DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DiegoAway22
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2016, 16:51
Contato:

DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Mensagem por DiegoAway22 » 18 Jun 2016, 17:22

Boa tarde jogadores e equipe, tem um player do game que estava tirando PK e teve o seu item dropado pela aranhas da gomi2 devido a uma queda do servidor (que não tem registro), o player e estava com um outro player junto na mesma sala e o GM disse que nenhum deles pegou o item que estava no chão (sendo que não tem logica) o jogador vê uma venenosa no chão um item caro no jogo e não pega?. A minha Lamina sombria foi G ontem dia 17/06, quero ter certeza que se meu item estiver bloqueado e por acaso eu morrer ele não vai ser dropado por mobi, por que o servidor está muito ruim e agora pouco caiu novamente 18/06 14:45 aproximadamente, obrigado.

Jetizz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2016, 15:20
Contato:

SACANAGEM !

Mensagem por Jetizz » 18 Jun 2016, 17:22

Bom o servidor está dando dc EM GERAL desde sabádo ( 11/06 ) T-O-D-O-S do servidor tomou dc, no ts da guild tinha cerca de 5 players online e TODOS tomaram dc. No servidor HIKARI um amigo meu estava upando na gomi e estava pk, porém a INSTABILIDADE do servidor fez com que ele se prejudicasse, ele estava lurando com manto a sala rox da gomi 2 e o servidor simplesmente caiu e as aranhas mataram ele e acabaram dropando a venenosa dele ( entendo que ele estava pk e correndo risco ) porém se nao fosse o dc do servidor ele iria reviver e pegar sua venenosa, porém como deu dc e a venenosa foi dropada ele não teve chance de pegar a venenosa. Ele abriu ticket explicou o que aconteceu, e a equipe diz que não pode fazer nada porque ele estava pk ( até ai entendo ) porem se o servidor estivesse BOM ele iria pegar a venenosa de novo MUITO SIMPLES. Ele só perdeu a venenosa por causa que o servidor CAIU se não fosse isso ele estaria com a venenosa ! O servidor ficou cerda de 10 minutos fora .

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Mensagem por zSuna » 18 Jun 2016, 22:11

Triste história da Venenosa, imagino como ela deveria estar, pois invejo uma espada dessas à um tempinho :shock:
Eu nem tô brigando com isso, quando eu vou logar e tenho que esperar 20 segundos pra poder TENTAR selecionar o personagem, eu já desisto de jogar porque prevejo que tá com lag no servidor. E as vezes dá "tempo de login expirado" direto...

Eu só clico em [Fechar] '-' Não quero mais ficar falando aqui no fórum que o servidor tá caindo. Infelizmente pessoas, tá pior que LoL no ano 2014 '-'
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Mensagem por MrDeathGun » 19 Jun 2016, 12:33

DiegoAway22 escreveu:Boa tarde jogadores e equipe, tem um player do game que estava tirando PK e teve o seu item dropado pela aranhas da gomi2 devido a uma queda do servidor (que não tem registro), o player e estava com um outro player junto na mesma sala e o GM disse que nenhum deles pegou o item que estava no chão (sendo que não tem logica) o jogador vê uma venenosa no chão um item caro no jogo e não pega?. A minha Lamina sombria foi G ontem dia 17/06, quero ter certeza que se meu item estiver bloqueado e por acaso eu morrer ele não vai ser dropado por mobi, por que o servidor está muito ruim e agora pouco caiu novamente 18/06 14:45 aproximadamente, obrigado.

Há algo que não tem conexão na história. Porque itens bloqueados não são dropáveis, mesmo que se esteja PK. O sistema de bloqueamento de itens foi criado para que não seja possível transferir o item de quaisquer maneira, até mesmo matando o char com honra negativa. Ou seja o item deveria estar desbloqueado.
Mesmo que o servidor tenha caído o jogador assumiu o risco de se expor dessa maneira com um item valioso desbloqueado. Eu lhe garanto, porque estou com os itens bloqueados e já morri muitas vezes sem dropar os itens bloqueados.

Foi um GRANDE descuido da parte desse jogador.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

DiegoAway22
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2016, 16:51
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Mensagem por DiegoAway22 » 19 Jun 2016, 13:58

Não estou questionando a atitude do player ou da equipe, mais o servidor está com problema e isso é fato, só quero ter certeza que se eu estiver "pk" com item bloqueado e o server cair meu item não sera dropado, somente isso! obrigado.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE ITEM DROPADO BLOQUEADO

Mensagem por GMKaess » 20 Jun 2016, 10:20

Eu posso te dar esta certeza. Atualmente se um item está bloqueado ele não cai por morte com honra negativa
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes