Duvida sobre DC

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Duvida sobre DC

Mensagem por Batmen » 30 Jun 2016, 12:35

Não logava desde sábado ontem sobrou um tempo e resolvi jogar, mas foram 2 DCs em menos de 15 minutos, não tive tempo nem de organizar o inventario para upar. Vi em outro post um jogador reclamando do mesmo problema, queria saber se o jogo se encontra com instabilidade ou fui um caso a parte, visto que minha internet não se encontra com problema, devido a isso nem me animei a entrar na floresta pois tomando DC seria kikado do mapa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Duvida sobre DC

Mensagem por MrDeathGun » 30 Jun 2016, 13:20

Batmen escreveu:Não logava desde sábado ontem sobrou um tempo e resolvi jogar, mas foram 2 DCs em menos de 15 minutos, não tive tempo nem de organizar o inventario para upar. Vi em outro post um jogador reclamando do mesmo problema, queria saber se o jogo se encontra com instabilidade ou fui um caso a parte, visto que minha internet não se encontra com problema, devido a isso nem me animei a entrar na floresta pois tomando DC seria kikado do mapa.
Batmen. O Metin2 está rodando normalmente por aqui.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Duvida sobre DC

Mensagem por PlayerDrop » 01 Jul 2016, 03:34

Batmen escreveu:Não logava desde sábado ontem sobrou um tempo e resolvi jogar, mas foram 2 DCs em menos de 15 minutos, não tive tempo nem de organizar o inventario para upar. Vi em outro post um jogador reclamando do mesmo problema, queria saber se o jogo se encontra com instabilidade ou fui um caso a parte, visto que minha internet não se encontra com problema, devido a isso nem me animei a entrar na floresta pois tomando DC seria kikado do mapa.
Aqui também esta normal ;)


www.youtube.com/PlaySocial Att.PlaySocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes