Cade os Shamans ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Cade os Shamans ?

Mensagem por Batmen » 28 Jun 2016, 12:58

Antes tinha um monte de shaman no ranking e ate o momento nenhum upou ate o lvl 106 que é bem fácil, eram apenas buffs ? Pq ficavam logados dia e noite e não estão jogando é meio estranho isso.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

MSDERFrrr
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 23:08
Contato:

Re: Cade os Shamans ?

Mensagem por MSDERFrrr » 29 Jun 2016, 08:27

No meu caso eu usava meu drop miragem para upalo, no mapa novo esses esquema ta meio furado por não poder usar aliança, vou deixar mais pra frente o up 105+!

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Cade os Shamans ?

Mensagem por LanaValu » 29 Jun 2016, 19:22

Estou upando 1 hora por dia, trabalho e faço outras coisas então é o que me resta. Deixo meu char logado para pegar tecido, que minha esposa que está em casa agora faz por mim. Fácil de upar até que é, mas pelo menos eu consigo menos de 7% por hora de jogo, devo upar 106 talvez no final de semana quando sobra mais tempo pra jogar.

Sempre que estou lá no mapa novo vejo majoritariamente Miragens e uns guerreiros, ninja vi um, acho que isso diz muita coisa sobre que classes tem vantagens em certas coisas nesse game.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes