Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DiogoInjuadow
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2016, 20:11
Contato:

Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por DiogoInjuadow » 26 Jun 2016, 20:17

Como eu disse no titulo,não ta dando...pois com este reajuste de xp ta quase imposssivel upar,pois nem todos player tem condiçõens de fazer "set" full pvm pra upar nos generais na chun2,eu tenho um set bom...consigo matar de 5 grupos de "maga celeste" e to lv 89,e estou upando 27% cada 2 horas com 100% de bonus de xp do servidor mais anel do luar,e anel de xp,e doce...totalizando 260%...fiz até minha arma do lv 105+8 full ...mas to vendo que vai ser impossivel de usarla-pois o xp tem de a ficar cada vez mais dificil...

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2016, 10:08

Olá DiogoInjuadow,

A evolução vagarosa e constante em todos os aspectos por meio de execução de tarefas cotidianas, sempre foi o estilo de jogo do Metin, que nunca teve como objetivo o rush de level.

Com esta alteração a experiência adquirida por personagens que utilizam itens cash passou a ser menos discrepante da adquirida pelos que não utilizam, através de um cálculo matemático mais correto. A grosso modo a experiência é exatamente a mesma de antes da atualização, matar um general antes ou depois da 2.3 sem estar usando nenhum bônus de exp faz com que este entregue exatamente a MESMA quantidade de exp, o que foi alterada é a forma como os itens de bônus alteram este valor base.

Forte abraço
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por Batmen » 27 Jun 2016, 10:28

GM essa parte é interessante:

" o que foi alterada é a forma como os itens de bônus alteram este valor base."


Seria possível uma explicação melhor de como esta funcionando agora ?? Pois eu como muitos outros vimos que os itens como anel e poção de exp já não da mais o descrito no item que é 100%, então quanto esta dando agora ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por Tavinhoi » 27 Jun 2016, 10:54

Fiz um teste com um personagem meu que estava no nível 15 ontem e em 10 minutos eu upei 10 lvls como sempre upei, então acredito que a xp não ta lá ruim. Meus ups também sempre foram demorados, nada de em um dia upar um char do 1 ao 90, sempre passo dias e dias, pois isso que me motiva a upar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2016, 10:55

Batmen escreveu:GM essa parte é interessante:

" o que foi alterada é a forma como os itens de bônus alteram este valor base."


Seria possível uma explicação melhor de como esta funcionando agora ?? Pois eu como muitos outros vimos que os itens como anel e poção de exp já não da mais o descrito no item que é 100%, então quanto esta dando agora ?
Eles estão sim entregando o que está escrito na descrição, basta dar uma olhada na resposta do zSuna naquele seu tópico sobre a "exp estranha" e fazer as contas pensando um pouco e com uma calculadora do lado, afinal 180 de exp +100% = 360, naturalmente.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por Batmen » 27 Jun 2016, 11:06

Bom GM vc esta se contra dizendo agora, e tb o jogador citado não fez teste algum como o mesmo disse apenas citou que deveria dar isso, enquanto aos testes que fiz vc não e citou essa parte, vc tb deve ter lido, mas para sanar as duvidas trarei os testes com scren e se possível vídeo para fixar melhor.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

DiogoInjuadow
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2016, 20:11
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por DiogoInjuadow » 27 Jun 2016, 11:57

[GM]Kaess escreveu:matar um general antes ou depois da 2.3 sem estar usando nenhum bônus de exp faz com que este entregue exatamente a MESMA quantidade de exp
TA MAS E QUEM NÃO CONSEGUE MATAR GENERAL?????? SÓ NO MAXIMO 5 MAGAS CELESTES QUE JA É UMA COISA MUITO GRANDE...SÓ AGUENTA UPAR NAS SALAS INICIAIS.........VAI FAZER IGUAL EU? 27% CADA 2 HORAS?olha que sou lv 89!!!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2016, 12:00

DiogoInjuadow escreveu:
[GM]Kaess escreveu:matar um general antes ou depois da 2.3 sem estar usando nenhum bônus de exp faz com que este entregue exatamente a MESMA quantidade de exp
TA MAS E QUEM NÃO CONSEGUE MATAR GENERAL?????? SÓ NO MAXIMO 5 MAGAS CELESTES QUE JA É UMA COISA MUITO GRANDE...SÓ AGUENTA UPAR NAS SALAS INICIAIS.........VAI FAZER IGUAL EU? 27% CADA 2 HORAS?olha que sou lv 89!!!
General é só um exemplo de um monstro que muitos matam, o mesmo vale para todos os monstro do Metin 2.

Me desculpe, mas 27% de um level 90 em duas horas, num jogo que agora em seu 9º ano passou a ter 120 leveis, é bastante coisa.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2016, 12:02

Batmen escreveu:Bom GM vc esta se contra dizendo agora, e tb o jogador citado não fez teste algum como o mesmo disse apenas citou que deveria dar isso, enquanto aos testes que fiz vc não e citou essa parte, vc tb deve ter lido, mas para sanar as duvidas trarei os testes com scren e se possível vídeo para fixar melhor.
Batmen, eu fiz este mesmo teste no servidor de testes, utilizando o mostro Ochao Guerreiro, level 98 com um personagem level 98 e com todas as fontes possíveis de exp, testando-as individualmente e combinadas, tendo a mamata da conta de gm expor no chat a quantidade exata de exp adquirida ao matar o monstro, sendo assim posso te garantir, está tudo correto, matematicamente falando.

Forte abraço
Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 12:10

O bônus de XP do item não é cumulativo. Ele aplica o bônus na quantidade base que o monstro dá e não no somatório de todo bônus XP que o personagem tem. Pelo menos foi assim minha conclusão após testes.

A curva de experiência anterior era exponencial. Agora com a nova atualização se tornou um gráfico retilíneo. OU SEJA, eles mexeram em algo muito importante. Dificultaram muito adquirir bônus xp

Pedregulho - HIKARI

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes