[Questionamento e Revolta]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

saporraehnois
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:30
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por saporraehnois » 03 Jan 2014, 14:00

up up up up

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por outilord » 03 Jan 2014, 14:55

E só pra deixar claro, eu gasto no jogo... E sei que num vai mudar kkk...

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 03 Jan 2014, 15:37

Ah apagar o meu comentario aqui eles vem ne mas resolver o problema...

http://www.youtube.com/watch?v=Fibg17sn ... e=youtu.be

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por outilord » 03 Jan 2014, 15:38

Podem chorar, existem três coisas possíveis:

1º Para ter resultado é todo mundo parar de gastar no jogo;


2º É o jogo falir pois você não gasta;


3º É continuar na mesma, você hoje reclama (falso ativista, deveria ter vergonha do nome que deu a esta conta), não da em nada, quando for no amanhã tu poe 60k cash e continua jogando feliz...


O que você esta questionando hoje, eu, e vário questionamos também no passado, isso foi em 2010. Sabe o que mudou? Nada! E sabe o que vai mudar? Nada, hoje você para de jogar, mas neste mesmo dia entra três crianças iludidas no jogo, se encantam aí vem o famoso 'efeito borboleta', efeitos estes que só quem conhece jogos P2W (Pay To Win ~ Pesquise antes de falar asneiras) sabe! Alguns top do horan e do shunzo, viviam reclamando, fazendo greve de cash, questionando itens mirabolantes... Bom td se resume a dinheiro! Um dia vc vai crescer...

Veja...


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mC61r9kOxRQ[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c0tHgkUF1X4[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CnmhnK5sS4w[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uBsJXgWKluw[/youtube]


Fala o que quiser, eu sei disso e de muito mais! Copiem e baixem os vídeos... Quem sabe um dia vão precisar... rs

By: Zé do Caixão!

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 03 Jan 2014, 16:03

outilord escreveu:Podem chorar, existem três coisas possíveis:

1º Para ter resultado é todo mundo parar de gastar no jogo;


2º É o jogo falir pois você não gasta;


3º É continuar na mesma, você hoje reclama (falso ativista, deveria ter vergonha do nome que deu a esta conta), não da em nada, quando for no amanhã tu poe 60k cash e continua jogando feliz...

Devia se envergonhar de VOMITAR estas palavras neste tópico! Outlord. A questão aqui não é ''não comprar cash'' Mas sim cobrar o óbvio, o que deve ser feito!

É como nossos governantes, vamos nos ajoelhar perante as injustiças cometidas contra nosso povo? Ou abaixaremos a cabeça como tu queres que eu faça? LUTAREMOS! Em busca do que é licito e verdadeiramente certo!

Se não entendeste o motivo da minha reclamação que não envolve nenhuma de suas intrigas mediocrês! RETIRE-SE AGORA DESTE TÓPICO!

Eu estou aqui cobrando porquê eu amo esse jogo, nunca precisei ficar comprando cash pra me tornar forte conquistei tudo com muito esforço, meu char, meus itens. Afinal tenho prioridades maiores! Ou seja coisas com que melhor empregar meu dinheiro, se eu estou aqui é porquê eu AMO METIN2!

RETIRE-SE!

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por GMCross » 03 Jan 2014, 16:42

Eae galera,

Respondendo de forma breve a dúvida do VDVINGANCA.

De que lado a Ongame está?

Do lado de vocês, é claro. Não há motivos para ficar do lado de alguém (ao dizer alguém, me refiro a quem está por trás dos bots) que prejudica tanto vocês como nós.

Sobre os bloqueios dos bots, como já dissemos algumas vezes nos talks ou em outras ocasiões, infelizmente não é tão simples quanto parece. Mesmo que as contas sejam bloqueadas, novas contas são criadas, gerando um ciclo infinito. Isso não significa que nós deixamos de lado os bots, mesmo que há a possibilidade da criação de contas novas, sempre realizamos o bloqueio das contas e procuramos outros meios para combater esta ameaça.

Sobre as empresas, que prejudicam o jogo.
Como alguns dos amigos disseram, a grande maioria dos bots não é brasileiro, inclusive vocês já devem ter percebido que no caso do gold, por exemplo, não é apenas um site que é divulgado.
A Ongame está sempre trabalhando para diminuir ou impedir essas ações, caso você possua informações que possam nos auxiliar, como o CNPJ dessa empresa que você comenta no post e no seu vídeo, basta enviar para nós no suporte.

Sobre a palavra 'hack' ser bloqueada no jogo, é como um de nossos amigos falou durante o tópico, é para censurar a divulgação de hacks e programas ilegais, da mesma maneira que outras palavras também são censuradas.


Espero ter respondido algumas das dúvidas, sei que não deu para responder todas porque o tópico é muito extenso.

Ah, justamente pelo tópico ser muito extenso, dá para ver que nem todos concordam com o que é escrito e acabam partindo para ofensas. Pessoal, por favor, mantenham a educação, ok?

O ideal seria não precisar fazer isso, mas se alguém te insultou e você se sentiu ofendido, não ofenda essa pessoa de volta, simplesmente ignore, vá até o suporte e denuncie essa pessoa.

Bom, é isso. Até mais.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes