Drop templo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Drop templo

Mensagem por THAIKO » 05 Jul 2016, 14:21

Boa tarde, alguem pode informar se conseguiu dropar os itens principais do Ochao General??? Cfe foi detalhado no livreto do GM e com o set que estou achei uma boa dropar no Templo, mas nem com a taxa de drop aumentada consegui, o resultado foi muito abaixo da expectativa.
Enfim gostaria de saber se alguem tem um retorno positivo destes drops no Templo ou se isso ta que nem promessa de politico. Brincadeira a parte se puderem responder ai , to no aguardo. Bom jogo a todos.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por LanaValu » 05 Jul 2016, 15:01

No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por GMKaess » 05 Jul 2016, 15:12

LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 05 Jul 2016, 15:29

[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
Bem, vamos tentar mais entao pra ver se vem mesmo os tais itens...se alguem ja conseguiu favor postar ai pra gente.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por RhapX » 05 Jul 2016, 16:27

[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
THAIKO escreveu:Boa tarde, alguem pode informar se conseguiu dropar os itens principais do Ochao General??? Cfe foi detalhado no livreto do GM e com o set que estou achei uma boa dropar no Templo, mas nem com a taxa de drop aumentada consegui, o resultado foi muito abaixo da expectativa.
Enfim gostaria de saber se alguem tem um retorno positivo destes drops no Templo ou se isso ta que nem promessa de politico. Brincadeira a parte se puderem responder ai , to no aguardo. Bom jogo a todos.
Olá,

Gostaria de compartilhar minha experiência obtida no Templo Ochao, tendo em vista que fiz alguns anéis de exp. por ali enquanto tentava dropar Venenosas/Tesouro dos Braceletes (na época em que era possível) etc.

A taxa de drop ali é realmente baixa, se quer "tentar" dropar algo em específico, pode ir se preparando ~ luva de cash - 100% de drop do server - luva do ladrão 2h ou 3h (de preferência 2h). Em 3h de up eu dropei apenas 1 tesouro do bracelete e nenhuma venenosa, porém dos outros itens, foram todos. Eu estava com 200% de drop. Após a modificação, não consegui dropar tesouro dos brincos, porém não cheguei a tentar como foco nisso.

O Lord Ochao e Guarda Costas Ochao dropam tudo que tem ali no dropédia, porém apenas 1 item por vez... só consegui dropar, por exemplo, 1 tomo da guarda nele.

Ou seja, não vale a pena tentar em específico o drop desses mobs - tem que ser em decorrência de up mesmo.

at, Rhap.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por GMCross » 05 Jul 2016, 17:02

Pessoal,

Nós revisamos os drops dos monstros e acabamos encontrando um problema.
Alguns monstros possuem 'duplicatas' de nível maior. Esses monstros de nível maior não estão dropando itens.

Ex: Existe um Ent Soldado de nível 102 e outro de nível 118. O de nível 118 não está dropando itens.

Para mais informações, verifiquem a seguinte notícia:

http://m2.ongame.com.br/noticias/5873-[ ... A7%C3%A3o.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por RhapX » 05 Jul 2016, 18:03

[GM]Cross escreveu:Pessoal,

Nós revisamos os drops dos monstros e acabamos encontrando um problema.
Alguns monstros possuem 'duplicatas' de nível maior. Esses monstros de nível maior não estão dropando itens.

Ex: Existe um Ent Soldado de nível 102 e outro de nível 118. O de nível 118 não está dropando itens.

Para mais informações, verifiquem a seguinte notícia:

http://m2.ongame.com.br/noticias/5873-[ ... A7%C3%A3o.

Olá GM Cross,

Essa informação eu tenho, foi uma reivindicação de jogadores do Metin2 DE na época. Esses mobs-duplicatas não possuem drop e sua intenção não era que possuíssem, eles são exclusivamente destinados ao ganho de exp. por conta do baixo Lv do mob inferior (pois, um Lv118 ja não ganharia exp neste mob Lv102).

Espero ter colaborado, um grande abraço.

at, Rhap.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por THAIKO » 05 Jul 2016, 18:47

RhapX escreveu:
[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
THAIKO escreveu:Boa tarde, alguem pode informar se conseguiu dropar os itens principais do Ochao General??? Cfe foi detalhado no livreto do GM e com o set que estou achei uma boa dropar no Templo, mas nem com a taxa de drop aumentada consegui, o resultado foi muito abaixo da expectativa.
Enfim gostaria de saber se alguem tem um retorno positivo destes drops no Templo ou se isso ta que nem promessa de politico. Brincadeira a parte se puderem responder ai , to no aguardo. Bom jogo a todos.
Olá,

Gostaria de compartilhar minha experiência obtida no Templo Ochao, tendo em vista que fiz alguns anéis de exp. por ali enquanto tentava dropar Venenosas/Tesouro dos Braceletes (na época em que era possível) etc.

A taxa de drop ali é realmente baixa, se quer "tentar" dropar algo em específico, pode ir se preparando ~ luva de cash - 100% de drop do server - luva do ladrão 2h ou 3h (de preferência 2h). Em 3h de up eu dropei apenas 1 tesouro do bracelete e nenhuma venenosa, porém dos outros itens, foram todos. Eu estava com 200% de drop. Após a modificação, não consegui dropar tesouro dos brincos, porém não cheguei a tentar como foco nisso.

O Lord Ochao e Guarda Costas Ochao dropam tudo que tem ali no dropédia, porém apenas 1 item por vez... só consegui dropar, por exemplo, 1 tomo da guarda nele.

Ou seja, não vale a pena tentar em específico o drop desses mobs - tem que ser em decorrência de up mesmo.

at, Rhap.
Muito obrigado pelo esclarecimento, embora agora tenha desanimado mesmo pois com o preço que o pessoal ta pedindo por exemplo:em tinta dourada, que seria um dos itens drop no templo ja vi que vou ter que andar muito pra conseguir. Negocio e ir tentando.....obrigado
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por LanaValu » 05 Jul 2016, 22:30

[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
Na verdade eu não estava tão errado, não é mesmo? Mas que bom que foram ver a fundo a questão e que descobriram que há algo errado.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Drop templo

Mensagem por GMKaess » 06 Jul 2016, 13:06

LanaValu escreveu:
[GM]Kaess escreveu:
LanaValu escreveu:No wiki do Metin 2 Portugal informa que esse monstro não dropa nada. Sua dúvida se torna minha também com esse seu teste, são servidores diferentes mas com muita coisa em comum, essa pode ser uma delas.

Na verdade não... nosso guia de drop foi feito com base nos arquivos do servidor, ou seja, no nosso servidor este monstro possui sim drop. Só não podemos informar as taxas. ;)
Na verdade eu não estava tão errado, não é mesmo? Mas que bom que foram ver a fundo a questão e que descobriram que há algo errado.
Os monstros de level mais baixo tem sim drop, a ausência é só nos de level superior que inicialmente não entraram na atualização em outros servidores, sendo inseridos posteriormente quando personagens level alto se depararam com inexistência de mobs para upar.

Sendo assim, volto a afirmar que as versões de level mais baixo dos monstros, que estão no range de drop da maioria dos jogadores (tendo em vista do pequeno número de personagens em level máximo) está sim dropando os itens que informamos.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes