dc's contantes parado na city

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Elefantinhobmw
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Set 2015, 16:37
Contato:

dc's contantes parado na city

Mensagem por Elefantinhobmw » 19 Abr 2016, 11:08

bom loguei hoje cedo eu estava parado,a conta desconectou,dai fui pra outra conta minha aconteceu a mesma coisa,procurei parar uns amigo me informarao o msm que estao levando dc parados

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: dc's contantes parado na city

Mensagem por GMKaess » 19 Abr 2016, 11:17

Olá Elefantinhobmw,

Não estamos constatando nenhum problema de conexão em nossos servidores, eu mesmo estou online desde cedo com um personagem comum, efetuando testes de quest e não sofri com perdas de conexão.

Recomendo que verifique sua conexão com a internet e que tente desativar temporariamente outros programas que possam estar fazendo uso da banda e assim comprometendo sua conexão.

Forte Abraço!
Imagem

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: dc's contantes parado na city

Mensagem por GeniusPro » 19 Abr 2016, 11:17

Ontem a noite sofri com o lag forte, dei logout e não consegui mais relogar. A internet estava funcionando normalmente. Hikari

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: dc's contantes parado na city

Mensagem por PlayerDrop » 19 Abr 2016, 13:26

Elefantinhobmw escreveu:bom loguei hoje cedo eu estava parado,a conta desconectou,dai fui pra outra conta minha aconteceu a mesma coisa,procurei parar uns amigo me informarao o msm que estao levando dc parados
Olá Elefantinho

Esses Dc's estão bem estranhos, fico logado com o char horas e horas, é não acontece nada..deve ser sua net.. ;)
Se quiser fazer uma otimização de leves no seu Computador, entre no meu canal abaixo haha

Att.PlaySocial :Youtuber:
Ongame Entretenimento
www.youtube.com/PlaySocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes