jazidas do templo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NathuMithuuu111
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:33
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por NathuMithuuu111 » 30 Jun 2016, 01:37

DEPOIS DE VC DIZES A EQUIPE TEM ALGUM PRAZO PARA ANALISAREM E SE POSSIVEL ACERTAREM ?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por MrDeathGun » 30 Jun 2016, 02:19

NathuMithuuu111 escreveu:o problema e que voltei agora, nao tenho drop, nem set nenhum, se as jazidas nao derem mais certo me lasca...
Eu quando voltei fiz $ com pesca. E também quebrando Metin do 15. Onde investi comprando uma Pleni pro meu drop e fazer drop na cidade 2. Perseverança jovem! Você consegue.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

NathuMithuuu111
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:33
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por NathuMithuuu111 » 30 Jun 2016, 09:35

cara, como vc joga, acho que vc sabe que drop de vila 2 da pra quebrar galho, ajudar em alguma coisa.. mas pra comprar um set bom com drop da vila 2 é impossivel !

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por MrDeathGun » 30 Jun 2016, 12:26

NathuMithuuu111 escreveu:cara, como vc joga, acho que vc sabe que drop de vila 2 da pra quebrar galho, ajudar em alguma coisa.. mas pra comprar um set bom com drop da vila 2 é impossivel !
Olá jovem,

Não é não. Na construção do meu personagem in game (o que deu força pra eu comprar meus itens) foi o gold proveniente dos drops na cidade 2. Demorou um tanto de tempo viu, mas eu consegui! Comprei Ébano +9 E fui melhorando aos poucos.
Tenho certeza que é possível, mas exige muita dedicação.

Boa sorte!
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por Batmen » 30 Jun 2016, 12:30

Apenas minha opinião sobre um assunto em questão.

Sem luva de cash drop da vila 2 é meio inútil, pois vc fica completamente dependente dos drops das metins que não valem mais nada salve um um livro ou outro e uma acc +4 nada mais.

OBS: testes foram feitos antes da ultima att. então não se se o drops esta melhor ou pior por lá.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

NathuMithuuu111
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:33
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por NathuMithuuu111 » 30 Jun 2016, 12:35

como eu disse, drop na vila 2 ajuda em algumas coisa, da pra fazer um gold... mas o livro que mais vale la e 1.2kk e uma placa boa é 200k kkkkk entao olha o tempo que vai demorar pra motar um set so com drop de vila 2

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: jazidas do templo

Mensagem por MrDeathGun » 30 Jun 2016, 12:46

NathuMithuuu111 escreveu:como eu disse, drop na vila 2 ajuda em algumas coisa, da pra fazer um gold... mas o livro que mais vale la e 1.2kk e uma placa boa é 200k kkkkk entao olha o tempo que vai demorar pra motar um set so com drop de vila 2

Sim. Mas é a sua realidade no momento. Depois com a evolução e (com um pouco de sorte) você vai obtendo recursos e conquistando aos poucos, ai vai poder dizer com ORGULHO esse item eu conquistei com MUITA RAÇA.

Desejo lhe muita sorte na sua jornada e na luta contra Sung Mahi. =)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes