[ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SuperOrange
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2014, 06:22
Contato:

[ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por SuperOrange » 02 Jul 2016, 11:39

Bom dia, Imagina o seguinte upei lv 120 de shaman relâmpago 8-) ..... Peguei um tomo da guarda escolhi minha skill de guarda, como eu upei certo minhas skils tinha 17 pontos sobrando coloquei ela M1, li todos os livros foi G, usei os "tomo da trovoada :( " foi P. Segundo a informação que os GM passaram a skil de reforço CAMPO ESTÁTICO vai habilitar,
Imagem
Ai vem minha duvida, como vou colocar ponto nela? se gastei todos? vai ser só com livros dela mesma com uma chance muuuuuuito baixa, como GM Griphyon mostrou na live lendo 4 com heremita pra funcionar 1? para ela ir de 1 á 17 ?

Obs: Não estou reclamando de nada, acho que o jogo deve oferecer dificuldades e desafios.
Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por GMCross » 04 Jul 2016, 07:45

Olá SuperOrange,

Os livros de skill das novas skills de guarda e reforço também servem para upar a skill do nível 1 ao M, não apenas do M ao G.
A diferença é que as chances de sucesso ao ler o livro quando a skill está abaixo do nível M é bem baixa.
Se você conseguir ler um livro com sucesso, 1 ponto é adicionado na skill de Guarda ou Reforço.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
SuperOrange
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2014, 06:22
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por SuperOrange » 04 Jul 2016, 08:33

GM Cross, Então a resposta é " SIM, única forma de upar as skill de reforço será com livro de refoço da sua skill" ?. Obrigado
Imagem

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por LMPBGames » 05 Jul 2016, 16:55

SuperOrange escreveu:GM Cross, Então a resposta é " SIM, única forma de upar as skill de reforço será com livro de refoço da sua skill" ?. Obrigado
Eu estou guardando meu pontos para a 8ª skil a 7ª estou colocando com livros mesmo. pq falha pa caramba. e como a de reforço é boa então melhor garantir logo ela. sem falar que os livros quando lança vai ser bem caros.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por GMKaess » 05 Jul 2016, 17:02

LMPBGames escreveu:
SuperOrange escreveu:GM Cross, Então a resposta é " SIM, única forma de upar as skill de reforço será com livro de refoço da sua skill" ?. Obrigado
Eu estou guardando meu pontos para a 8ª skil a 7ª estou colocando com livros mesmo. pq falha pa caramba. e como a de reforço é boa então melhor garantir logo ela. sem falar que os livros quando lança vai ser bem caros.
Penso igual... eu guardaria os pontos pra upar a reforço mais rápido, afinal, a guarda é um contratempo por ser critério para liberar o reforço, mas a reforço ajuda tanto no PVE quanto no PVP, então deixar ela 17 assim que liberar é uma tremenda mão na roda.
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por DemonBlue » 05 Jul 2016, 17:16

As skill guarda e reforço quando estão M se usar eremita é 100% de funcionar igual os outros livro de skill ?

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por GMCross » 06 Jul 2016, 07:49

DemonBlue escreveu:As skill guarda e reforço quando estão M se usar eremita é 100% de funcionar igual os outros livro de skill ?
Não. Nem as skills de guarda/reforço e nem as skills normais são 100% chance de sucesso com eremita, a chance só aumenta bastante mesmo.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
SuperOrange
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Jan 2014, 06:22
Contato:

Re: [ DUVIDA ] Skill de Reforço.

Mensagem por SuperOrange » 06 Jul 2016, 20:35

DemonBlue escreveu:As skill guarda e reforço quando estão M se usar eremita é 100% de funcionar igual os outros livro de skill ?
Então vou tentar explicar isso da forma que eu aprendi,
porque sempre os GM sempre dão a mesma resposta: as skills Não são 100% chance de sucesso com eremita
Ai voce diz -- Mas, GM eu ja upei 5 char 15skill P e não falhou 1 livro com eremita como que não é 100%.

Imagem AUMENTA EM 2,5% a chance de ler o livro.

O que acontece é que no metin2 BR eu acredito que a chance de ler um livro de ­­± 19%
como o eremita aumenta em 2,5% = 28%+28%+28%+14%
= 98% de chance de sucesso
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante