Erro no X-TRAP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por GMKaess » 27 Mai 2016, 09:23

Tente utilizar o atalho CTRL+SHIFT+ESC e finalizar os processos que não são essenciais ao Windows, se funcionar é recomendado que remova os programas relacionados a eles da lista de inicialização automática.

Entre em contato conosco através do suporte se tiver dúvidas quanto a quais processos finalizar.

Forte abraço
Imagem

nemvemporra
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:48
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por nemvemporra » 28 Mai 2016, 20:04

[GM]Kaess escreveu:Tente utilizar o atalho CTRL+SHIFT+ESC e finalizar os processos que não são essenciais ao Windows, se funcionar é recomendado que remova os programas relacionados a eles da lista de inicialização automática.

Entre em contato conosco através do suporte se tiver dúvidas quanto a quais processos finalizar.

Forte abraço
Meu problema ainda persiste não sei oque fazer mais.... tudo oque tinha pra fazer ja fiz, existe a possibilidade de alguém da equipe passar um TV no meu pc e ver se consegue resolver?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por MrDeathGun » 29 Mai 2016, 12:58

nemvemporra escreveu:não o IP e daqui mesmo, ja fiz tudo que eu conseguia fazer, DirectX, X-trap manual e tudo mais não sei mais oque fazer..

Jovem tira um PRINT da sua area de Trabalho e dos processos que estão rodando?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

nemvemporra
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:48
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por nemvemporra » 29 Mai 2016, 22:28

Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por MrDeathGun » 30 Mai 2016, 21:10

nemvemporra escreveu:Imagem
Esse Online Game Security Solution? É referente ao X-TRAP? Pois no meu o mesmo não aparece na aba do GERENCIADOR.

Acesse a pasta do diretório do Metin2 > Delete a pasta > X-TRAP. E tente acessar o jogo. Não vi também a aba do Antivirus, você usa? Talvez algum tipo de arquivo suspeito tenha se alojado no seu PC e dai o X-TRAP não está permitindo a inicialização correta. Passa um antivirus em BOOT.

Também vi que o TS está rodando. Isso pode estar causando algum tipo de conflito entre ele e o Client do Metin2. Acesse o painel msconfig > serviços > desative todos os serviços referentes ao TEAMSPEAK.

Vai comentando ai pra gente poder identificar o que está causando o problema. Assim tem como a gente ajudar também jogadores com o mesmo problema que o seu.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

nemvemporra
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:48
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por nemvemporra » 30 Mai 2016, 23:58

ja fiz tudo isso que disse e o problema ainda persiste. agora quanto o antvirus eu nunca usei e sempre rodou de boas agora q começou com as graças, gravei um video pra mostrar melhor o problema....

https://www.youtube.com/watch?v=wk6Nevd ... e=youtu.be

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por MrDeathGun » 31 Mai 2016, 11:08

nemvemporra escreveu:ja fiz tudo isso que disse e o problema ainda persiste. agora quanto o antvirus eu nunca usei e sempre rodou de boas agora q começou com as graças, gravei um video pra mostrar melhor o problema....

https://www.youtube.com/watch?v=wk6Nevd ... e=youtu.be
Mas como você nao usa um ANTIVIRUS, baixa o Avast Free e faz o que eu te falei, no AVAST, rodar a opção de escaneamento em boot. Outra coisa. Se isso não resolver TALVEZ seja um problema de compatibilidade, dai você vai precisar. Clicar no Client com o botão inverso > marcar a opção Executar como administrador. Novamente com o botão inverso, marcar a opção solucionar problemas de compatibilidade. e executar como WINDOWS XP (Service Pack 2).

P.S: Eu vi também o SOFTWARE DE MACRO e isso é ilegal. Qualquer software que cause modificações no Client é PROIBIDO e vai contra as REGRAS DO JOGO. Então uma chance se está usando, pare de usar.

Vou lhe puxar a orelha também, servidores PRIVATES não são confiáveis e muitos ''donos de servidores'' usam isso de fachada para roubarem as contas dos jogadores em servidores LICENCIADOS como o BR.


Faça as duas coisas citadas. E retorne a mensagem caso obteve sucesso.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

nemvemporra
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:48
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por nemvemporra » 31 Mai 2016, 12:00

Pois é assim que fiz o vídeo ja apaguei tudo... Vou passar o antivírus... macro usava no Rox :)

nemvemporra
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:48
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por nemvemporra » 31 Mai 2016, 13:49

MrDeathGun escreveu:
nemvemporra escreveu:ja fiz tudo isso que disse e o problema ainda persiste. agora quanto o antvirus eu nunca usei e sempre rodou de boas agora q começou com as graças, gravei um video pra mostrar melhor o problema....

https://www.youtube.com/watch?v=wk6Nevd ... e=youtu.be
Mas como você nao usa um ANTIVIRUS, baixa o Avast Free e faz o que eu te falei, no AVAST, rodar a opção de escaneamento em boot. Outra coisa. Se isso não resolver TALVEZ seja um problema de compatibilidade, dai você vai precisar. Clicar no Client com o botão inverso > marcar a opção Executar como administrador. Novamente com o botão inverso, marcar a opção solucionar problemas de compatibilidade. e executar como WINDOWS XP (Service Pack 2).

P.S: Eu vi também o SOFTWARE DE MACRO e isso é ilegal. Qualquer software que cause modificações no Client é PROIBIDO e vai contra as REGRAS DO JOGO. Então uma chance se está usando, pare de usar.

Vou lhe puxar a orelha também, servidores PRIVATES não são confiáveis e muitos ''donos de servidores'' usam isso de fachada para roubarem as contas dos jogadores em servidores LICENCIADOS como o BR.


Faça as duas coisas citadas. E retorne a mensagem caso obteve sucesso.
Passei o Antivirus escaniei, mudei o problema de compatibilidade e o problema ainda persiste... n tem como passar um TeamViewer em meu PC assim ja vê tudo que tem pra ver.........

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Erro no X-TRAP

Mensagem por MrDeathGun » 02 Jun 2016, 01:13

Não recomendo tu ceder acesso via TeamViewer. (Não é seguro)
Em segundo nós também não podemos, o que posso lhe recomendar é que tu leve a uma assistência técnica.

Tem mais uma coisa, lá em ''Contas de Usuário''' no seu WINDOWS. Cria uma nova conta ADMINISTRADOR. E tenta acessar o Metin por essa nova conta de usuário.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes