PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por vaitiquinho91 » 26 Mai 2016, 00:22

Boa noite,

Venho através deste tópico relatar a minha total insatisfação com as pedras dragão quando chegam ao nível de brilho resplandecentes.

Com muito esforço no jogo, conseguimos alcançar o nível resplandecente das pedras dragão e pela maioria das vezes seus adicionais são totalmente inúteis e logo ficam esquecidas no inventario por não podermos mais refina-las ou voltar ao brilho anterior.

Somente não acho justo gastar tanto ( tempo e dinheiro) para chegar ao nível de resplandecentes e perder totalmente tudo o que você investiu.

Peco a atenção da equipe no caso, seja pela criação de algum item para transformar 2 resplandecentes em 1 resplandecente ou ate mesmo voltar a refinação de brilho das pedras quando chegam neste ultimo nível.

OBS: Sou contra itens para rodar os adicionais das pedras , pois facilitaria por demais a criação de pedras perfeitas e acabaria com seu comercio in game.

Desabafo de quem fez 3 Jades (S) Resplandecentes somente com os adds fixos da pedra.
Editado pela última vez por vaitiquinho91 em 26 Mai 2016, 00:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por RhapX » 26 Mai 2016, 00:37

Apoiado.

OBS: A desenvolvedora deveria ser notificada disso...

at, Rhapsoddy.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por MariJigokuShoujo » 26 Mai 2016, 01:15

Apoiado! Também tenho resplandecentes inúteis :(

É na hora que fazemos uma pedra assim que dá vontade de parar de jogar.. ver tanto tempo de drop jogado fora numa pedra com refinação máxima virando lixo.
Imagem

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por VlPER » 26 Mai 2016, 19:40

vendo que em todos os metins são assim vai ser dificil mudar isso

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por GMKaess » 27 Mai 2016, 09:51

Eae pessoal,

-Entendo bem sua insatisfação, mas eu acho bem difícil de mudar sabe... Portanto acredito que mesmo que a sugestão seja feita a resposta será um estrondoso não, porquê? Simples, vou colocar em tópicos:

-O Sistema de pedras do jogo tem um custo irrisório comparado aos demais, sendo seu gargalo de fato o tempo (o que é de fato esperado que ocorra em um grinding), só que os usuários tendem a achar o custo absurdo pela forma como fazem (acumulando).

-O facilitação sugerida reduziria em muito o tempo utilizado para chegar às pedras perfeitas, uma prerrogativa do próprio jogo e traria abertura de alteração em outros sistemas como os power pets, pois, imagino como sendo a próxima sugestão a fusão de power pets para sortear novos slots de skills já que é considerado difícil chegar ao grau máximo de evolução e existe a possibilidade dele ter um único slot.

-As pedras são negociáveis, ou seja, sua pedra não está com os adicionais que deseja? Venda ao invés de jogar fora! Eu tenho certeza que vai ter jogador que vai comprar uma pedra não perfeita, use o dinheiro para voltar a tentar refinar uma nova, faça farm de outros itens e compre outras A ou S (abaixo do resplandecente) que não sejam tão boas e tente novamente...

O que eu quero dizer com tudo isso? Bom, o Metin foi criado para que se demore a conseguir coisas boas e a dificuldade está em tentar encurtar o processo, mas a cada vez que o processo é alterado de forma a deixar o jogo mais imediatista é gerado desbalanceamento, então é preciso tentar aproveitar mais o jogo em sua essência do que tentar alterá-lo em face de uma dificuldade.

Forte abraço!
Imagem

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por lveteranol » 27 Mai 2016, 09:56

Eu sou contra a qualquer tipo de mudança que facilite as pedras perfeitas de ultimo nivel. Se tem medo de tentar as resplandescentes, vendas as brilhantes! Eu compro todas por 100kk cada, garanto que vocês não vão ficar xingando por terem feito pedras ruim.

FelipeZamana
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2016, 11:58
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por FelipeZamana » 12 Fev 2017, 22:13

Deveria ter um sistema de reciclagem, onde utilizar 2 resplandecentes, voltaria 1 brilho, acredito que seria justo, e também manteria a dificuldade em fazer uma resplandecente perfeita!

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: PEDRAS DRAGÃO RESPLANDECENTES INÚTEIS?

Mensagem por CarrocaS10 » 12 Fev 2017, 22:32

O sistema assim está bom, se não tem paciência em criar uma resplandescente TOP, use a (FOSCA CLARA LIMPA BRILHANTE) Resplandescente é para quem tem paciência em fazer. Do contrario compre elas prontas, tem muitos jogadores que vendem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes