul 2016, 00:27

Lambosan escreveu:GM eu sei qual foi o problema e a atualização de vocês que deu esse piti já aconteceu a algumas semanas atras este mesmo problema, percebe-se que o patch não fica na barra de tarefas junto com o jogo e o patch 6.3 não baixa ta com link quebrado, da outra vez depois de zilhões de anos vocês fizeram uma atualização e por coincidência arrumou, nada tem haver com problemas de net e pc o problema chama-se atualizações.

Tenta atualizar os DRIVERS do sistema operacional pelo WINDOWS UPDATE.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não consigo logar

Mensagem por GMKaess » 08 Jul 2016, 13:25

MrDeathGun escreveu:
Lambosan escreveu:GM eu sei qual foi o problema e a atualização de vocês que deu esse piti já aconteceu a algumas semanas atras este mesmo problema, percebe-se que o patch não fica na barra de tarefas junto com o jogo e o patch 6.3 não baixa ta com link quebrado, da outra vez depois de zilhões de anos vocês fizeram uma atualização e por coincidência arrumou, nada tem haver com problemas de net e pc o problema chama-se atualizações.

Tenta atualizar os DRIVERS do sistema operacional pelo WINDOWS UPDATE.
Funcionou depois do procedimento passado pelo moderador?

Esse problema não tem relação com a atualização, senão todos teriam o mesmo problema.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes