Sobre os Novos Mapas - Casamento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por lDaigo » 21 Jun 2016, 14:54

Qual a finalidade de ser casado a não ser se teleportar para o parceiro. Os mapa novos são bloqueados. Agora me diga, por qual razão e circunstancia vocês fazem um mapa para up e drop e não permitem usufruir de um sistema que o próprio jogo oferece? Estou extremamente desapontado.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por MrDeathGun » 21 Jun 2016, 15:43

lDaigo escreveu:Qual a finalidade de ser casado a não ser se teleportar para o parceiro. Os mapa novos são bloqueados. Agora me diga, por qual razão e circunstancia vocês fazem um mapa para up e drop e não permitem usufruir de um sistema que o próprio jogo oferece? Estou extremamente desapontado.
Não da pra TELEPORTAR,MARCAR RETORNO OU IR COM A BUFF DE ANEL. Porque é necessário se passar pelo...
Imagem
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por lDaigo » 21 Jun 2016, 15:55

Mas então MOD, retorno blz nao poder, agora qual a graça de ter um sistema de casamento e não poder usufruir dele?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por GMKaess » 21 Jun 2016, 16:11

Então, você pode usufruir dele, mas não nestes mapas...

Devo lembrar que a ideia inicial do sistema de casamento era a união entre jogadores e não entre personagens de um mesmo jogador, sendo assim, no caso de masmorras era de se esperar que as contas estivessem sindo guiadas por pessoas interagindo entre si de modo a completarem o desafio.
Imagem

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por lDaigo » 21 Jun 2016, 16:38

Continuo com minha tese, de que assim que os dois personagens estiverem dentro no mapa poderem se teleportar para juntos. O novo mapa é pra up e drop, então há uma necessidade de se usar um buff, pelo tamanho do desafio. Poderiam solicitar essa melhoria ou é impossivel?

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sobre os Novos Mapas - Casamento

Mensagem por Batmen » 21 Jun 2016, 16:45

Ate agora não vi nenhum ponto positivo nessa att.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes