Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por MUITOLINDO » 13 Mai 2016, 13:52

Olá Gm !

Venho nesse forum fazer um DEBATE devido alguns item, que não e possivel vender
em lojas e são muito importante no comércio de vendas, e são muito (Lucrativos)
no mercado são. ANEL XP / METAL+ / FAIXA MESTRE / POTE XP etc.

Anel xp deveria volta como antens, ser vendido no comércio em Lojas como antigamente,
e os demais FAIXA MESTRE E POTE XP que liberassem em Lojas tambem.

Pesso ajuda dos amigos no Metin que apoem esse item no comércio de Lojas. Porque
eu acho absurdo uma pessoa Vender ANEL XP 500k a 700k, e muito sacrificio fica
dia todo Dropando e não ter Lucro no Jogo.

É tambem depois que veio esse (Traje Novos) no metin, ta cada vez mais sem (Gold) quase
ninguem compra nada. Já vi varios vedios de alguns jogadores no Jogo tentando
coloca 3add no Traje, alguns gastaram 50kk a 80kk e outros que não tiveram sorte
gastaram numa certa de 150kk a mais, e pra rodar add (TOP) e pior ainda Gold vai
todo embora asim o jogo nao vai pra frente.

Gostaria que vocês (GM) pensam um pouco sobre isso, que vocês Reúna o conhecimento da sua equipe
para nos ajuda, e mater jogo de uma forma legal.

Espero que vocês GMS e amigos do metin que entendam o meu lado e seus lados para que haja melhorias
no jogo.


ATT. Bluezinha

AbsolutRed
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2013, 16:05
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por AbsolutRed » 15 Mai 2016, 01:19

Concordo na integra.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por MrDeathGun » 15 Mai 2016, 02:02

Olá Bluezinha,

Alguns itens são assim por questões de balanceamento.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por 74N4705 » 15 Mai 2016, 14:41

Não concordo na integra, mais vamos lá:

Anel de xp liberar a venda em lojas para facilitar a venda do mesmo ajudando tanto compradores quantos aos vendedores (isso todos concordam e apresente os motivos se você discorda), eu acho que seria de boa pratica diminuir o drop do mesmo pois na minha opinião está em quantidade desproporcional no jogo, talvez quando termina a fara dos generais isso melhore (que venham os mimimi).

Metal + liberar a venda em lojas e controlar eventos futuros para não adicionar demais no jogo fazendo a dificuldade de fazer itens ficar facil d+ ( que venha mais mimimi).

Faixa mestre liberar para venda em lojas eu acho que todas podiam ser liberadas + se é possível negociar algum item no jogo e não é possível colocar o mesmo em loja isso só aumenta o incidi de pessoal sendo roubadas por confiar nos outros, e não venha com a velha desculpa que a culpa é do jogador com aquelas velhas desculpa ("procure verificar a índole do jogador, facebook....), todo jogo online não se deve confiar em ninguém e vocês sabem dos problemas e pouco fazem para melhorar a segurança nesses quesitos.

poção de xp é obvio que isso não pode ser negociável isso é um item considerado muito raro e de grande impacto no jogo só falta vocês pedirem para gm vender char lv máximo kkkkkkkkkkkkk, vai upar galera.

Agora seguindo outros posts e minha opnião vai mais alguns itens a serem avaliados.

Drop de Gold Como 1 char lv alto pode dropar um quantidade de gold tão insignificante como é hoje no metin BR, estava vendo 1 video do metin PT oficial, o mesmo conseguiu só de drop gold mais de 20kk, se no metin BR o cara conseguir 1kk já é uma quantidade surpreendente, e tendo em vista que hoje os artifícios (artefato da vitalidade usado em armas armadura e energeticos, colocar add nesses trajes, upar skill do pet, que lembro por hora são esses) para controlar o gold ingame esta desbalanceado.

Lv baixo como os chars lv alto tem dificuldade de fazer gold com char lv alto onde vc precisa de 1 investimento alto para pouco lucro muitos fazem drop em lv baixo assim fazendo 1 concorrência com os novatos que tem uma dificuldade para dropar junto com os "tops" e vender seus drops a preço muito baixo afinal char lv alto não tem gold para pagar 1 preço junto nos itens.

Drop dos Boss rever o drop dos boss que a maioria dos mesmo hoje estão praticamente inviável, o gold como descrito acima, e porque não aqueles boss quem tem 1 dificuldade acima do normal (Dragão da Água, Lord Gahnasel, Ceifadora da Morte, Aranha Rei, Gnoll Supremo, Polyphemus, Lemures Guarda-costas, Tritão, Caranguejo Rei, Rei Anfíbio e Grande Ogro )colocar 1 bau diferencial com 1 chance de drop de itens diferenciados, segue alguns exemplos:
Poção de xp que povo tanto chora para conseguir.
Ataque do Deus Dragão
Defesa do Deus Dragão
Novo Aprimoramento
Aprimoramento
Eremita
Exorcismo
Pedra espiritual
Poção da vida
Poção espiritual
Moeda da sorte
Pocão sagaz
terceira mão
Pedra do Dragão (D)


Claro que esses itens com 1 taxa de drop baixa para não deixar o jogo parecendo pirata seria mais para dar animo aos PVM e dar sentido de matar os mesmo além do desafio.
Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por EuSouODoutor » 15 Mai 2016, 20:26

E ae galera. Vejam no tópico Torre de Vigia a notícia recente postada pelo GM Gryphion, sobre a POSSIBILIDADE de termos aprimoramentos negociáveis.

Também acredito que mais itens cash deveriam ser negociáveis. Pois a Ongame não perderia em nada com isso, e diminuiria o número de pessoas "enganadas" ao comprar (de maneira ilegal) cash de jogadores mal-intencionados.

Quanto aos Metal+, nem adianta discutir a possibilidade de poder colocar em loja, porque acredito que veremos este item bem pouco daqui pra frente.

E quanto às poções de xp ..... vixi... piorou! Essa aí a própria Ymir bloqueou a negociação.
Além do mais, eu mesmo possuo mais de 1000 poções de xp no meu inventário deeeesde aquele evento lá que a gente dropava trocentas poções. Já pensou se liberasse a venda e eu vendesse cada uma por 1 kk ?
Aliás...várias pessoas fariam isso. Então teríamos um monte de gente full gold, o preço dos itens subiria de forma absurda, e a desigualdade ficaria ainda maior do que já é hoje.

Anel de xp... até concordo que poderia dar pra vender em loja. Mas tem que deixar o drop dele mais dificil. Pq eu mesmo, toda vez que faço um bate e volta na ilha, volto de lá com uns 3 ou 4 anéis. Desse jeito, daqui a pouco o anel xp tá custando 100 k '--'

E finalmente...quanto à falta de gold.... muitos vão ficar bravos, mas eu acho que isso se chama PREGUIÇA '--'
É muito fácil fazer gold na ilha! Em um dia que eu jogue só umas 3 horas, faço uns 10 kk fácil. Matando vários boss eu dropo armas que podem ser vendidas na vendedora por um bom preço, além de luvas do ladrão e pergaminhos da paz.

Bom, é isso. Essa é a minha opinião. Quem discordar pode falar. Só sejam educadinhos ta? ;)
Imagem

74N4705
Urso Negro
Mensagens: 118
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:52
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por 74N4705 » 15 Mai 2016, 20:54

veja esse video e repare no gold do cara
Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por LanaValu » 16 Mai 2016, 14:59

O drop de gold dos monstros da Ilha deveriam ser ao menos proporcionais ao nível dos monstros. É complicado monstros da Gomi e até mesmo de mapas tipo Montanha Sohan droparem tanto ou mais gold do que em monstros de nível 100. Não é nem uma questão de facilidade ou dificuldade, em quase todo game que se preze monstros de nível alto dropam muito mais gold do que monstros de nível 50% menores.

Sobre o aprimoramento negociável, é bom, mas muito melhor seria o Eremita. Se você tem grana e compra cash + Exorcismos suas skills vão G em 5 minutos, do contrário demoram vários meses. Recriei meu partizan do 0, upando skills na raça e de janeiro até agora está M8, quando dá sorte a coisa vai do contrário é uma semana falhando livros. Ou negocia o Eremita ou que seja criado outro mecanismo para regular essa disparidade, tipo aumentar a taxa de sucesso na leitura dos livros ou deixando os tomos de skill que tem chance maior de leitura com chance de dropar melhor do que em baús sagrados.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Motivo do Comércio de Vendas em Lojas

Mensagem por Batmen » 17 Mai 2016, 11:40

Assim como nosso amigo tanatos e o MOD tenho uma visão diferente sobre os assuntos:

Anel de xp = não vejo motivo de reclamação sobre o drop desse item, ele é necessário para se upar ate o lvl 105 pois upar na ilha é difícil, o problema do up fácil não esta no drop dele e sim no up nos generais que sabemos que esta com os dias contatos.

Metal + = quem acompanhou o jogo/fórum/equipe nos últimos anos sabemos pq esse item ERA necessário

Faixas = foi um sistema criado para ser consumido com cash, um ano depois conte nos dedos quem conseguil fazer um faixa no nível máximo sem ele. Frag de tecido deveria ser ganho em baús de boss.

poção de xp = poção negociável, acredito que so quem tem muitos no inventario de um evento passado pensa assim.

Drop de Gold = esse sim tinha que ser revisto, vc mata um BOSS e dropa menos gold que em um mob comum (20gold), ou pior ainda dropa mais gold em mob lvl baixo que em mob lvl alto. Não só o gold mas tb item os mobs lvl 100+ so dropam armas 45- no mínimo deveria dropar 65.

Lv baixo = depois da ilha não vejo motivo de fazer drop nos lvls mais baixos, quem faz isso tem como intuito não de fazer drop mas de atrapalhar nos ''noobs", pq o retorno é bem menor.

Drop dos Boss = esse já é comentado a muuuuuuuuuiito tempo, se nada foi feito ate hoje então duvido que era mudar, no final de 2014 tinha uma galera aqui no que estava bem insistente nesse assunto, a equipe ate deu algumas respostas mas ficamos so por isso mesmo, quem tiver interesse da uma olhada lá, o assunto parecia estar andando mas... Só acho que certas coisas tem que se enquadrar na realidade do BR, e não vir iguais la fora já que os próprios GMs dizem sermos diferenciados.


Esse trecho é em resposta ai nosso MODoutor. Cara realmente da pra fazer gold fácil so precisa deixar de preguiça, fejo muitos jogadores que so pegam livro nas metins e larga o resto lá, em um dia de sorte da pra fazer 10kk por dia mesmo, eu raramente abro loja pra vender algo todo gold que faço vem da venda de drops na vendedora e gold ganho dos mobs, o problema da galera que reclama é que são lvls baixos de mais onde o drop é ruim mesmo, ou são jogadores de lvl alto fazendo drop nos lvls baixos, o cara prefere ter a sorte de dropar uma lamina e vender por 1,5kk doq vender 6 arma que dropam na metin por 1,5kk que dropa bem mais rápido. De qualquer forma tem vários meios de fazer gold, o cara gasta 200kk de uma única vez em um traje e quer fazer 200kk da noite para o dia, o erro esta ai torrar essa quantidade de uma única vez sabendo que não se consegue isso fácil, então a culpa não é do sistema mas sim do jogador que quer deixar o traje full 15%.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes