TAXA DE XP E PERGAMINHO DO EXORCISMO DA QUEST

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EllizaBella
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2016, 09:34
Contato:

TAXA DE XP E PERGAMINHO DO EXORCISMO DA QUEST

Mensagem por EllizaBella » 28 Jun 2016, 07:57

Bem, bom dia gostaria de fazer uma critica a ongame referente a taxa de xp reduzida e os pergaminho do exorcismo não poderem ser mas negociado em loja.


Não compreendo como podem ser tão interessados em ganhar $ , o jogo a mas de 6 anos tem a taxa d e xp normal sem ser alterada o mesmo para os exorcismo e agora vocês mudam ? PQ o interesse é dificultar a vida do player? $! , por exemplo: alguem que chega agora para jogar ou que ja vem lutando para ficar mas forte tem seu direito tirado pelas mudanças.. muitos player foram beneficiados com essas taxas e quem começa agora ou q estava tentando upar como fica ? injustiça ? muita falta de noção tirar a negociação dos exorcismo .. pois muitos faziam up de char para fazer gold.. agora firam limitados a vender seu exorcismo por no maximo 10kk e quando estiver online. toma vergonha irmãos.. sejam justos.. pois se muitos se beneficiaram pq tirar o direito de outro players dificuiltando a vida.. revoltado! gasto muito chash para ver vocês cada vez estragando o jogo em prol de $. tirar itens clonado ninguem fala de tirar!

Avatar do usuário
ShimuiBR
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Mar 2016, 11:48

Re: TAXA DE XP E PERGAMINHO DO EXORCISMO DA QUEST

Mensagem por ShimuiBR » 28 Jun 2016, 08:45

Eu não acho errado, porque todos os games são assim, eles vão mudando e isso faz parte da dificuldade do jogo, no (editado) , todo ano sai uma expansão nova e muita coisa muda, Fica mais difícil ou mais fácil upar, fica mais difícil ou mais fácil jogar com essa classe ou aquela. Em relação ao exorcismo; penso que esse negocio de upar char pra pegar exorcismo é só mais peso no servidor da ongame, eles fizeram certo. Só que pra mim o erro é não ter uma Quest Semanal que te Exorcismo e uma Mensal que te de Limpa Lasca, porque oque faz os jogadores uparem char é IMPOSSIBILIDADE de conseguir de outra forma e isso não ser negociável, e a Quest poderia ser difícil, para ser justo. Mas, respeito teu ponto de vista.

Avatar do usuário
Styxx
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016, 22:36
Contato:

Re: TAXA DE XP E PERGAMINHO DO EXORCISMO DA QUEST

Mensagem por Styxx » 28 Jun 2016, 09:10

Eu acho engraçado é como criticam a ongame por querer ter um lucro em cima de um jogo que ela gasta pra manter.
Isso que eu acho incrível, muita gente upa por gold, para depois vender esse gold em reais. Também tem muita gente que upa char, pega exorcismo vende por gold, pra depois vender o gold. Isso acaba prejudicando o jogo, já que o dinheiro acaba indo pra mão errada.
Conheço gente no jogo que upava do 1-105 em pouco mais de 12 horas, e upava várias pessoas em um mês. Com isso o dinheiro que essas pessoas poderiam gastar com cash, acaba indo pra mão de uma pessoa que muitas das vezes nem 5k mensais coloca, pra dar uma ajudada.
Aí me perguntam, será que a ongame é mesmo o vilão. Ou foi uma forma da desenvolvedora tentar fazer dinheiro novamente. A gente deveria parar de reclamar e pensar só em nós mesmos. Antigamente quando um novo player começava não tinha essa de desanimar porque tinha gente 99, ele só ia se divertir e acabava se apegando ao jogo. Essa é minha opinião, não entrando em mérito de up, que todos deveriam ter mesmas condições. Porque quando se fala em "meu amigo começou a jogar e upou em 3 dias até 105" alguma etapa do jogo está errada. Até porque ele não teve tempo de conseguir todos itens pra uma evolução, ir fazendo as quests, ele provavelmente só pagou up, chegou em um falso topo e agora estará provavelmente vegetando no up.
Na realidade unica coisa que mudou foi a forma com que os bônus atingem o personagem. E muita das vezes o pessoal novo demora um pouco pra se tocar nessas coisas de bônus de XP e tal. A nossa tarefa nada mais é que fazer com que o pessoal novo que entrar perceba uma comunidade unida, jogadores amistosos e coisas do tipo. Pois é isso que eles prestam mais atenção, e não no nível dos jogadores. Mas o cara entra e vê no chat, " jogo lixo", "ongame bosta", "tudo falido", " já já vai fechar servidor", isso que desanima ainda mais a pessoa.

Sei que não tem muito a ver com esse Tópico em si, mas é uma opinião de forma geral que tem muito a ver com a curva do xp.

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: TAXA DE XP E PERGAMINHO DO EXORCISMO DA QUEST

Mensagem por xxaerusxx » 28 Jun 2016, 09:22

Styxx escreveu:Eu acho engraçado é como criticam a ongame por querer ter um lucro em cima de um jogo que ela gasta pra manter.
Isso que eu acho incrível, muita gente upa por gold, para depois vender esse gold em reais. Também tem muita gente que upa char, pega exorcismo vende por gold, pra depois vender o gold. Isso acaba prejudicando o jogo, já que o dinheiro acaba indo pra mão errada.
Conheço gente no jogo que upava do 1-105 em pouco mais de 12 horas, e upava várias pessoas em um mês. Com isso o dinheiro que essas pessoas poderiam gastar com cash, acaba indo pra mão de uma pessoa que muitas das vezes nem 5k mensais coloca, pra dar uma ajudada.
Aí me perguntam, será que a ongame é mesmo o vilão. Ou foi uma forma da desenvolvedora tentar fazer dinheiro novamente. A gente deveria parar de reclamar e pensar só em nós mesmos. Antigamente quando um novo player começava não tinha essa de desanimar porque tinha gente 99, ele só ia se divertir e acabava se apegando ao jogo. Essa é minha opinião, não entrando em mérito de up, que todos deveriam ter mesmas condições. Porque quando se fala em "meu amigo começou a jogar e upou em 3 dias até 105" alguma etapa do jogo está errada. Até porque ele não teve tempo de conseguir todos itens pra uma evolução, ir fazendo as quests, ele provavelmente só pagou up, chegou em um falso topo e agora estará provavelmente vegetando no up.
Na realidade unica coisa que mudou foi a forma com que os bônus atingem o personagem. E muita das vezes o pessoal novo demora um pouco pra se tocar nessas coisas de bônus de XP e tal. A nossa tarefa nada mais é que fazer com que o pessoal novo que entrar perceba uma comunidade unida, jogadores amistosos e coisas do tipo. Pois é isso que eles prestam mais atenção, e não no nível dos jogadores. Mas o cara entra e vê no chat, " jogo lixo", "ongame bosta", "tudo falido", " já já vai fechar servidor", isso que desanima ainda mais a pessoa.

Sei que não tem muito a ver com esse Tópico em si, mas é uma opinião de forma geral que tem muito a ver com a curva do xp.


Querido desculpa discordar de você... Eu upava a galera por gold , assim como outras pessoas, maioria da galera que fazia isso, tem set war, etc, e gastamos sim uma grana significativa mensalmente com o jogo... Hipocrisia é a pior coisa, fale por si , e não pelos outros. Mensalmente pra manter meu pet e trajes, vai no minimo 20k de cash, isso pq não tenho set war, só pvm, e quem tem set war??? Ah bom, fazer afirmações, por causa de 1 player q você conhece é errado. Porque o jogo não se baseia em cima de apenas 1 jogador.

E outra consideração, se a pessoa paga pra ser upada do 90 ao 105 ou q seja do 1 ao 105, pode ter certeza que essa pessoa não vai estar 105 atoa, vai investir pesado no game, e isso significa mais cash , pra ongame, pq manter trajes, pets ,braças, itens , etc não é nada barato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes