Duvida ohnilag

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

metinbombombom
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Fev 2014, 23:10
Contato:

Duvida ohnilag

Mensagem por metinbombombom » 28 Jun 2016, 21:50

Olá a todos, fui entregar joia da sabedoria no ohnilag e vi a opção RECUPERA BONUS LVL 92. Alguém pode me dizer que bônus é? pode clicar sem problema?


agradeço

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Duvida ohnilag

Mensagem por MrDeathGun » 29 Jun 2016, 00:17

Você poderá resgatar novamente o seu bônus. Não sei ao certo se é o que você escolheu ou se é possível escolher novamente. Se você quiser esperar a resposta mais completa de um GM. Vou enviar o tópico pra eles...
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Duvida ohnilag

Mensagem por GMCross » 29 Jun 2016, 07:32

metinbombombom escreveu:Olá a todos, fui entregar joia da sabedoria no ohnilag e vi a opção RECUPERA BONUS LVL 92. Alguém pode me dizer que bônus é? pode clicar sem problema?


agradeço
Olá metinbombombom,

Então, esta opção é para quem completou a quest de pesquisa do lv 92 e havia perdido o bônus.
Pode clicar na opção, pois caso você tenha perdido o bônus, ele será devolvido. Caso não tenha perdido, não acontecerá nada, mas a opção não ficará mais disponível (o que não é um problema, porque não é mais possível perder os bônus dessas quests).
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes