Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMGriphyon » 27 Jun 2016, 12:19

Manjou heim, Pedregulho!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 12:21

[GM]Griphyon escreveu:Manjou heim, Pedregulho!
Muito tempo trabalhando com cálculos no trabalho, kkkkk

Cálculos simples. É sacana esse método, mas é isso aí.
Editado pela última vez por duwlylho em 27 Jun 2016, 12:22, em um total de 1 vez.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por VlPER » 27 Jun 2016, 12:22

O xoro é free !!!!! como ja tem level 113 se nao esta dando pra upar???? vai joga private seu npc de cit !!!! ninguem vai te upar nao
só os fortes vão conseguir upar os fracos vão ficar pelo caminho.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por VlPER » 27 Jun 2016, 12:25

o anel de xp de 1 hora antigamente dava 3x + xp e não 2x então isso foi corrigido pelo q tenho conhecimento

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por Batmen » 27 Jun 2016, 12:33

1º Salve Quimera anda sumido do fórum faz um tempinho.

Oq o jogador pedregulho disse já acontecia antigamente, de 2010 para traz onde o bônus não era cumulativo, quando retornei em 2014 fiquei surpreso com o novo ganho de exp e a facilidade que isso proporcionava para upar, digamos então que o metin voltou aos patamares normais, onde 100+100+100 = 300 e não mais 400 como estava acontecendo, ainda assim nos testes que fiz não ficou preciso o valor de 1+1=2, mas é assim mesmo testando que chegamos em um resultado.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 12:39

Batmen escreveu:1º Salve Quimera anda sumido do fórum faz um tempinho.

Oq o jogador pedregulho disse já acontecia antigamente, de 2010 para traz onde o bônus não era cumulativo, quando retornei em 2014 fiquei surpreso com o novo ganho de exp e a facilidade que isso proporcionava para upar, digamos então que o metin voltou aos patamares normais, onde 100+100+100 = 300 e não mais 400 como estava acontecendo, ainda assim nos testes que fiz não ficou preciso o valor de 1+1=2, mas é assim mesmo testando que chegamos em um resultado.
O cálculo que deve ser feito não é de simples soma. O buraco é mais em baixo

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por GMGriphyon » 27 Jun 2016, 12:43

Exato,

Voltou ao anterior.
A desenvolvedora não falou nada disso, mas vendo a maneira como ela quis aplicar essa mudança me deu a impressão que a curva anterior era um BUG que, por ser conveniente aos jogadores, não havia sido reportado apropriadamente.
Porém agora ela arrumou o BUG e voltou ao normal. Fiquei com essa impressão.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por Batmen » 27 Jun 2016, 12:43

Entao compartilhe conosco a sua descoberta, citei aqueles dados apenas para simples entendimento, mas pode botar a matemática complexa ai q a gente intende.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: Não ta dando,não sei se continuo a jogar.

Mensagem por duwlylho » 27 Jun 2016, 12:54

Batmen escreveu:Entao compartilhe conosco a sua descoberta, citei aqueles dados apenas para simples entendimento, mas pode botar a matemática complexa ai q a gente intende.

Mano, teria que te dar uma aula de matemática. Mas de forma bem sucinta, explicarei.

Existe uma equação chamada equação da reta. Ela se define por 3 valores, sendo um desses o coeficiente de inclinação na reta chamado "x".

A+bx --- essa é a equação utilizada para a determinação de XP dentro no algoritmo do jogo. Para saber mais a fundo, recomendo dar uma pesquisada.

De qualquer forma, digo que isso é uma linha reta com uma determinada inclinação. Essa inclinação está tendendo a zero, isso que dificulta nosso up.


Pedregulho - HIKARI

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes