Insatisfação Com a Equipe ( CANDIDATURA NÃO RESOLVIDA )

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MatheusHenriqueV
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2016, 12:19
Contato:

Insatisfação Com a Equipe ( CANDIDATURA NÃO RESOLVIDA )

Mensagem por MatheusHenriqueV » 14 Mai 2016, 09:55

Bom Dia Equipe Ongame. Estou muito insatisfeito pela falta de comprometimento com as Candidaturas.

Pois eu Fui me Candidatar e o site deu erro nas 4 vezes que tentei, na 5° vez falou que meu personagem não tinha requisitos para a candidatura, Loguei no meu char e tinha desaparecido 80kk em gold. Pois no mesmo dia mandei suporte e abri um ticket aqui no fórum, a candidatura se encerrou eu nao consegui me candidatar, e o mês inteiro ajudando as pessoas no meu reino foi por água abaixo.

Estou muito lesado com esse caso que até agora não foi resolvido, pois se tratando de candidatura e com o prazo determinado para o termino das inscrições , vocês deveriam ter dado prioridade a isso, Pois agora o Mês inteiro de trabalho pra conseguir os votos e Agora não consegui me Candidatar, isso e uma injustiça. Pois quero ser indenizado pelo meu gold sumido (80kk) e Quero ver oque vocês podem fazer pq essa eleição eu não Poderia ter perdido. Pois vocês Podem constatar ai no sistema , e me Inscrever nas Eleições

Grato, Sem Mais..!

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: Insatisfação Com a Equipe ( CANDIDATURA NÃO RESOLVIDA )

Mensagem por Match2 » 14 Mai 2016, 10:01

MatheusHenriqueV escreveu:Bom Dia Equipe Ongame. Estou muito insatisfeito pela falta de comprometimento com as Candidaturas.

Pois eu Fui me Candidatar e o site deu erro nas 4 vezes que tentei, na 5° vez falou que meu personagem não tinha requisitos para a candidatura, Loguei no meu char e tinha desaparecido 80kk em gold. Pois no mesmo dia mandei suporte e abri um ticket aqui no fórum, a candidatura se encerrou eu nao consegui me candidatar, e o mês inteiro ajudando as pessoas no meu reino foi por água abaixo.

Estou muito lesado com esse caso que até agora não foi resolvido, pois se tratando de candidatura e com o prazo determinado para o termino das inscrições , vocês deveriam ter dado prioridade a isso, Pois agora o Mês inteiro de trabalho pra conseguir os votos e Agora não consegui me Candidatar, isso e uma injustiça. Pois quero ser indenizado pelo meu gold sumido (80kk) e Quero ver oque vocês podem fazer pq essa eleição eu não Poderia ter perdido. Pois vocês Podem constatar ai no sistema , e me Inscrever nas Eleições

Grato, Sem Mais..!

Te apoio mano ! Quase não tem candidatos para ter um disputa bacana, e para os players ter mais opções para quem votar . Sei que a equipe tem muitos casos para se resolver, porém alguns casos precisa de mais urgência e atenção. Espero que os GM faça algo relacionado a tua inscrição e a devolução do teu gold !

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Insatisfação Com a Equipe ( CANDIDATURA NÃO RESOLVIDA )

Mensagem por GMKaess » 16 Mai 2016, 09:41

Olá pessoal,

Seguinte, o tempo de resposta do suporte é de até três dias uteis e ele é respondido por ordem de chegada, então em casos como este onde se abre um ticket no ultimo dia da eleição fica um pouco difícil que ele seja respondido a tempo de normalizar a inscrição, certo?

Com relação ao gold, mediante análise cuidados dos registros do jogo não é segredo algum que neste caso de problemas com inscrição nós costumamos devolver o que foi descontado da conta, mesmo que em resumo se trate da elaboração da mensagem de candidatura escrita pelo usuário.

Vou deixar um toque pessoal para que isso não volte a ocorrer. Na próxima tentativa de inscrição não utilizem a tecla "ENTER" façam um texto nesses moldes:

"eu estou me candidatando para imperador de nosso reino pois sou pessoa de carater bla bla bla bla. Prometo isso, aquilo, aquilo outro e bla bla bla"

Entenderam? Utilizem a pontuação de forma a separar suas ideias sem criar mais de um paragrafo, pois isso causa falhas na criação do tópico. Teve gente que teve o mesmo problema e que nos contactou em tempo hábil, logo, conseguiu se candidatar.

Forte abraço
Imagem

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: Insatisfação Com a Equipe ( CANDIDATURA NÃO RESOLVIDA )

Mensagem por ana11 » 17 Mai 2016, 08:35

bom eu tentei 2 vezes não consegui deixei de lado tanto que nosso reino nem tem candidato !
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes