Fatos e Argumentos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Fatos e Argumentos

Mensagem por Batmen » 23 Jun 2016, 15:24

Primeiro esse novo conteúdo teve um ponto muito positivo, fez com que mais jogadores participassem do fórum e debatessem assuntos de interesse de toda a comunidade, embora muitos fakes com o mesmo assunto atrapalham um pouco a discussão mas ainda é bom ver isso.

Sistema de EXP redesenhado. O ganho de EXP depende agora do nível do jogador e do nível do monstro. Um jogador que mate um monstro de nível maior obtém mais EXP do que se matar um monstro com nível mais baixo.

Bem essa informação é oficial porem não proveniente da Ongame, sendo assim se estiver violando alguma regra favor excluir esse texto mas acredito que vai ajudar na duvida de muita gente. E outra:

Comandantes spawnados com o General Yonghan e Huashin (celestes) não irão dar mais experiência

Se tem alguém tentando upar nesses mobs, verifiquem se isso tb se enquadra no BR.


Agora a galera falou a exp ta ruim etc. ai vieram uns e falaram de antigamente isso e aquilo, mas ninguém expos nada concreto. Eu achei que a exp do novo mapa para um lvl 105 esta fluindo bem nada para se upar ate o 120 da noite para o dia e nada como antigamente onde não se tinha lugar para upar depois do 80 (a chun não existe desde o começo veio depois), então para um lvl 95 vai render mais acredito eu. Sem essa desculpa de não tenho item sou fraco etc, como já disse e digo de novo sou shura negra com um set mediano mais para baixo do que para cima, tenho um bônus monstro aqui outro ali e isso me possibilidade a upar no novo mapa sem buff e fazer drop na ilha que por sinal esta normal diferente do que falaram ontem aqui no fórum, quebrei 4 metin e matei 3 boss, foram 3kk de gold mais livros inclusive esquecimento de fúria que todos sabem o preço 4 anéis de exp 2 perga da paz e outras coisas de menos valor em uma hora de jogo mais ou menos. Infelizmente meu objetivo era upar mas o mapa fica expulsando o personagem assim complica ¬¬ (Arruma logo ai pra nois GMs).

Um comando celeste de elite dava para mim no lvl 104 em torno de 40k de exp sem bônus, algum pode confirmar quanto esta dando agora, considerando oque citei acima, é assim que fazemos comparações, não adianta vir aqui falar fiquei tanto tempo sei la onde e ganhei sei la quanto tem que ver quanto dava cada um e quanto da agora.
Tem muito nego reclamando aqui no fórum mas tem no mínimo um personagem 105 e um set pronto war/pvm, para vcs não vejo onde tem dificuldade, se alguém esta tento dificuldade de upar em algum lugar tente comparar o lvl e upar em outro, existem N mapas no jogo mas muitos plyers muitos mesmo não conhecem nem a vila 2, já me deparei com lvl 86 que não sabia que podia tele portar para torre, ele me vez esperar ele vir andando quando vi o lvl do infeliz quando deixei para traz. Acredito que esse balanceamento de exp foi para fazer os jogadores conhecer melhor o jogo o qual jogam, falaram de novatos, mas cadê esses novatos aqui no fórum (sem fake plx) gostaria de ver seu ponto de vista em relação ao up, vc espera começar hoje e pegar 105 amanha sem upar as skills e ter itens necessários para isso, coisa que todos os que tem hoje em dia demoraram no mínimo messes para conseguir.

Vira e meche falam de gold, ontem falaram que não vai existir gold no servidor, mas me diga ai vc ao menos faz seu drop diário ? se não uma hora vai acabar mesmo, se vc não tem gold para comprar pot como foi dito, algo esta muito errado vc não conhece o jogo que joga e esta fazendo drop no local errado.

Sobre dificuldade, difícil foi upar do 80 ao 81 sem nenhum tipo de bônus de exp em 2008 jogando em media 6 horas por dia foram necessários 27 dias para isso, o cara upa 5 lvl por dia depois do 80 e ainda reclama, oque tem há ver essa comparação tudo, pq mesmo sem bônus qualquer um upa do 80 ao 81 em um dia, ainda acham que o jogo ta difícil ? Outro exemplo ia ter um bonus de 200% exp eu estava lvl 77 e tinha 1 anel de exp que ganhei em um evento mais 2 dias de anel de cash, a única opção para up era a gome então resolvi dar tudo que tinha nessas 1 hora de up, falei comigo mesmo vou pegar as melhores salas nem que tenha que virar o diabo e expulsar quem tiver la, e com 400% pegando praticamente 3 salas sem manto so na unha upei ate 86% do 79, isso era metin de antigamente, agora nego vir falar que esta igual antes realmente não joga metin o tempo que diz que joga e esta usando distorcendo os objetivos da conversa.

Se vc upa outros por gold e de certa forma esta sendo prejudicado procure outra fonte de renda pq jogo é para diversão e não forma de sustento sinto muito.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes