Sobre os novos pets...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

romana
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:47
Contato:

Sobre os novos pets...

Mensagem por romana » 26 Abr 2016, 13:33

É possivel passar os ovos ou os certificados dos pets via inventário, ou eles caem direto no inventário (e não no chao) quando dropados? Essa é uma boa pra quem vai nos macacos e nao consegue matar os outros 3 bosses!
Outra coisa, minha internet está 100% mas os dcs e travadas continuam! vc tá quebrando metin tranquilamente quando dá aquela travada de uns 5 segundos (que já é suficiente pra vc cair) ou um repentino dc. O que dizem sobre isso?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Sobre os novos pets...

Mensagem por MrDeathGun » 27 Abr 2016, 13:52

Hey, romana.

Eles caem no chão, porque são drops normais. Não são considerados itens de eventos.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Sobre os novos pets...

Mensagem por RhapX » 27 Abr 2016, 14:00

romana escreveu:É possivel passar os ovos ou os certificados dos pets via inventário, ou eles caem direto no inventário (e não no chao) quando dropados? Essa é uma boa pra quem vai nos macacos e nao consegue matar os outros 3 bosses!
Outra coisa, minha internet está 100% mas os dcs e travadas continuam! vc tá quebrando metin tranquilamente quando dá aquela travada de uns 5 segundos (que já é suficiente pra vc cair) ou um repentino dc. O que dizem sobre isso?
Alguns amigos também relataram esse dito lag/dc... mas eu tive em momento algum. Será em algum mapa em específico? Uma classe em específico/skill/pet? Não é o "delay" da montaria?

Abraço!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes