LYCAN - GARRA DE LOBO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Riilex
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Mar 2014, 17:20
Contato:

LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por Riilex » 14 Jun 2016, 21:43

Pessoal, boa noite.

Como meu char principal é um Lycan, andei vendo vários videos de outros metins pra ver como jogar melhor com a classe, status, etc.
Em um vídeo envolvendo o PVP da classe o que me chamou a atenção foi a skil "Garra do Lobo".
Por qual motivo ela chamou atenção?
Na classe "Ninja Adaga", a skil "Acrobacia" é possível vc tirar 3 danos do oponente assim que vc o joga pra frente.
Pois bem, no Lycan tbm é possível jogarmos o oponente pra frente e o acertarmos 3 vezes, porém tiramos apenas 1 dano único do oponente.
No vídeo que citei sobre a skil "Garra de Lobo", o Lycan assim que joga o oponente pra frente e o acerta 3 vezes, ele tira 3 danos diferentes do oponente devido a quantidade de acertos que ele teve.

Gostaria de pedir a equipe, para que assistam o vídeo e estudem a possibilidade da skil "Garra de Lobo" ser do mesmo jeito no Metin2 BR.

Segue abaixo o link do vídeo.
Att. NewLouder

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por zSuna » 14 Jun 2016, 22:30

Ué, eu sempre achei desde o lançamento desse "cachorro" que a skill usada corretamente dava dano múltiplos.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por GMKaess » 15 Jun 2016, 09:54

Olá pessoal!

Então, primeiro vamos partir do básico sobre alterações no jogo e depois defenderei a minha ideia de manutenção da skill como ela é.

Como muitos de vocês bem sabem nós não somos responsáveis diretos pela criação e por alterações do jogo, o que fazemos é um trabalho em conjunto com a desenvolvedora no qual eles cuidam destes aspectos e nós administramos e mantemos os servidores, fornecendo suporte e entretenimento secundário aos jogadores ao nos utilizarmos de mecânicas do jogo para criar micro eventos que propiciem a interação de nossa equipe com os usuários algumas vezes na semana, portanto, o máximo que podemos fazer a respeito de alterações diretas como esta da skill é sugerir.

Agora o motivo de eu particularmente preferir a skill como ela é naturalmente (afinal, já que não efetuamos alterações é a nossa skill que está de acordo com o que a desenvolvedora pensou para o lycan). Simples, skills com danos múltiplos apresentam certa deficiência contra pots a partir do momento que existe uma fração de tempo entre eles em que o personagem não está morto e pode assim ativar uma poção sobrevivendo à skill que entrará em cooldown, enquanto que em um combo de igual execução com a skill de dano único não apresenta esta função, mantendo o que deveria estar morto, de fato morto.

Sei que a animação difere do tipo de dano, que seria mais interessante ter o dano dividido em 3 etapas, mas acredito que a desenvolvedora tenha tido motivos para optar por esta forma de dano.

Forte Abraço.
Imagem

Moreno99
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Nov 2013, 16:01
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por Moreno99 » 15 Jun 2016, 10:04

Metin2 Avalon, private, acho que não é parâmetro para comparações.

MAARS
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Out 2015, 14:57
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por MAARS » 15 Jun 2016, 13:27

Amigo, não compare as coisas de um oficial com a de um servidor privado :/

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por vaitiquinho91 » 15 Jun 2016, 13:28

É impressão minha ou a skill mergulho de lobo é a que a skill que está tirando mais dano? pelo menos tirando mais que o sopro esta ! No Br nao vejo acontecer isso....

Influente
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2016, 09:45
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por Influente » 16 Jun 2016, 00:30

o certo é mudar mesmo e dividir o dano desse cachorro em 3 etapas mesmo , acho que querem é multiplicar por 3 o dano q ja tá aí nao.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por GMKaess » 16 Jun 2016, 09:42

Então, na verdade eu acredito que o certo é manter como está, sem dividir o dano em 3 hits, afinal, foi assim que a desenvolvedora criou e manteve a skill.
Imagem

ritabaiana
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2016, 09:29
Contato:

Re: LYCAN - GARRA DE LOBO

Mensagem por ritabaiana » 17 Jun 2016, 13:42

Na verdade o dano da skil é um só e não é dividido em 3, ocorrendo a pocibilidade de você acerta um combo como a acrobacia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes