[RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

chokito21
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:57
Contato:

[RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por chokito21 » 21 Jun 2016, 18:12

Boa tarde equipe.

Gostaria de deixar registrado aqui a minha insatisfação à respeito da premiação "monstruosa" que vocês deram para o evento.
Me desculpe a sinceridade, mas me parece que vocês não tem a menor noção de como anda o jogo, o preço dos itens, a quantidade de itens que tem no jogo e etc.

Na descrição do evento vocês dizem que a premiação será de acordo com a dificuldade do evento e não, não é nem de longe. Eu e meus outros 4 amigos de guilda que fizemos os 2 eventos em primeiro lugar tivemos que investir tempo, dinheiro e gold nos itens e chars para que pudesse conseguir ganhar o evento. Além disso tudo tem o cash que foi necessário para adquirir itens que sem eles não conseguiríamos. Como é de conhecimento de todos, nós somos players muito antigos e voltamos a jogar há pouco tempo e sinceramente não há nada mais desestimulante do que essas premiações monstruosas.

Acho MUITA falta de consideração com os players. Vocês estão dando 10 aneis de XP (vale no máximo 1kk cada e eu tenho mais de 180 na minha conta), vocês estão dando 10 poções de XP (cada OX diário é possível pegar 3), vocês estão dando um unicórnio negro de 3h que é uma péssima montaria, existem várias outras bem melhores. Se vocês olharem nos outros Metins, vocês vão ver que as premiações são exclusivas para os vencedores desses tipos de eventos. Não quero um item editado sobrenatural, mas acho que dar uma premiação pro PVM mais difícil atualmente do jogo que existe de KG no jogo e todo mundo tem, sinceramente, acho absurdamente ridículo e desrespeitoso com o jogo. Até o presente momento somente nós e um outro grupo de pessoas conseguiram completar o mapa novo. Dou total certeza à vocês que se vocês tivessem divulgado as premiações antes, eu e meus amigos JAMAIS faríamos 1% do esforço que fizemos para ganhar o evento.

Vocês ao invés de estimularem os jogadores vocês fazem exatamente ao contrário.

Se puderem retirar os aneis de XP e poções do meu item mall eu agradeceria, estão lá apenas ocupando slots.

Atenciosamente,

Chokitu - ObscureArt

VinceW0lf
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2016, 11:57
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por VinceW0lf » 21 Jun 2016, 18:14

Eu NEM SEQUER RECEBI premiação...

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por LanaValu » 21 Jun 2016, 18:23

Realmente, a premiação foi bem simplória. Poderiam pelo menos ter dado a eles as novas armaduras, correspondendo às classes dos jogadores, também com as novas botas. Teria mais relação com as atualizações e daria a eles itens que ninguém ainda tinha conseguido ou pelo menos muito poucas pessoas.

chokito21
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:57
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por chokito21 » 21 Jun 2016, 18:28

LanaValu escreveu:Realmente, a premiação foi bem simplória. Poderiam pelo menos ter dado a eles as novas armaduras, correspondendo às classes dos jogadores, também com as novas botas. Teria mais relação com as atualizações e daria a eles itens que ninguém ainda tinha conseguido ou pelo menos muito poucas pessoas.

Exatamente. Não quero uma armadura editada ou bota toda editada top server, mas acho que como conseguimos realizar algo difícil e rápido, deveríamos ter algo que nos diferenciasse dos demais. Mas a equipe acha que dando poção de XP, anel de XP e unicórnio vai acontecer isso.

Lamentável.

oie1234
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2016, 18:34
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por oie1234 » 21 Jun 2016, 18:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n paga nem as pot q usou

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por boribilder123 » 21 Jun 2016, 18:38

chokito21 escreveu:
Se puderem retirar os aneis de XP e poções do meu item mall eu agradeceria, estão lá apenas ocupando slots.
Se puderem remover la no xXVENONXx também, ajuda. Obrigado por nada.

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por Riilex » 21 Jun 2016, 19:34

LanaValu escreveu:Realmente, a premiação foi bem simplória. Poderiam pelo menos ter dado a eles as novas armaduras, correspondendo às classes dos jogadores, também com as novas botas. Teria mais relação com as atualizações e daria a eles itens que ninguém ainda tinha conseguido ou pelo menos muito poucas pessoas.
Muito bem citado, era mais ou menos isso que imaginávamos, mas...
...Lamentável.

Att. NewLouder

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por Riilex » 22 Jun 2016, 00:38

VinceW0lf escreveu:Eu NEM SEQUER RECEBI premiação...
Só vc?? Minha premiação ainda tbm não veio.
Além de ser muito fraca não veio.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por Bilibro » 22 Jun 2016, 09:32

Pelo menos uma bota nova, sem adds mas +9 já faria diferença. acho.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [RECLAMAÇÃO] Premiação Evento Jotun

Mensagem por GMKaess » 22 Jun 2016, 10:28

Prezados

Vou deixar clara uma coisa aqui, que vai gerar mais discussão e mais comentários destinados à minha pessoa, mas, acho que algumas considerações são necessárias.

Aqueles que acreditam que a premiação está fraca estão acostumados com prêmios descompensados e em demasia, por este motivo explicarei a escolha dos itens a seguir e levantarei os motivos pelos quais eles valem mais do que aparentam nos comentários aqui empregados.

10 pots de exp, 10 aneis de exp e fenix de 7 dias.

A soma dos fatores possibilita um total de 10 horas com bônus individual de 230% de experiência utilizados da maneira que o jogador bem entender num período de uma semana, totalizando também 5kk de gold que é o equivalente a 1 hora de farm sem interrupção, o que lhes negaria um tempo precioso de UP e um pet que sequer está disponível para aquisição direta no item mall.

Este kit foi criado para propiciar uma vantagem inquestionável de evolução rumo ao 120 em relação aos colegas se bem aproveitado, e mensagens como "pode remover do meu item mall" denotam uma falta de tato quanto aos benefícios produzidos por estes e a falta de respeito para com a comunidade.

Quanto ao segundo prêmio. Muitos tem acesso à ilha, muitos tem acesso à transmutação de set, e poucos e raros são os refines que demos, sendo assim, seu preço deve decolar assim que começarem a ser utilizados, o mesmo vale para os baús de livros, que consistem em uma forma de randomizar uma grande riqueza em função do conteúdo sorteado assim que os jogadores começarem a evoluir a 7ª skill.

O unicórnio negro é uma montaria que absolutamente NINGUÉM além dos GMs possuem, e cavalgar um item exclusivo deste, capaz de informar a todos os jogadores por quem passar do feito glorioso realizado deveria ser uma honra em virtude da distinção por ele proporcionada.

Não acho justo sobretudo que jogadores cobrem por mensagens privadas benefícios como sets +9 editados (não citarei nomes) mas que de fato seria uma premiação absurdamente discrepante da dificuldade que apresentaram na conclusão da tarefa em virtude do pico de poder elevado presente nos itens de nosso servidor.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes