Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por RhapTOP » 24 Jun 2016, 03:18

Bom, depois de alguns testes consegui tirar umas conclusões melhores, então vamos lá.

GERAL
1 - O rank ta bugado, pois ta limitado ao 105, e com lvls mais altos ele ta doidinho de pedra.
2 - Curva de Exp (dinâmico): já deixei algumas opiniões, vou com o que a maioria DOS PLAYERS acharem melhor e se satisfazerem. Porém acredito que algumas medidas poderiam ser tomadas pra não prejudicar novos players, que sofrerão pra chegar ao nível de quem já upou na "época generais - mamadeira".
3 - Anel de exp e/ou Poção de Exp. não estão fornecendo o que prometem. Merece uma analisada no capricho, porquê não tive tempo de testar nos mínimos detalhes. Testei apenas com tudo ativo e sem nada ativo, e a exp foi quase a mesma. OBS: testei na floresta encantada e não, não tem nada haver a exp ser baixa mesmo e por isso não aparentar diferença. E da uma olhada nas pedras do dragão com relação a isso também, vou deixar subentendido.
4 - Nada foi informado, acho que seria bom se fosse né... que AGORA ARMADURAS DO 66 PODEM SER VENDIDAS NA VENDEDORA, ATÉ +5.
5 - Percebi que o Yamacheon, por exemplo, não é mais afetado por conta da redução skill. Me corrijam se eu estiver enganado! Poderiam dar mais detalhes sobre essas mudanças em mobs, pois acabamos por perder tempo e dinheiro se dedicando em X itens, quando eles acabam por não ser mais úteis para seu objetivo.
6 - Agora que os bônus de Exp. do server serão muito mais importantes, além de grupos para Jotun, tomem alguma atitude no HIKARI. Esse assunto já é antigo, mas agora vai fazer mais diferença... ex: hoje na guerra da tocha: 35-40 reds, 3-5 blues, 1 amarelo. Nesse caso, acho justo eventos que forneçam refines tipo tinta vermelha, etc... que dropam do Jotun/Bag.


NOVOS MAPAS
1 - O Ent Guardião está bugando, muitas vezes ao encontra-lo e começar a bater, ele some. Não é questão de tempo esgotado (daqueles 3 minutos), pois quando acontece, é sempre da mesma forma.
2 - As metins do Lv120 merecem seus respectivos drops, segundo o GM Kaess elas não dropam e não irão dropar... aí acho bem injusto né, maioria aqui checa sempre o wiki, e sabe que dropa em todos os outros metins globais. OBS: o drop em geral no mapa já é ruim.
3 - Que o anel do casamento/retorno continue sem funcionar nesses mapas, tem que ser difícil mesmo. Ah, e é bom vocês começarem a dar uma olhada de perto, já tem lv abaixo do 95 entrando na floresta.
4 - Após algum tempo inativo, o personagem é teleportado pra fora da floresta encantada, já foi citado... isso não acontece no templo dos ochao.
5 - Ent Soberano e Jotun já estão sendo "bugados", é bom ficar de olho. É facinho só bater e não ter que tancar 50k+ na telha né.

Esqueci algo? Se sim, depois eu comento aqui.

Rhap.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por EuSouODoutor » 24 Jun 2016, 09:03

Olá Rhap.
Realmente eu percebi algumas dessas coisas que vc citou também. Passei algumas pros GM's, e outras eu ainda não tinha notado. Mas vale dar uma verificada.
obs: Ontem mesmo passei raiva com essa do Ent Guardião. Demorei pra achar, e quando dei o primeiro ataque ele sumiu '--'

Obrigado pelo feedback. Isso é muito importante, porque todo tipo de probleminha deve (e será) repassado pra Webzen.
obs2: tem meu apoio nessa da metin do 120. rsrsrsrs
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por Bilibro » 24 Jun 2016, 09:16

Ainda não entendi sobre o metin 120 sem drop afinal, é padrão nos outros servidores.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por EuSouODoutor » 24 Jun 2016, 09:34

Voltei com a resposta do nosso querido boss GM Cross :) (resumida)

1 ao 6 - A galera responsável pela programação do site irá atualizar o sistema do ranking. Já vai ser passado isso pra eles.
As questões referentes ao xp pra lvl baixo e bonus xp estão sendo analisadas e testadas. Portanto é muito importante esses testes que a galera faz e nos apresenta os dados. (testes práticos)
E obrigado por informar sobre as outras coisas que vieram junto com o pacote da atualização e não foram mencionadas.

Novos Mapas
1 - É assim mesmo, Ele se teleporta quando para outro local do labirinto quando ve os inimigos. O tempo de 3 minutos é o tempo que o portal dele fica ativo, não que ele fica no local
2 - Vamos verificar
3 - Acredito que continue sem funcionar. Sobre leveis baixos entrarem, vamos ter que verificar (talvez seja imperador)
4 - É assim mesmo. Vamos verificar com a desenvolvedora, mas acredito que não mude
5 - Temos que verificar, não sabemos (ainda) como estão bugando eles. (se quiser informar o que sabe, agradecemos)
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por Tavinhoi » 24 Jun 2016, 09:50

Todas as metins desse jogo deveriam dropar livros, pedras e itens, mas começou o problema logo na Torre Sakita, nas Metins do nível 60, pois desaparecem antes da gente terminar de bater e não dropa nada. Na Caverna Demoníaca do mesmo jeito, o mapa com as metins e elas simplesmente não dropam nada. Ai lançam outros mapas com metins e elas não funcionam? poxa!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por Batmen » 24 Jun 2016, 10:21

Para reforçar e completar alguns assuntos responderei nesse post para não criar outro com o mesmo assunto:

GERAL

1 - é bom saber como esta o andamento do up.
2 - estão reclamando mas ate agora ninguém mostrou de fato oque esta errado em relação a antes (os jogadores).
3 - tb notei que os itens não estão dando oque deveria, testei apenas o anel equipável que da 60% de exp, mas na pratica ele esta dando somente 25%.
4 - tb concordo que precisamos de mais informações sobre o novo conteúdo.
5 - como vc citou wiki irei então complementar caso vc não tenha encontrado lá que; que após esse conteúdo ser introduzido alguns bosses tiveram o nível e os danos alterados, talvez o yamacha se enquadra nisso.
7 - Skill evocar elemental esta bugada quando se sobe no cavalo ela desliga, vcs não fazem ideia de como isso prejudica um shura negra espero que não demorem a arrumar.

NOVOS MAPAS

2 - as metins do 120 so passaram a dropar itens um conteúdo depois desse, então acredito que a desenvolvedora fez como fez nos outros, so vai liberar o drop na próxima att, ai nesse caso os GMs podiam sugerir novos drops para essas metins.
3 - eu não esperava por essa, upei meu buff no sofrimento sem itens e sem bônus de exp ate o lvl 96 para entrar no mapa e no final das contas foi so perda de tempo, mas faz parte, e no futuro deve funcionar.
4 - so fui no mapa 2 vezes e em ambas fui kikado, dessa forma para mim é inviável e impossível upar lá.
5 - la fora as skills ESCUDO DO DRAGAO e MEDO não funcionam nos mobs da floresta, alguém poderia me confirmar se isso esta efetivo aqui tb ?
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por RhapTOP » 24 Jun 2016, 10:38

EuSouODoutor escreveu:Voltei com a resposta do nosso querido boss GM Cross :) (resumida)

1 ao 6 - A galera responsável pela programação do site irá atualizar o sistema do ranking. Já vai ser passado isso pra eles.
As questões referentes ao xp pra lvl baixo e bonus xp estão sendo analisadas e testadas. Portanto é muito importante esses testes que a galera faz e nos apresenta os dados. (testes práticos)
E obrigado por informar sobre as outras coisas que vieram junto com o pacote da atualização e não foram mencionadas.

Novos Mapas
1 - É assim mesmo, Ele se teleporta quando para outro local do labirinto quando ve os inimigos. O tempo de 3 minutos é o tempo que o portal dele fica ativo, não que ele fica no local
2 - Vamos verificar
3 - Acredito que continue sem funcionar. Sobre leveis baixos entrarem, vamos ter que verificar (talvez seja imperador)
4 - É assim mesmo. Vamos verificar com a desenvolvedora, mas acredito que não mude
5 - Temos que verificar, não sabemos (ainda) como estão bugando eles. (se quiser informar o que sabe, agradecemos)
Caro MOD, obrigado pela atenção e compreensão e pela dedicação com que tens doado-se, relativas a atualização.

Eu acho que nosso saudoso GM Cross talvez não tenha entendido a questão do Ent Guardião, mas vou "arredondar" e você passa pra ele, ok? Mas é bom passar com o meu nome junto, pois qualquer coisa ele me pergunta.

Ent Guardião:
- O portal do Ent Guardião dura apenas 1m (já testei e confesso que esse 1m parece até que passou mais rápido que isso!).
- O Ent Guardião se teleporta de 3m em 3m. Após iniciar um ataque a ele, ele deveria durar 10m até se teleportar.
- O BUG consiste em, você iniciar o ataque e ele se teleportar após isso.
- A POSSIBILIDADE, embora não haja relatos neste sentido, é de que ele se teleporte antes desses 3m, quando ver algum player no caso!

Soberano/Jotun:
Não tem como eu contar aqui né Modão, entregar o doce na mão dos safadinhos? Diz pro L.A. me procurar que passo as infos necessárias pra serem repassadas para desenvolvedora.

3 - bingo!

Só para o momento, o batmen falou sobre um packzinho futuro que corrigiu o "non-drop" das metins do Lv120, no caso de outros metins. Pode, pode ser mesmo.

Rhap.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por THAIKO » 24 Jun 2016, 13:49

Ent Guardião:
- O portal do Ent Guardião dura apenas 1m (já testei e confesso que esse 1m parece até que passou mais rápido que isso!).
- O Ent Guardião se teleporta de 3m em 3m. Após iniciar um ataque a ele, ele deveria durar 10m até se teleportar.
- O BUG consiste em, você iniciar o ataque e ele se teleportar após isso.
- A POSSIBILIDADE, embora não haja relatos neste sentido, é de que ele se teleporte antes desses 3m, quando ver algum player no caso!

So pra colaborar com ao relato do amigo:O portal dura 1 minuto (e parece como ele falou mesmo)
O Ent guardiao ja durou mais de 3 minutos em ataque quando segurei ele pro resto do grupo chegar nele ( aproximadamente 5 a 6 minutos)
Ainda n tive nenhum que iniciei o ataque e ele se teleportou
O ultimo item este sim aconteceu dei um tempo quando ele apareceu sem bater para esperar o grupo e ele rapidamente desapareceu muito antes de 3 minutos ( antes que alguem pense q ele ja estava la repito ele apareceu , viu e sumiu)
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

RhapTOP
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2014, 20:34
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por RhapTOP » 24 Jun 2016, 15:15

THAIKO escreveu:Ent Guardião:
- O portal do Ent Guardião dura apenas 1m (já testei e confesso que esse 1m parece até que passou mais rápido que isso!).
- O Ent Guardião se teleporta de 3m em 3m. Após iniciar um ataque a ele, ele deveria durar 10m até se teleportar.
- O BUG consiste em, você iniciar o ataque e ele se teleportar após isso.
- A POSSIBILIDADE, embora não haja relatos neste sentido, é de que ele se teleporte antes desses 3m, quando ver algum player no caso!

So pra colaborar com ao relato do amigo:O portal dura 1 minuto (e parece como ele falou mesmo)
O Ent guardiao ja durou mais de 3 minutos em ataque quando segurei ele pro resto do grupo chegar nele ( aproximadamente 5 a 6 minutos)
Ainda n tive nenhum que iniciei o ataque e ele se teleportou
O ultimo item este sim aconteceu dei um tempo quando ele apareceu sem bater para esperar o grupo e ele rapidamente desapareceu muito antes de 3 minutos ( antes que alguem pense q ele ja estava la repito ele apareceu , viu e sumiu)
Isso aí mesmo "apareceu, viu, sumiu"! Obrigado pela colaboração parça!

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Atualização - bugs, feedback, sugestões etc.

Mensagem por MrDeathGun » 24 Jun 2016, 15:20

Fala Rhap,

Todo esse respaldo da comunidade está sendo informado a Equipe. E sobre o ENT o MOD EuSouODoutor passou por isso no caso dele o portal durou menos que UM MINUTO.

Obrigado pela colaboração de todos.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes