Mas como assim ???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Mas como assim ???

Mensagem por Batmen » 21 Jun 2016, 15:53

Oq tem de especial no mapa para ser cobrando um passaporte para entrar no mesmo ??? Se estão cobrando então entendesse que é uma área Premium correto ? Quais os benefícios dessa área Premium ? Pq ao morrer e voltar na cidade eu saiu do mapa e tenho que pagar novamente para entrar, isso não tem logica é inviável, e pq eu selecionei personagem para ir ao banheiro e quando retornei meu personagem foi expulso do mapa ??


É serio que o mapa vai ser assim ou é algum erro ??
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por GMKaess » 21 Jun 2016, 16:09

Olá Batmen,

Este mapa é realmente assim mesmo seguindo os arquivos de atualização que recebemos.

Forte abraço
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por Batmen » 21 Jun 2016, 16:12

Vão dar passaporte de graça todo dia então GM, serio pq não poder nem selecionar personagem estragou toda a dinâmica do mapa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por lDaigo » 21 Jun 2016, 16:31

Concordo com vc. Se é pra cobra passaporte não pode retornar pra fora no mapa. Podem solicitar pra desenvolvedora, pois não agradou a dinâmica desta maneira.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por zSuna » 22 Jun 2016, 08:15

Podia cobrar uns 5! 3HU3UH3HU3UH3HUHU3UH3HU3HU3UH3
Depois que começaram a usar Retorno pra marcar "dentro" da Chun 1 e 2, Gomi2 (e até nas grutas dos macacos), passaporte ficou super desvalorizado.

Agora posso tentar voltar a vende-los e_e

Porém....
>Você PAGAR< para entrar >NA ÁREA PREMIUM< e não poder relogar~selecionar personagem sem sair do mapa é um abusrdo! AMIGOS... IMAGINE SE VOCÊ FOR DESCONECTADO DO JOGO? :P :lol: :lol: :D

Aqui em casa então, nem vou tentar peitar um mapa desse tipo. É quase igual a Torre. Sempre do 5° andar pra cima tem que acontecer algo para você ser desconectado...
'-'
Ai ai... Mas eu vou voltar a vender passaporte, tô feliz! \'-' h3hu3hu3hu3hu
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por GMKaess » 22 Jun 2016, 10:04

Vamos esclarecer uns pontos?

Deslogar no mapa te expulsa dele? = Não
Trocar de personagem te expulsa deste mapa? = Não
Morrer e voltar no local te expulsa do mapa? = Não

O que ocorre é que ao clicar em "reviver na cidade" se volta para a entrada do lado de fora da dungeon.

A não permanência no mapa do labirinto do templo Ochao é algo esperado, uma vez que ele é apenas uma passagem, uma tarefa para quem pretende acessar a dungeon da floresta encantada e a cobrança do passaporte se dá por ser uma dungeon, como ocorre também na Chun, por exemplo.

Estamos analisando se no seu caso o personagem foi kikado da masmorra por permanência excessiva, Batmen, pois a princípio não há informação explícita de permanência máxima nesta.

Forte abraço
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Mas como assim ???

Mensagem por Batmen » 22 Jun 2016, 10:19

Pois é GM, querem cobrar para entrar blz, mas o mapa tem que ter algum atrativo e o principal, como vc citou pagamos para entrar na chun e lá vc so sai do mapa quando precisa coisa que não aconteceu comigo ontem nesse novo mapa precisei selecionar personagem e ao retornar fui expulso do mapa.

Sabemos que tem hora que tomamos DC seja por instabilidade no servidor seja por problemas no cliente, ai eu ativo uma poção e uma anel tomo dc e quando volto estou la em galtana perdendo esses itens que utilizei, isso é um estimulo para o jogador; NÂO eu comprei cash com intuito de ativar um anel mas ate agora não o fiz, pq não tenho 100% do tempo livre para ficar na frente do PC sempre preciso ficar parando seja a trabalho seja para coisas de casa, então fica inviável upar se vc não pode ficar no mapa. Se introduziram conteúdo novo para os jogadores então todos os jogadores tem direito de aproveitar, visto que esse mapa não é somente um dugeon como Nemere por exemplo que so serve para drop, ele é essencial para se upar ate o lvl 120.

Sei que isso não se aplica ao BR mas eu joguei nesse mapa lá fora e não era assim, certas coisas que querem fazer para lucrar de forma abusiva encima dos players acabam desmotivando a gente a jogar.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes