CURVA DE EXPERIÊNCIA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por duwlylho » 21 Jun 2016, 20:46

Olá, boa noite.

Após a atualização realizada no dia 21/06/2016 nós (Players, que realmente jogamos todos os dias e realmente acompanhamos o jogo) notamos uma discrepância ABSURDA na taxa de experiência adquirida em TODOS os moobs do jogo.

A pergunta é: "Realmente a taxa de experiência ficará assim?"

Sendo direto, irei dizer a vocês, caros GMs e membros da Staff desse jogo tão maravilhoso. VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O JOGO!

Diminuir a quantidade de experiência de uma forma tão ABSURDA desse jeito a ponto de durante 1 hora de up nos generais com char lvl 100 upar 2% :oops: :oops: :oops: Isso mesmo! não leu errado! 2 (DOIS) % de experiência em 1 hora!!!, sem comentários.
Isso é apenas a minha parte da história. Meus companheiros de jogo estão passando pela mesma situação com char lvl 30 (nos orc negros), lvl 50 (gomi 2), etc... todos na mesma situação.

Bem, costumo ser muito tolerante com as mancadas dadas pela equipe de GMs, mas essa para mim passou dos limites. Vocês (GMs) estão passando dos limites com essas atualizações que so tendem a prejudicar nós (Jogadores).

Mais uma coisa, para encerrar. Caso a quantidade de experiência adquirida ao derrotar os moobs não retornem ao seu devido lugar, garanto com toda certeza que pelo menos cinco dos players mais ativos do atual HIKARI irão pendurar as chuteiras e será dado mais um passo para a decadência de um servidor que tinha de tudo para ser o melhor do Brasil.

Sinceramente, não estou aqui para ofender e sim criticar. Espero que tenham a mente aberta para receber aquela cutucada de um player que investe bastante dentro do jogo, que de certa forma contribui para o sustento de vocês (Equipe ONGAME).

Pedregulho - RED - HIKARI
Editado pela última vez por duwlylho em 21 Jun 2016, 21:08, em um total de 1 vez.

shuradobobzinho
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Jan 2015, 15:37
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por shuradobobzinho » 21 Jun 2016, 20:52

Equipe de Suporte, Moderadores e GMs

Nós players queremos mais transparência na condução do jogo.

Todos nós ja tínhamos um caminho de jogo traçado, os locais de upar e as formas de fazer, com essa mudança repentina estamos todos "cegos"... por favor nós precisamos de uma atenção maior ingame, ninguem esta conseguindo upar, ninguem mesmo!!! desde os lvl baixo aos lvl alto. Olhem com carinho para a situação do game, precisamos atrair players não afastar os que ja tem. Vlwww

gyroknesys
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2015, 13:03
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por gyroknesys » 21 Jun 2016, 22:31

Concordo totalmente, inclusive tenho uns pontos a adicionar..

- Quem irá entrar em um jogo, com uma grande parcela de players 105, onde vc saberá que terá q enfrentar uma batalha absurda pra chegar aos mesmos 105?

- Minha sugestão é deixar até o lvl 105 do jeito que estava antes, mas a partir do 105 a curva de xp dos generais caia pra 0, tornando impossibilitado o upe 106+ lá, com isso, a pessoa que entrar no jogo hj, poderá pegar o 105 em uma semana se quiser ou até menos, mas a partir do 105, ele terá que batalhar pra chegar ao 120, isso irá tornar mais equilibrado o m2, deixando apenas o lvl 120 mais "impossível".. Assim, a pessoa que entrar no m2 terá as mesmas condições dos atuais 105, e assim poderá batalhar de igual pra igual para alcançar o " difícil " 120..

- Dificultem pra os 105+, não pra os iniciantes, tornando o lvl 120 disputado..

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por zSuna » 21 Jun 2016, 22:32

:shock: Chegay!!

Nem sei se houve mudança na exp. obtida nos mobs em geral. Mas se ficou mais demorado upar, eu gostei '-'
Não ficou mais difícil, ficou mais demorado, é diferente. Eu quero ver aquelas tretas que aconteciam na Gomi 1 Sala vermelha, Gomi2 Sala full, Vale - Orcs negros, Torre Sakita. Não fui upar ainda, nem sei se mudou algo, mas se ficou mais demorado eu apoio '-'

Podem jogar as pedras ai >.<
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por Batmen » 21 Jun 2016, 22:37

Não sei como esta em outros lugares mas a exp no novo mapa pareceu atrativa pelo pouco que testei, se vc é lvl 100 pode entrar lá e acredito que ganhara bem mais exp doq eu 105, upei 2% sem bônus de exp apenas durante o teste, mas perdi 4% pq vc não pode voltar na cidade ou é teleportado para fora do mapa, tornando o UP lá inviável, nem selecionar personagem pode, pois fiz isso para ir ao banheiro e ao relogar fui kikado para fora. MUITO LAMENTAVEL ISSO QUE FIZERAM.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

gyroknesys
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2015, 13:03
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por gyroknesys » 21 Jun 2016, 22:42

gyroknesys escreveu:Concordo totalmente, inclusive tenho uns pontos a adicionar..

- Quem irá entrar em um jogo, com uma grande parcela de players 105, onde vc saberá que terá q enfrentar uma batalha absurda pra chegar aos mesmos 105?

- Minha sugestão é deixar até o lvl 105 do jeito que estava antes, mas a partir do 105 a curva de xp dos generais caia pra 0, tornando impossibilitado o upe 106+ lá, com isso, a pessoa que entrar no jogo hj, poderá pegar o 105 em uma semana se quiser ou até menos, mas a partir do 105, ele terá que batalhar pra chegar ao 120, isso irá tornar mais equilibrado o m2, deixando apenas o lvl 120 mais "impossível".. Assim, a pessoa que entrar no m2 terá as mesmas condições dos atuais 105, e assim poderá batalhar de igual pra igual para alcançar o " difícil " 120..

- Dificultem pra os 105+, não pra os iniciantes, tornando o lvl 120 disputado..

E outra, pra tbm não ficar absurdamente fácil.. Nessa curva de xp coloquem valor 0 nos generais para os 85-

AuroraBoreal
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:28
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por AuroraBoreal » 21 Jun 2016, 22:57

Eles fizeram algumas promoções com bonus de xp na loja, ai agora se quiser upar vai ter que pagar. É isso ou nada feito, porque parece que nada está dando mais xp nesse jogo, fica 3 horas na gomi2, cheio de bonus, e não upar 40-50 direito. É um pouco demais

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por kaotson » 21 Jun 2016, 23:11

choros e mas choros.nao pegaram tempo q naoe xistia nem chun tinha q upa apenas na chun 1 ai era sofrimento mas agora viro bagunça.na minha opniao generais nunca deriam ter existido no server.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por Match2 » 21 Jun 2016, 23:24

Era pra ser uma atualização, libera novo mapa, armaduras skill e up ate 120 e corrigir alguns bugs básicos ... porém invetaram demais querendo modificar algumas coisas que estavam tranquila... Alterar o dano dos mobs ? Mexer na xp do game ? SUPER DESNECESSÁRIO !

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: CURVA DE EXPERIÊNCIA

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jun 2016, 01:25

De suma a desenvolvedora quer espalhar as áreas de UP, levando os jogadores a uparem em outros lugares além desses conhecidos. Ainda não tive tempo de perguntar direito a EQUIPE sobre essas modificações na CURVA DE EXP. Retorno o tópico assim que tiver mais detalhes...

Não há nada que reclamar. Só se tornou mais desafiador upar, cabe a gente se adaptar agora a essa mudança.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes