SERVER HIKARI ESTA ABANDONADO ??

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

StomKiller
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2016, 20:53
Contato:

SERVER HIKARI ESTA ABANDONADO ??

Mensagem por StomKiller » 08 Mai 2016, 20:58

Gostaria de saber por que a STAFF não da mais atenção para o servidor HIKARI server onde muitos começas a jogar e varios param dependente de qualquer circunstancia o jogo não roda GOLD eventos muitos ruim atenção da STAFF minima possível tudo, sera que talvez esse seja o fim do server METIN2br. Vocês deveriam analisar muitas coisas uma delas é fazer algo decente nos eventos por que o server ta falindo aos poucos e vocês não estão fazendo nada para mudar server todo com lagado por falta de manutenção entre muitas coisas....

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: SERVER HIKARI ESTA ABANDONADO ??

Mensagem por GMKaess » 09 Mai 2016, 09:51

Olá StomKiller,

Vou ter de discordar da atenção mínima da STAFF, pois frequentemente estamos por lá conversando e trazendo micro eventos semanais para entreter os jogadores assim como no Yami.

Com relação a eventos, eles costumam ocorrer em datas específicas durante o ano. O Hikari foi concebido para ser realmente mais difícil e a criação de eventos para facilitar em demasia a evolução neste servidor seria ignorar os seus propósitos, é realmente preciso ralar um pouco mais nesse servidor e resgatar o convívio em comunidade para atingir objetivos.

Forte abraço
Imagem

ana11
Comandante Verde
Mensagens: 296
Registrado em: 11 Dez 2013, 12:54
Contato:

Re: SERVER HIKARI ESTA ABANDONADO ??

Mensagem por ana11 » 09 Mai 2016, 10:00

Não concordo com vc qdo vc diz que o serv ta abandonado ! Pois em 8 anos de metin nunca vi tanto gms on no game e respondendo as nossas perguntas . E sobre eventos eles tem data certa pra acontecer não é culpa dos gms e sim da desenvolvedora .
Nunca fui perfeita , mas sempre fui verdadeira !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes